segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O Casal da Semana é:

17º CASAL DA SEMANA É A NOIVA DE UM FAMOSO (PORÉM DESASTRADO) GUERREIRO. CONHEÇA QUEM SÃO ESSES DOIS AQUI:


Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro-Po e Lu Shi
Po é o grande (principalmente a sua barriga) dragão-guerreiro do Palacio de Jade, tírulo que le foi imposto por acaso, no primeiro filme. Na serie, suas características se mantiveram. Brincalhão, comilão, amigo, extrovertido e um pouco desajeitado. Porém, um grande lutador. E quem diria, se apaixonou por alguém. 
No episódio "Brige of Po (A noiva de Po)", Po ao salvar uma jovem garota e seu pai de bandidos, descobre que ela é a sua noiva, prometida ainda quando eles eram pequenos. 


Essa garota, é Lu-Shi, que tem uma personalidade muito semelhante ao de Po. Ela gosta de Kung Fu e fica animada quando vê outros mestres de Kung Fu. Ela também é gentil e carinhosa para com a sua família, mesmo indo tão longe para se casar com alguém que não sabe para salvar seu irmão. Como Po ela coleciona figuras de ação. Po ao saber disso, anuncia com grande entusiasmo ao Mestre Shifu, que vai se casar. 


























Porem, o mestre anuncia para ele que, se ele se casar, irá perder o título de Dragão Guerreiro. Po agora é confrontado com o ultimato que quer se casar com sua noiva, ou ser forçado a demitir-se como o Guerreiro Dragão. Durante todo o episódio, Tigresa mostra uma forma de protecionismo sobre Po, sobre desconfiando das atitudes da menina cabra.
Conturbado com a possível perda de seu título de "Dragão Guerreiro", Po fica triste. Lu-Shi o conforta, deixando ele mais confiante, não dependendo da escolha dele. Nesse momento, os dois eram vigiados atentamente pelo pai de Lu-Shi.
















































No decorrer do episódio, os dois vão altar para se casar. 








Lu-Shi aceita o Po, mas ele fica em duvida. O pai de Lu Shi no entanto, insiste que o casamento vá em frente, mas todo mundo logo percebe que ele, é na verdade Junjie , que é inimigo mortal de Shifu. Junjie e os seus cinco furiosos batalham com os cinco furiosos de Shifu, enquando Po fica parado, decepcionado. Po persegue Junjie e percebe que está mantendo Lu Shi e o "seu namorado" refém. Ele resgata os dois e derrota Junjie. Após a luta, Po descobre que o ''namorado'' de Lu Shi  é na verdade seu irmão e foi só um mal entendido.
No final do episódio, Lu Shi sugere que ela e Po deve sair, para se conhecerem melhor, e Po concorda. Ainda não sabemos se esse relacionamento irá continuar em algum novo episódio. 

SEMANA QUE VEM, MAIS UM CASAL DA SEMANA, EM SUAS ULTIMAS SEMANAS!

0 comentários :

Postar um comentário