terça-feira, 27 de maio de 2014

Austrália>>Viciado em selfie, jovem mudou quarto para se ver ao acordar


Reprodução/Instagram (Kurtcoleman)
O australiano Kurt Coleman é viciado em selfie (autorretrato para divulgação na web e por celular), chocolates e sprays bronzeadores. O adolescente de 17 anos se considera um presente de Deus na Terra e o nome certo para Paris Hilton, segundo a revista "New Idea".
"Ela é minha inspiração, ela é exatamente como eu, é por isso que eu a amo", diz Kurt sobre Paris Hilton. Ele criou a montagem e publicou em suas redes sociais.
Tamanha vaidade é incentivada e admirada pela mãe, a cabeleireira Maureen Coleman, que considera o filho "maravilhoso e com um lindo coração”. Kurt e a mãe moram em Gold Coast (Queensland, Austrália), onde o jovem é quase um pop-star, conforme o "Daily Mail".

"Eu cantando para os meus fãs", escreveu Kurt na 
legenda da foto na qual aparece em um show.
Kurt é tão apaixonado pela própria imagem que certa vez foi flagrado pela mãe reorganizando os móveis do quarto de modo que a cama ficasse de frente ao espelho. Quando Maureen questionou o filho sobre a mudança ele respondeu: "Quero que ser a primeira pessoa a me ver quando eu acordar".
Aficcionado por câmeras desde criança, o jovem precisou sair da escola devido ao bullying que sofria dos colegas. Mas o jovem não conquistou só inimizades, ele mantém uma infinidade de fãs nas redes sociais. São 170 mil seguidores no Facebook e mais de 85 mil no Instagram. Kurt alega já ter postado mais de 100 mil selfies nas redes sociais. Pelas contas do garoto, ele tira mais de uma foto de si mesmo por dia.
Apesar do tamanho sucesso com o público, Kurt diz que prefere estar solteiro porque ele "se ama demais" e ninguém lhe parece "bom o suficiente".

Embora solteiro, Kurt publicou recentemente 
esse selfie apaixonado com a legenda: "minha garota".
O loiro de longas madeixas e olhos claros também é fissurado em sprays bronzeadores. Em um de seus selfies postados no Instagram, Kurt escreveu: "a coisa mais difícil do mundo é esperar até o spray secar".
De acordo com a mãe do garoto, ele recebe remessas desses produtos para testar em casa. "Às vezes ele chega tão bronzeado, tão escuro que a gente ri por horas disso".

Fotos: Reprodução/Instagram (Kurtcoleman)
A popularidade fez com que Kurt entrasse no ramo da propaganda. Em seu website o jovem vende camisetas com estampas de seus selfies. A missão da empresa é "inspirar jovens em todo o mundo a serem eles mesmos e a não se importarem com a opinião dos outros"
"Seja você mesmo": vício em selfies virou estampa de camisa da empresa de Kurt. Reprodução/Facebook (Kurtcoleman)

(Texto: Ana Clara Otoni)

-Cada um com suas loucuras manias.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

http://trivialdiario.blogspot.com.br/2014/05/voce-se-lembracasais-dos-desenhos.html

0 comentários :

Postar um comentário