segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O Casal da Semana é:

18º CASAL DA SEMANA É DE UMA FAMOSA ANIMAÇÃO 3D, QUE DÁ AGUA NA BOCA...LITERALMENTE. DESCUBRA QUEM É AGORA:

Ta Chovendo Hamburger-Flint e Sam Sparks

Flint, o personagem principal, mora em Boca da Maré, um lugar escondido debaixo do "A" do Atlântico onde o alimento mais popular é a Sardinha. Desde pequeno, seu sonho é ser um inventor, mas na maioria das vezes esse sonho ara frustrado, pois suas invenções não eram boas. Sua consolação era a sua mãe (atualmente falecida) que dizia para ele nunca desistir dos seus sonhos, e que um dia seria um grande inventor. Foi crescendo, mas suas invenções continuaram dando errado, como o Tradutor de fala de macaco e os Ratássaros. 

Quando Flint inventou a FLDSMDFR (replicador dinâmico de alimento super mutante de Flint Lockwood em português). uma invenção que poderia dar muito mais opçôes de comida para a cidade, que dependia apenas da sardinha. Porém Flint precisava de mais energia, ele foi ao centro da cidade onde o prefeito estava para inaugurar o parque de diversões "Sardinholândia" onde uma repórter estava cobrindo tudo em rede nacional, para consumir a energia dos distribuidores. Flint estava ligando a maquina quando houve um acidente e a maquina saiu voando destruindo Sardinholândia e tomando rumo ao céu. Todos ficaram bravos com Flint e ele saiu correndo.


A repórter em questão, é Sam Sparks,(ex nerd) que estava recebendo a chance de cobrir o seu primeiro grande evento, que no caso era a inauguração da "Sardinholândia". Após ter dado errado, ela perdera sua chance de ser famosa e iria voltar a ser apenas uma estagiária. quando começou a chover hambúrguer. Com a ansiedade e alegria de Sam, Filnst começou a ficar a apixonado por ela.

Por duas vezes, o inconsciente de Flint com vontade de beijar Sam, acaba indo em direção dos lábios dela, deixando Flint meio constrangido. 


































Toda a cidade estava mais feliz do que nunca e depois disso a vida em Boca da Maré mudou, Muitos acontecimentos haviam acontecido desde então, o nome da cidade mudou de Boca da Maré para Boca cheia e o prefeito ao invés de prender Flint pela destruição da Sardinholândia fez um acordo de chover cada dia uma nova refeição por 1 Mês para iniciar um Festival de inauguração da Boca Cheia Pra Depois Chover Comida Pra Todos Os Países Do Mundo. 

Flint havia criado um castelo de gelatina de laranja, aonde levou Sam. Tiveram uma tarde muito divertida...
...e romântica, pois Flint (ao falar que a aparência nerd de Sam era mais bonita, do que do jeito normal) quase beijou Sam (com as bochechas inchadas)

Depois Começaram as Complicações. No dia da inauguração, quando Flint cortou a fita, um enorme tornado de espaguete e almôndegas começou a atacar a cidade. Então, depois do tornado, uma enorme tempestade de comida estava prestes a chegar. Nessa hora, Tim, o pai de Flint o consolou e devolveu o jaleco dele que foi levado pelo tornado. Então, Flint foi para o laboratório dele, fez um carro voador e entrou dentro da almôndega gigante onde a máquina dele estava trabalhando e fazendo comida gigante. Enquanto isso, todos construíram barcos feitos de pão e outras comidas. Então, uma avalanche de comida destrói a cidade. Depois, Flint usa seu sapato Spray para fechar o buraco onde a comida saía. Então a almôndega gigante, junto com a máquina e a tempestade, foram destruídas. O fim do filme acontece quando o Flint abraça o seu pai... e beija Sam (com as bochechas inchadas, de novo).



0 comentários :

Postar um comentário