sexta-feira, 6 de junho de 2014

México>>'Clone' de Kim Kardashian é líder de esquadrão do tráfico

Fotos: Reprodução/Twitter(ClaUdiaaFelixx)
Reprodução/Twitter(ClaUdiaaFelixx)
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Ela exibe a assinatura em um fuzil AK-47 rosa: Claudia Ochoa Felix. Apelidada de Rainha do Antrax, ela adora fazer poses imitando a sua maior referência: a celebridade britânica Kim Kardashian. A semelhança é visível. Mas Claudia, de 27 anos, tem uma outra história: de acordo com reportagem do "Daily Mail", ela se tornou líder de Los Antrax, um esquadrão de elite que reúne assassinos ligados ao cartel do tráfico de drogas de Sinaloa (México).

A morena costuma exibir nas redes sociais da web seu estilo de vida: muitos decotes, caras e bocas, piscinas, armas, um leopardo de estimação, selfies provocantes...


O esquadrão era comandado por José Rodrigo Arechiga Gamboa, de 33 anos, namorado de Claudia. Após a prisão dele, em janeiro, a "clone" de Kim Kardashian teria assumido o controle do grupo de extermínio.

A vida de ostentação é a marca registrada de Claudia. Mesmo depois do assassinato de Yurina Castillo Torres, em 7 de maio, que teria sido confundida com a "Kim" mexicana por causa da semelhança física, Claudia continua sendo figurinha fácil da noite em várias cidades, como Mazatlán, Culiacán e Guadalajara. Mas está sempre cercada de seguranças fortemente armados.

Claudia nega ter qualquer ligação com o tráfico.
De acordo com a Inteligência dos EUA, o cartel de Sinaloa é a "mais poderosa organização do tráfico de drogas do mundo".

-♪Venenosa eh êh êh êh êh; erva venenosa eh êh êh êh êh♫

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

http://trivialdiario.blogspot.com.br/2014/05/voce-se-lembracasais-dos-desenhos.html

0 comentários :

Postar um comentário