quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Show do Imagens>>Nova 'Barbie humana' tem 16 anos e diz nunca ter feito plástica

A Ucrânia parece ser uma fábrica de "Barbies humanas". Depois do sucesso de Valeria Lukyanova e da tentativa de fama de Alina Kovalevskaya, agora chegou a vez de uma nova "boneca de carne e osso" da ex-república soviética despontar. 

Trata-se de Lolita Richi, de 16 anos. Ela jura que jamais fez cirurgia plástica e que não apela ao Photoshop nas fotos que posta na rede social russa VK. Ela diz usar apenas maquiagem, perucas da mãe e lentes de contato. E, de quebra, garante comer tudo o que deseja.

"Acho que alcancei mais essa imagem (de Barbie) do que qualquer outra", afirmou a jovem de acordo com reportagem do "Daily Mirror".
Reprodução/VK
A adolescente nasceu em Kiev (Ucrânia), mas mora no Turcomenistão, outra ex-república soviética, com a família. A mãe, Anya, de 33 anos, é sua maior incentivadora e a sua fotógrafa oficial.

"Mamãe me deixa vestir como eu quiser. Ela tem orgulho da minha aparência", comentou a ucraniana, que tem muitos fãs na internet.

"Eu me sinto muito confortável com a minha aparência. Há muitas mulheres que querem se parecer comigo", acrescentou ela.

Lolita cursa o ensino médio e pretende ser psicóloga. Mas não esconde que ama a fama alcançada com o seu visual. Ela diz esperar encontrar um pretendente "educado, sensível e que não fuja dos problemas". 

"Ele também tem que ter cabelo. Não gosto de carecas", acrescentou.
Reprodução/VK

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

0 comentários :

Postar um comentário