sexta-feira, 13 de junho de 2014

Estados Unidos>>Mulher morre e vai a festa do próprio funeral com cigarro na mão


Reprodução/YouTube (PatrynWorldLatestNew)
Com uma taça de whisky na mão, um cigarro mentolado na outra e luzes de boate e unhas pintadas, Miriam Burbank compareceu ao seu velório. A moradora de New Orleans (Louisiana, EUA) morreu no domingo (1º/6), aos 53 anos, e deixou duas filhas. As mulheres quiseram prestar uma última homenagem à mãe que, segundo elas, “era cheia de vida”.
Fotos: Reprodução/YouTube (PatrynWorldLatestNew)
O velório foi organizado na casa funerária de Charbonnet, onde foi montado o cenário de uma sala de estar com flores e um globo de luzes de boate. Em seguida, Miriam foi posicionada em uma mesa redonda, usando óculos escuros e uma lata de sua cerveja favorita ao seu lado. Em uma das mãos a americana segurava uma taça de whisky e um cigarro mentolado, como se estivesse em uma festa.
Reprodução/YouTube (PatrynWorldLatestNew)
Até mesmo as unhas de Miriam foram feitas para o velório. A filha dela contou ao site “WGNO” que a mãe adorava pintá-las de dourado e preto.

Reprodução/YouTube (PatrynWorldLatestNew)
Os parentes e amigos de Miriam adoraram a cerimônia exótica e se divertiram com a homenagem, segundo relatos das filhas de Miriam ao “WGNO”. Assista às imagens da cerimônia aqui.
Reprodução/Twitter
Essa não foi a primeira vez que uma americana em New Orleans ganha uma festa em seu velório. Em abril, a socialite Mickey Easterling posou com cigarro e taça nas mãos

-Enterrada, em alto estilo!


http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

http://trivialdiario.blogspot.com.br/2014/05/voce-se-lembracasais-dos-desenhos.html


0 comentários :

Postar um comentário