quarta-feira, 11 de junho de 2014

Show de Imagens>>Presentes inusitados para surpreender no Dia dos Namorados

 
Presentear quem se ama é, muitas vezes, tarefa árdua, exige atenção e cuidado na escolha. Afinal, ninguém quer fazer feio com o(a) amado(a). Há, contudo, quem não tenha limites na criatividade. Veja abaixo algumas sugestões em lista de presentes inusitados para o Dia dos Namorados.
Há quem queira surpreender a pessoa amada logo no início do dia. Que tal um café da manhã com ovos em formato de coração?

Divulgação/Magicnevin
Esse batom é um tipo de “autopresente”, já que ele muda de cor de acordo com o estado de espírito da parceira. Uma boa opção para quem se esquece da TPM delas.
 
Já que o tamanho do pênis importa e a circunferência é ainda mais relevante, conforme uma pesquisa publicada nesta semana, esse medidor revela o nível de alegria da relação do casal de acordo com os dotes do homem.
Divulgação/Fundies
Para casais que querem ficar grudadinhos, literalmente, essa cueca-calcinha de quatro pernas é ideal para se agarrar ao parceiro de um modo...bem...íntimo.
Divulgação/Amazon
Quando o namoro já tem muitos anos pode ser difícil surpreender o parceiro com algo diferente. Para esses casos, há quem diga que “nada” é o melhor presente. Este cartão é um convite à criatividade nos tempos modernos, quando “menos é mais”.
Divulgação/FindMeAGift
Na intimidade do casal há momentos constrangedores que poderiam ser evitados, como flatulências, por exemplo. A proposta desse sal de banho é aromatizar o corpo do ser amado para evitar odores desagradáveis na cama.

Divulgação/FindMeAGift
Para uma relação mais doce, esses adereços de mamilos feitos de balinhas são uma sensação.
Divulgação/Etsy

Nada melhor do que contar com o calor da pessoa amada, mas em situações de baixas temperaturas essa "meia para as mãos" é reinvenção do termo “compartilhar calor”.
Divulgação/Zoraab
Namoro saudável é namoro seguro. Não seja pego desprevenido. Essas meias têm um suporte para camisinhas. Ideal para quem não quer decepcionar o (a) parceiro (a).

Divulgação/Haf by Hafsteinn Juliusson
Há quem compare as relações com as plantas, por exigirem cuidados diários. Este anel é a configuração dessa ideia.
Foto: AFP
Na Páscoa foram os travesseiros de cenoura, agora são os travesseiros colo de moça. Uma invenção japonesa para quem quer ter uma noite de sono com o “alento” de alguém. Boa dica para casais nos quais a parceira viaja com frequência.
Divulgação/Pinterest (Jessica Leber)
Falando em travesseiros, essa sugestão é um pouco mais afrodisíaca. A fronha inspirada em seios é uma sugestão para quem quer apimentar a relação.
 Divulgação/Stupid.com
Namorados e namoradas compartilham momentos de muita intimidade e já ultrapassaram o kama sutra. Esse livro é uma releitura do manual do sexo para outro tipo de necessidade fisiológica: ele ensina posições “saudáveis” de usar o banheiro para fazer o número 2.

(Texto: Ana Clara Otoni)

-O que não falta é opção para presentear o (a) seu (sua) parceiro (a)

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

http://trivialdiario.blogspot.com.br/2014/05/voce-se-lembracasais-dos-desenhos.html

0 comentários :

Postar um comentário