quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Irlanda>>Irlandês conhece 'amada' em voo e apela ao Twitter para achá-la

Jamie e Katie - Fotos: Reprodução/Instagram e Facebook
Em julho, Jamie Kelly, de 24 anos, voava de Barcelona (Espanha) para Dublin (Irlanda), após viagem de dois meses por terras espanholas e italianas. O irlandês se sentou ao lado de uma canadense, com a qual conversou por todo o voo da Ryanair. 

Ao desembarcar, Jamie estava apaixonado. Mas tinha perdido a passageira de vista na alfândega. E não tinha conseguido o telefone dela. O sobrenome também era um mistério. 

Decidido a reencontrar sua "alma gêmea", Jamie apelou ao Twitter, em busca de "Katie, de Nova Escócia" e detonou as hashtags #findkatie (encontre katie) e #loveatfirstflight (amor ao primeiro voo). 

A rede social não o deixou desamparado. A amada do irlandês logo foi identificada por um parente dela que vira a campanha na web. Trata-se da canadense Katie Moreau, de 27 anos.

Os dois começaram, então, a se corresponder on-line e o interesse só cresceu. Ela contou à TV CBC que tentou esperar pelo "belo irlandês" depois da Imigração em Dublin, mas não obteve sucesso e acabou indo embora.

Katie disse ter se sentido "surpresa e lisonjeada", quando soube que Jamie havia lançado uma campanha para achá-la.


Os pombinhos se empolgaram tanto que vão se encontrar na próxima semana. Mas ainda não está claro quem fará a viagem de 4 mil quilômetros.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

0 comentários :

Postar um comentário