sábado, 14 de junho de 2014

Estados Unidos>>Mansão em penhasco é queimada antes de ser demolida


Reprodução/Twitter  (NBCDFW)
A mansão milionária que estava pendurada em um penhasco de 22 metros no Texas (EUA) foi queimada e será demolida, em seguida, nesta sexta-feira (13/6). De acordo com site “Weather.com”, as ações foram tomadas pela defesa civil condado de Hill.
Reprodução/Twitter (BradTatum)

Uma reunião para avaliar os riscos da operação foi realizada entre autoridades, donos da casa e vizinhos. A operação foi iniciada por volta das 12h, no horário do Brasil.
Reprodução/Twitter (KTTV)
Na última terça-feira (10), os vizinhos da casa de luxo ouviram um estrondo por volta das 6h30m. O barulho fora causado pela queda de estrutura da mansão, avaliada em R$ 1,7 milhão, no lago Whitney, conforme a “KHOU-TV”. Veja mais fotos aqui.
 
Reprodução/Twitter (6abc)

O casal Aubrey, que utilizava o imóvel de luxo apenas durante as férias, decidiram que a demolição seria mais viável. Anteriormente, havia sido anunciado que eles esperariam a queda natural da casa, segundo a “KHOU-TV”.

Foto: AP
Segundo o site “Zillow.com”, a propriedade possui 4 mil metros quadrados e foi construída em 2007. Não bastasse o prejuízo milionário, o casal ainda terá que pagar pela retirada do entulho do imóvel. A defesa civil local deve fazer uma avaliação do terreno após a operação ser concluída.

(Texto: Ana Clara Otoni)

-Dupla falta de sorte.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

http://trivialdiario.blogspot.com.br/2014/05/voce-se-lembracasais-dos-desenhos.html

0 comentários :

Postar um comentário