quinta-feira, 24 de julho de 2014

Pesquisa Trivial>>Aliens vão para o inferno e Jesus não pode salvá-los

Divulgação/Facebook (Ken Ham)
O criacionista Ken Ham discute a origem do universo há anos. Ele acredita que a Humanidade, a vida, a Terra e o universo são criação de um agente sobrenatural. No último domingo (20/7), ele fez um pedido sério aos cientistas e alertou que nem mesmo Jesus pode salvar os aliens:
"Parem de buscar por vidas extraterrestres porque elas não existem e, se existirem, irão para o inferno. Jesus não se tornou o Deus-Klingon ou o Deus-Marciano. O filho de Deus continua sendo o Homem-Deus e o nosso Salvador"
.

O clamor de Ken, publicado em seu blog, foi motivado por uma declaração de especialistas da Nasa que esperam encontrar provas de alienígenas nos próximos 20 anos, segundo o "Huffington Post".

 
Ken, que preside o Museu da Criação e a instituição Answers in Genesis, em Petersburg (Kentucky, EUA), disse que o alerta sobre o risco de buscar vidas extraterrestres está na Bíblia:

"A Bíblia deixa claro que o pecado de Adão afetou todo o universo. Isso significa que os extraterrestres também serão afetados, mas, como não são descendentes de Adão, eles não podem ter a salvação".

Ken acrescentou ainda:

"Toda a caça aos extraterrestres é uma rebelião de homens contra Deus, uma tentativa desesperada de mostrar uma suposta evolução".


-Mais uma pesquisa muito (in)util para o desenvolvimento da humanidade.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

http://trivialdiario.blogspot.com.br/2014/05/voce-se-lembracasais-dos-desenhos.html

0 comentários :

Postar um comentário