segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O Casal da Semana é:

19º CASAL DA SEMANA É MAIS UMA DAS NOMEADAS "NAMORADINHAS DE BART SIMPSONS". CONHEÇA QUEM ELA É!

Os Simpsons-Bart e Mary (Casa)

Mary Spuckler é uma dos muitos filhos de Cletus, provavelmente a mais talentosa e inteligente. No episódio "A vaca do Apocalipse" é apresentada como "Casa". Nesse episódio, Bart e Mary não sentem atração um pelo outro. Mary reaparece como personagem principal nos episódios "Um Rio de Emoções" e "Amar é de lascar". No primeiro, Bart e Mary percebem que eles realmente gostam um do outro.

Em "Um Rio de Emoções", Bart percebe que seus relacionamentos não duraram muito tempo. Então, ele visita algumas de suas antigas namoradas. Depois de ser rejeitado por todas elas, Bart volta para sua última ex-namorada, a filha de Cletus, Mary Spuckler. 
Cletus conta a Bart, que ela fugiu para Nova York, para ter uma vida melhor, como modelo. Então, Bart vai em uma viagem para encontrá-la. Chegando lá, ele finalmente a encontra, com uma aparência diferente, desde quando se viram pela ultima vez. 
Mary até compôs uma musica para Bart.
O clima de romance entre os dois começa a aumentar...
...e quando os dois iam se beijar, Cletus chega, ordenando que Mary volte para casa. Minutos depois, Mary conta apenas para Bart, que vai fugir de novo, para a sua tristeza. Mas Mary promete, que um dia eles voltariam a se ver. Após Bart ajudar a ela fugir em um trem, os dois se beijam pela ultima vez nesse episódio.  Bart também prometeu que não ia revelar a Cletus a localização de Mary.
Os dois se reencontram em "Amar é de lascar". 
Mas, Bart não valorizava o romance entre ele e Mary.

Quando so dois terminam... 
...Bart percebe o erro que cometeu e tenta conquistá-la mais uma vez.

Porem, para a sua tristeza, ela estava namorando outro (um brasileiro, que coincidência). 
Ainda nesse episódio, vemos que o futuro de Mary parece que não é nada agradável, e que ela aparentava sentir saudades de Bart. Após isso, não se viu mais Mary. 

SEMANA QUE VEM, O ULTIMO CASAL DA SEMANA, DOS CASAIS DE DESENHOS ANIMADOS PARTE 10!

0 comentários :

Postar um comentário