quarta-feira, 28 de maio de 2014

Reino Unido>>Prostituta de 85 anos se recusa a parar e diz faturar R$ 920 por hora

Reprodução/YouTube(SuperMickeymouse1)
 Reprodução/YouTube(TheIceSkatingFan)
Sheila Vogel-Coupe (fotos acima) tem 85 anos e sua profissão é conhecida como a mais antiga de todas. Estrela de documentário sobre prostituição na terceira idade, Sheila não pensa em parar tão cedo.

Considerada a prostituta mais velha do Reino Unido, Sheila é jovem na carreira. Ela começou a fazer programas em 2010, para superar a solidão que a incomodava após a morte do segundo marido.

Acima e abaixo, outra prostituta idosa no documentário britânico - Imagens: Reprodução/YouTube(Channel 4)
"Acho que não vou parar nunca. A razão mais importante (para se prostituir) é que eu amo sexo", disse a idosa, que garante receber muito carinho dos clientes.

No documentário do Channel 4, a britânica diz faturar o equivalente a R$ 920 por hora. Nos "bons tempos", ela chegou a ter dez clientes por dia, mas após uma cirurgia para a remoção de parte dos intestinos, ela teve que diminuir o ritmo.

A escolha pela prostituição, entretanto, fez com que quase toda a família abandonasse Sheila, à exceção de uma filha e um neto. A britânica deu de ombros. Ela pode ser encontrada em um site para garotas de programa idosas sob a alcunha de Cecilia Bird. Lá, Sheila diz ter 80 anos.

-Essa, é uma prostituta de muita....experiência.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

http://trivialdiario.blogspot.com.br/2014/05/voce-se-lembracasais-dos-desenhos.html

0 comentários :

Postar um comentário