quinta-feira, 24 de julho de 2014

GAFE TV>>Mulher de jornalista faz pegadinha e vaza selfie do marido sem camisa

Selfie 'constrangedor' do apresentador Mark Johnson
foi piada da mulher dele. Reprodução/Twitter (Mark Johnson)
O homem do tempo de um jornal famoso de Cleveland (Ohio, EUA) passou uma vergonha pública nesta quarta-feira (24/7). Um selfie de Mark Johnson sem camisa foi postado em sua conta no Twitter, onde ele é seguido por mais de 32 mil pessoas.
Reprodução/Twitter (Kevin Gersey)
Minutos depois da postagem, o apresentador apagou o post e brincou como se alguém tivesse "tomado" o telefone dele para pregar a peça e escreveu:

"Nada engraçado, cara. Me dê meu telefone de volta".

Reprodução/Twitter (Mark Johnson)
Em seguida, apresentador do canal WEWS e que também é chefe da equipe de meteorologia da emissora revelou a autoria da postagem:
Reprodução/Twitter (Mark Johnson)
 
 
"Agradeço à minha esposa por me envergonhar hoje no Twitter".
Pelo Twitter, o jornalista do "Gawker" perguntou a Mark:

"Tenho duas perguntas para você: sua mulher realmente postou o seu selfie? Com qual frequência você malha?".

O meteorologista bem-humorado respondeu na rede social:

"Sim e quatro vezes na semana. Estou tentando muito, mas o processo é lento".
 
-Quem tem uma mulher como essa...não precisa de sogra chata.
 
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

http://trivialdiario.blogspot.com.br/2014/05/voce-se-lembracasais-dos-desenhos.html

0 comentários :

Postar um comentário