quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Estados Unidos>>Americana perde 68 quilos e o namorado, 'obcecado por obesas'

Eve Parker, de Denver (Colorado, EUA), recebeu orientação médica para emagrecer imediatamente. Foi o que ela fez. A americana mudou hábitos alimentares, deixou de consumir bebida alcoólica, parou de fumar e adotou um programa de exercícios regulares. 

O resultado, sem cirurgia, foi excepcional: Eve emagreceu 68 quilos. A melhora na forma física e no quadro de saúde foi comemorada. Mas a americana acabou perdendo também o namorado. 

"Eu namorava um cara que tinha obsessão por mulheres obesas. Eu era bem grande e era isso que ele amava em mim. Mas aquilo estava me matando, eu estava tendo muitos problemas por causa da pressão alta. Eu só queria que um homem aceitasse a forma como eu queria ficar e criasse uma relação saudável", disse ela em entrevista ao "Huffington Post".
Antes e depois
Eve pesa agora 86 quilos e se tornou triatleta. Além disso, a americana criou a personagem "Inspirational Eve" (inspiradora Eve), para ajudar outras mulheres a emagrecerem e adotarem uma vida mais saudável. 


"Eu devo passar por cirurgia para remover o excesso de pele e, com isso, perder entre 7 e 9 quilos. Este é o corpo com o qual convivo e este é o único corpo que tenho. Este é o corpo que escolhi amar e cuidar", diz Eve no seu site, no qual ela publicou esta imagem:

Fotos: Reprodução/Twitter(InspirationEve)

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

0 comentários :

Postar um comentário