quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Estados Unidos>>Policial não multa mulher e ainda compra cadeirinha para criança

A americana Alexis DeLorenzo foi flagrada levando sua filha de cinco anos no carro sem cadeirinha em Emmett Township, no estado de Michigan (EUA), mas, em vez de multá-la, o policial Ben Hall fez uma boa ação e comprou uma cadeirinha para a mulher.

Policial comprou cadeirinha para criança após flagrar motorista levando filho de forma insegura (Foto: Walmart/AP)"Uma multa não resolve a situação", disse Hall, em entrevista à emissora WXMI-TV. "O que resolve é a criança usar a cadeirinha", afirmou o policial, acrescentando que foram os US$ 50 (R$ 120) mais bem gastos da sua vida.

Hall estava patrulhando na sexta-feira quando parou o veículo depois que alguém informou que tinha uma criança viajando no carro de forma insegura.

Alexis DeLorenzo e sua filha estavam com um amigo. Segundo Hall, a mulher afirmou que passava por dificuldade e não conseguia comprar uma cadeirinha para a filha, apesar de saber que poderia ser multada.
"Ele mudou a minha vida", disse Alexis. "Eu nunca vou esquecê-lo."


Foto Acima: Policial comprou cadeirinha para criança após flagrar motorista levando filho de forma insegura (Foto: Walmart/AP)

0 comentários :

Postar um comentário