quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Show de Imagens>>Palhaço é preso sob acusação de perseguir menina com vibrador

A americana Regina Janito está processando a Massacre Haunted House, em Montgomery (Illinois, EUA), após dois funcionários da casa do terror terem perseguido a filha dela durante passeio pela atração. 

De acordo com o processo, Regina alega que um funcionário vestido de palhaço e identificado como Robert Keller, de 23 anos, golpeou a filha com um vibrador violeta, enquanto gritava: "Você quer algo mais? Você sabe que quer isso no traseiro!". 

A queixa afirma, ainda, que um outro homem vestido de palhaço simulou sexo oral em um urso de pelúcia que tinha um vibrador "preso na região da virilha", segundo o site "Smoking Gun".

Regina relatou no processo que, ao tentar interceder, Robert agitou o brinquedo sexual a poucos centímetros do rosto dela, dizendo: "Você gosta disto!"

Após sair do "brinquedo", Regina deixou a filha no carro e chamou a polícia. Roberto Keller foi preso na hora por agressão e conduta desordeira. 

Nic Miele, diretor-geral da Massacre Haunt, Inc., disse ao "Daily Herald" que a empresa "faz todos os esforços para garantir que a experiência do Halloween seja tão segura quanto assustadora" e prometeu cooperar plenamente com a polícia. 

A mãe da menina assediada pede indenização de R$ 120 mil.

Fotos: Reprodução/Facebook/Montgomery Police Dept.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

0 comentários :

Postar um comentário