segunda-feira, 9 de junho de 2014

Irlanda>>Com soluços há dois anos, irlandês pode nunca mais parar

Nos últimos dois anos, Daniel Clavin tem uma companhia por 24 horas: soluços.
Imagem ao lado: Reprodução/Twiiter(daniel_clavin)
A situação é tão complicada que Daniel, de 38 anos, tem que dormir em outro quarto, para não incomodar a esposa, Susan. Além disso, o morador de Roscommon (Irlanda) tem vergonha de sair de casa e dificuldade para comer. Daniel foi recentemente diagnosticado com esclerose múltipla. Os médicos temem que ele tenha que lidar até o fim da vida com os repetidos soluços.


"Eles dominam a minha vida e não sei se me livrarei deles. Agora fui diagnosticado com esclerose múltipla e acho que ela seja o motivo dos soluços", comentou Daniel, que chegara a acreditar que a causa eram as muitas noites de bebedeira. 

"A Sociedade de Esclerose Múltipla disse que nunca tinha ouvido falar nisso, mas a doença pode afetar o cérebro de muitas formas", acrescentou.

-Coitado. Eu já fico irritado por soluçar uns cinco minutos, imagine 2 anos seguidos sem parar!

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

http://trivialdiario.blogspot.com.br/2014/05/voce-se-lembracasais-dos-desenhos.html

0 comentários :

Postar um comentário