terça-feira, 27 de maio de 2014

Inglaterra>>Rival amoroso de jogador é preso após fazer 'sexo' com carro

Caroll coleciona gols e conquistas amorosas - 
Foto: Divulgação/West Ham
O ex-fuzileiro naval britânico Rob Curran e o jogador de futebol conterrâneo Andy Carroll, do West Ham, da Primeira Divisão da Inglaterra, têm um histórico de rivalidade amorosa. Alguns anos atrás, Faye Johnstone terminou um romance com Rob para ficar com Andy. O ex-fuzileiro então começou a namorar Stacey Miller, ex do jogador. Em 2010, Andy pôs fim ao romance com Faye e voltou para Stacey...

A situação deixou Rob furioso. Naquele mesmo ano ele chegou a ser preso após incendiar um carro do jogador. Um acordo fez com que o ex-fuzileiro não fosse indiciado. Mas as sequelas resistiriam.

No fim do mês passado, Rob, de 36 anos, foi novamente detido por um problema relacionado a carro. Ele foi flagrado em plena luz do dia fazendo "sexo" com uma BMW em rua movimentada de Backworth (Inglaterra), de acordo com o "Daily Mail".

De acordo com uma testemunha, que chamou a polícia, Rob estava com a calça baixada investindo "sexualmente" contra o capô do veículo.

Em um tribunal, Rob admitiu ser culpado de atentado ao pudor. O advogado do ex-fuzileiro disse que se tratou de "estupidez movida pela embriaguez".


-Se queria ter prazer...poderia fazer as escondidas.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

http://trivialdiario.blogspot.com.br/2014/05/voce-se-lembracasais-dos-desenhos.html

0 comentários :

Postar um comentário