sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Inglaterra>>Inglês perde 50 quilos e dá o seu primeiro beijo

O antes e o depois de Jake Golding - Reprodução/Facebook
Jake Golding, de 23 anos, perdeu 50 quilos e, finalmente, deu o seu primeiro beijo na boca. 

O incentivo de Jake, morador de Leicester (Inglaterra), foi uma mulher que ele havia conhecido na internet. Durante o bate-papo on-line, Jake não permitia que Carlisa visse o seu corpo. A foco da sua webcam não saía do rosto. 

Interessado em dar um passo adiante, o inglês resolveu adotar um programa de exercícios e dieta. Ao chegar a 95 quilos, ele finalmente foi conhecer a amada. 

"Conheci Carlisa na internet em maio do ano passado. Tivemos uma empatia imediata", disse Jake, em reportagem do "Daily Mail". "A gente conversava pela webcam e eu sempre tinha medo de mostrar o meu corpo para não assustá-la. Eu disse a ela que era grande, mas nunca quis mostrar", acrescentou ele.

Agora, Jake está juntando dinheiro para se submeter a uma plástica para tirar o excesso de pele decorrente do emagrecimento. Depois, ele disse pretender se casar com Carlisa.

"Ela mora em Nova York, mas nós queríamos que isso desse certo. Ela veio para cá em janeiro para estudar por cinco meses. Eu queria perder os quilos que pudesse até ela chegar. Carisa me ajudou a ganhar confiança. Quando nos encontramos finalmente foi maravilhoso. Ambos estavam entrando no seu primeiro relacionamento e foi incrível darmos os nossos primeiros beijos", contou ele.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

0 comentários :

Postar um comentário