terça-feira, 10 de junho de 2014

Inglaterra>>Mulher limpa até banheiro para atender a caprichos da filha consumista

Lauren experimenta roupa em loja - Divulgação/Channel 5
Jackie Walsh se mata de trabalhar. A moradora de Morecambe (Inglaterra) tem três empregos - só para atender aos caprichos da filha consumista. Em programa do Channel 5, Jackie contou que não consegue dizer não para Lauren, de 15 anos.

"Tenho muitos sapatos. A maior parte deles jamais usarei", admitiu a adolescente, que ganha mesada semanal de 200 libras (cerca de 750 reais) para gastar só com roupas, sapatos e acessórios.

Sobrou para Jackie. Um dos trabalhos da britânica é limpar banheiros.

Jackie faz faxina em baheiro - Divulgação/Channel 5
"Eu sou boba com as meninas", comentou Jackie, que tem uma outra filha, mais nova. "Eu sei que sou boba, e as minhas amigas dizem: 'Diga não a elas!' Mas eu não consigo", acrescentou ela.
Agora, a britânica disse estar procurando um quarto emprego para "deixar as filhas ainda mais felizes".

-Nossa! Essa mulher não serve para ser mãe. Desculpe mas, uma mulher que não sabe corrigir e ter respeito com os filhos....não serve para ser mãe. Sorry.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

http://trivialdiario.blogspot.com.br/2014/05/voce-se-lembracasais-dos-desenhos.html

0 comentários :

Postar um comentário