terça-feira, 10 de junho de 2014

O Casal da Semana é:

O 5º casal escolhido de "Você se Lembra? Casais de Desenhos Animados PARTE 10", é de um desenho animado, muito apreciado na marérica espanhola. Os personagens, vencem seus inimigos através da musica. O casal é:

Bondi Band-Toni Macarroni e Laila Love

Tony, Laila, Azim, David, Nina e Boris são seis amigos que tinham uma vida normal como estudantes da Vila Torna Sol até descobrirem dos planos da maliciosa Miss C. Lebrity de dominar o mundo usando os efeitos da pedra rosa (possuidora de um poder imaginável que caiu na Terra sendo a responsável pela extinção dos dinossauros) fazendo de tudo para retirá-la do centro da Terra. Nisso eles são escolhidos pelo protetor da Vila Torna Sol, Peter Solfa para protegerem a sua cidade dos ataques da vilã através dos poderes de seus instrumentos formando a banda de super-heróis Bondi Band.
Toni é o líder e guitarrista da banda dono do hexarock do Rock. Ele é muito egocêntrico sempre se importando mais com sua aparência e em conquistar as garotas. Está sempre junto de Laila, a quem ele chama de "Principessa" (princesa em italiano). Seu poder é o de atirar raios da sua guitarra e quando ativa seu poder especial "Rock'n Roll" ele é capaz de atirar raios ainda mais poderosos.
Laila é a vocalista e co-líder da banda dona do hexarock do Blues. Ela é cega, porém tem seus demais sentidos apurados sendo sensível a sons e cheiros. Está junta de Tony, a quem ela chama de "Rockstar" e também é a mais calma e segura da equipe. Seu poder é o de emitir todos os tipos de gases do seu bastão e quando ativa seu poder especial "Hora do Blues" ela cria campos de força de proteção contra qualquer ataque.



























 Apesar de se interessar por garotas, Toni está sempre ao lado de Laila, e já pintou certos momentos de romance entre os dois. É um dos casais que tem um grande numero de fãns, principalmente na Espanha e em países da língua espanhola.
 
 
 
 
Semana que vem, o 6º Casal da Semana!

http://trivialdiario.blogspot.com.br/2014/05/voce-se-lembracasais-dos-desenhos.html

0 comentários :

Postar um comentário