terça-feira, 5 de agosto de 2014

Estados Unidos>>Festa de aniversário foge do controle e atrai 2 mil pessoas

A pequena cidade de Hinton Township, no estado de Michigan (EUA), viu um movimento totalmente atípico quando uma festa, que tinha a intenção de ser apenas um aniversário, se tornou um evento de mais de 2 mil pessoas, espalhando o caos pela região.
O organizador da algazarra, o jovem James Taylor, de 20 anos, contou à emissora “FOX 17” que o evento também era realizada para celebrar sua mudança para a Califórnia, mas que a quantidade de convidados rapidamente aumentou(veja a entrevista, em inglês).
James Taylor afirma que mais de 2 mil pessoas apareceram para o que seria uma simples festa de aniversário em Michigan, nos EUA (Foto: Reprodução/YouTube/WashingtonFreeBacon)
James Taylor afirma que mais de 2 mil pessoas apareceram para o que seria uma simples festa de aniversário em Michigan, nos EUA (Foto: Reprodução/YouTube/WashingtonFreeBacon)
Na propriedade de mais de 100 anos da família de Taylor, os convidados beberam a som de dois DJs e contaram com go-go dancers, cuspidores de fogo, strippers e uma quantidade massiva de pessoas. Não há informações de como tantas atrações foram parar no local.

A comemoração se estendeu até a manhã seguinte, e muitas pessoas exageraram no álcool e consumiram drogas, fazendo com que a polícia e ambulâncias fossem chamadas ao local, para atender pessoas embriagadas.

O rapaz, no entanto, se defendeu das acusações. “Não forcei nada na garganta de ninguém. Não fiz ninguém ficar aqui até as 11 da manhã. As pessoas queriam estar aqui, era decisão delas”, argumentou o rapaz, afirmando que, mesmo assim, irá assumir quaisquer problemas legais que surjam no processo.

Depois da festa, que é considerada a maior feita na região oeste do estado, James ainda assim garantiu que valeu a pena toda a destruição e bagunça, incluindo o fato de que pessoas levavam até 20 minutos para atravessar um simples cômodo da casa.


0 comentários :

Postar um comentário