quinta-feira, 26 de junho de 2014

Paquistão>>Raposa-humana é sensação em zoológico

Reprodução/Youtube (ITN)
O corpo é de raposa, mas o rosto é de um ser humano. A criatura exposta no Karachi Zoológico, em Sindh(Paquistão), tem atraído milhares de visitantes diariamente ao espaço durante anos, de acordo com o canal "ITN".

A figura mítica, tradicional no Paquistão, chamada Mumtaz é uma espécie de conselheiro do local e responde desde as perspectivas de casamento até aos resultados sobre os exames escolares, conforme o blog "Arbroath".

Embora o rosto seja de mulher quem personifica o personagem é um homem. Murad Ali, de 33 anos, herdou o trabalho do pai, falecido há 16 anos. Todos os dias, ele se deita em uma gaiola modificada em uma cama e passa até 12 horas em exposição no zoo.


Reprodução/YouTube (ITN)
De acordo com o diretor do zoológico, Mohammad Fahim Khan a exposição de Mumtaz tornou-se permanente depois que donos de um circo ofereceram a atração ao zoológico há 40 anos.

“É curioso porque ela sempre foi encarnada por homens. Eles são capazes de responder melhor às perguntas quando são assediados, defendeu Mohammad.

Murad diz adorar o trabalho.

As pessoas vão embora felizes e isso me faz feliz. Há um laço de amor entre nós. Além do mais, acho que a vida é muito curta e deve ser gasta espalhando sorrisos", diz ele.

Mas nem todo mundo aprova a atração.
É desprezível e vil, diz AA Quraishy, o fundador do zoológico.

Veja aqui a reação do público do zoológico.

-Qual é o truque? (Como se fosse tão dificil assim de se achar....)

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

http://trivialdiario.blogspot.com.br/2014/05/voce-se-lembracasais-dos-desenhos.html

0 comentários :

Postar um comentário