quinta-feira, 26 de junho de 2014

Estados Unidos>>Atraído por guloseimas, urso faminto vara teto de vidro de residência


 Foto: AP
Um urso faminto varou o teto de uma casa pouco antes da realização de uma festa de aniversário infantil no local. O incidente ocorreu em Juneau (Alasca, EUA), na última quarta-feira (25/6).

O animal foi atraído pelas guloseimas até a casa de Glenn Merril. Pelo teto de vidro, o urso observava os preparativos para a festa até que parte da superfície cedeu e o animal caiu dentro da casa.

Glenn contou ao site "Gawker" ter ouvido o barulho de algo se quebrando. Pouco depois, ele viu o urso dentro da casa, a apenas um metro de distância dele. O filho dele, que era o aniversariante, estava em um outro cômodo da residência e os convidados ainda não haviam chegado.
"Não sei quem estava mais assustado, se eu ou o urso. Acho que os dois", afirmou Glenn.

O animal comeu alguns cupcakes e não feriu ninguém. O americano conseguiu enxotar o urso de 82 quilos para fora da casa usando os cupcakes como isca. Em seguida, ele lançou um spray para levar o urso para a floresta.

Ainda assim, de acordo com a Reuters, o urso foi morto. As autoridades do Departamento de Caça e Pesca do Alasca consideraram o animal perigoso por invadir casas da região.
 
(Texto: Ana Clara Otoni)

-Coisas que acontecem sempre com americanos...Uma pena que nesse caso, o fim foi trágico.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

http://trivialdiario.blogspot.com.br/2014/05/voce-se-lembracasais-dos-desenhos.html

0 comentários :

Postar um comentário