terça-feira, 14 de outubro de 2014

Você se Lembra?>>Casais dos Desenhos Animados (Parte 11)>>Casais de Apenas um Show

Atualização Final em 03/02/2016, às 15h29 
com novas imagens e informações atualizadas de todos os casais
Olá a todos! Começamos mais uma parte desse especial tradicionalíssimo na Trivial Diário. Diferente dos outros 10 "Casais de Desenhos Animados", esse irá homenagear apenas um desenho. 
Considerado febre nos Estados Unidos e uma das melhores produções da história do Cartoon Network, logo chegou ao Brasil, arrastando milhões de fãs em todo o país. Estamos falando de "APENAS UM SHOW" (REGULAR SHOW nos Estados Unidos).Dono do famoso "oooooooooooooooooh", Mordecai, Rigby e companhia nos divertiram durante 8 temporadas com suas histotias surreais, que fugiam completamente do título do desenho.
E hoje, aqui, homenagearemos os casais desse fantástico desenho. Está no ar o "Você se Lembra? Casais de Desenhos Animados (Parte 11)>>Casais de Apenas Um Show". Peço que tenham paciencia para os Gifs carregarem, pois são um pouco pesados, ok? Os casais que você verá aqui são os seguintes:

MORDECAI E MARGARETH;
MORDECAI E CJ;
MORDECAI E STEF;
MUSCULOSO E STARLA;
RIGBY E EILEEN;
BENSON E PAM;
FANTASMÃO E CÉLIA.

E começamos com aquele que já foi um dos principais casais do desenho:
Segundo a pagina oficial do Facebook: "Mordecai é um jovem azulão com um sentimento crescente de responsabilidade, a decência, e sua própria mortalidade. Mas isso não significa que ele não gostaria de ter um pouco de diversão de vez em quando."

Margaret (Margareth em Inglês) é uma canário-vermelho fêmea que trabalha como garçonete na Cafeteria, do outro lado da rua do parque. Ela é um dos poucos personagens animais no programa que usa roupas, embora nos seus protótipos não tenha roupas. Trabalhadora e sempre preocupada com os estúdios (no qual quer ser jornalista) faz o melhor café da cidade (segundo o próprio Mordecai). 

Desde antes do famoso "Episódio-Piloto" do desenho, Mordecai já gostava de Margareth. É de se supor que os dois já conheciam quando mais novos (talvez até mesmo quando crianças, mas claro, é uma suposição). Apensar disso, na 1ª temporada, Mordecai não teve a menor chance, pois Margareth sempre aparecia com um namorado novo (Mordecai! Quero te apresentar o meu novo namorado, o...). Um pior do que o outro e sempre HUMANOS.

Apensar disso, Mordecai nunca perdeu as esperanças, nunca escondia de quase ninguém que gostava da Margareth. Amor esse que quase tirou a vida do seu melhor amigo (Rigby) por causa de ciúmes no episódio "Tá na Hora" ("It's Time" em inglês). 

Quando Margareth aparecia com uma aparência mais "atraente" do que de costume, Mordecai ficava babando. Por exemplo, no episódio "Ingressos Para um Show Cafeinado" episódio 3 da primeira temporada, aconteceu a primeira aparição de Margareth na série. E que aparição, hein? Olha só:
Mesmo ainda nem tão bem desenhada assim na primeira 
aparição, foi o suficiente para deixar Mordecai babando!

Na 2ª temporada, os dois já eram grandes amigos. A amizade mostrou um "pouco a mais" nos episódios Tá na Hora, Lavagem Cerebral e Me Faça um Favor, mas nada que mostrasse que Margareth gostava de Mordecai, eram apenas dois amigos.

Já na 3ª temporada, começaram a aparecer evidências de que Margareth considerava Mordecai mais do que amigo ("Rebotes e Enterradas", Margaret chama Mordecai de "muito habilidoso", "Acampar Pode ser Legal", quando suas duas mãos ficam quase juntas e Margateth foi se proteger em Mordecai do "alce com corpo humano".).
No episódio "Discando de Bumbum" Margaret ouve a mensagem de Mordecai (na qual ele canta sobre ela e como seria se eles estivessem juntos) e, surpreendentemente, define-o como um toque para quando Mordecai a chama. Ela também diz que ele seria melhor chamá-la com mais frequência. Isso poderia implicar que Margaret e Mordecai possivelmente estão se entendendo um ao outro de forma romântica.

Em "Acesso Negado", Mordecai e Rigby foram convidados para a a festa de aniversário de Margareth. Porém, eles entraram na festa errada, pensando que era a certa. No final foram expulsos pela dona do local (Ladona). Porém, para a alegria de Mordecai, eles encontram com Eileen e Margareth saindo do verdadeiro local onde as duas estavam. Mordecai pediu perdão, Margareth o perdoou rapidamente. Logo após que Rigby e Elieen entram correndo para o clube para comerem, Margareth e Mordecai ficam sozinhos.

Mordecai então dá a Margaret uma fita de música como  presente de aniversário, e Margaret usa um rádio para reproduzir a fita. 
Enquanto a música toca, Mordecai e MargaretH finalmente dançam uns com os outros
Olha o Gif das cenas acima!

Mas a maior prova do romance entre Margareth e Mordecai na 3ª temporada, foi no episódio "Beijo Ruim". No episódio, Mordecai diz que esqueceu a carteira no carro de Margareth, então ele volta para tentar encontrar. Uns segundos depois, ela aparece, e tenta ajudá-lo a encontrar sua carteira. 

Quando eles chegam perto, bate aquele clima de romance. Eles chegam mais perto ainda e enfim se beijam! Tudo o que Mordecai sempre quis. 
Temos Gif dassa cena, é claro!
o primeiro beijo entre eles...infelizmente não saiu como os dois imaginavam.
Mas Margareth empurra Mordecai, porque seu hálito cheirava mal a partir de um bife acebolado que ele tinha comido mais cedo. Envergonhado, ele corre para dentro de casa, puxando o Rigby, deixando Eillen sozinha do lado de fora. No episódio, ele percorre o tempo para apagar o beijo, e consegue, felizmente. Oficialmente, é como se o beijo nunca estivesse existido (uma pena).

Na 4º temporada, o sentimento entre um e outro ficou sério! A começar pelo episódio "Até que enfim é terça feira". Margareth revelou que a a terça feira em questão seria a ultima dela "com liberdade", pois ela iria se dedicar integralmente aos estudos. Mordecai então, logo teve a brilhante ideia de dar uma festa de despedida para Margareth. 

Após acontecimentos estranhos (envolvendo fantasmas), no final, Mordecai consegue fazer a surpresa para Margareth. Quase encerrando o episódio, os dois dançam juntinhos ao som de uma musica romântica.
Olhe o Gif:
Todo o esforço do episódio inteiro estava valendo a pena, 
apesar de que Margareth não estava mais indo embora.

Mas, Mordecai quase jogou todo o esforço dele para conquistar Margareth pelo ralo. No episódio "Beijo ou Fralda" acabou fazendo uma aposta idiota com o Musculoso, dizendo que ia conseguir fazer com que Margareth o beijasse até meia-noite de sexta. Se não conseguisse, usaria fralda por uma semana. Após o encontro sem beijos no cinema, os dois foram para o lago do parque. Mordecai estava determinado a beija-la. Tão determinado que, consumiu muita "balinha de menta" (prevenção, apos o acontecimento constrangedor de "Beijo Ruim"). O consumo foi tão grande que congelou tudo ao seu redor. 

Como Musculoso e Rigby estavam seguindo Mordecai a noite toda, acabaram sendo descobertos por Margareth, que tiveram que se explicar, e Mordecai acabou revelando todo o plano e a pegadinha. Margareth ficou muito chateada com tudo.

Margareth disse:
-Que cara de pau Mordecai! Achei que agente estava curtindo numa boa. e foi tudo por causa de uma aposta besta? 

Logo depois de sair correndo, Margareth ainda soltou essa:
-Qual é o seu problema? Você sempre faz isso. Quando agente está próximo, você apronta mais uma (..). Que tal tentar ser honesto comigo? Já seria um bom começo, e é bom que seja rápido.

Mordecai estava congelando e é claro que ele tentou se desculpar de todo jeito. Revelou tudo o que sentia por ela e acima de tudo foi sincero nas palavras. Apos uma pausa, Margareth perguntou a Mordecai que horas eram. Mordecai respondeu 11h59. Então, Margareth foi em direção a Mordecai e tudo começou a descongelar (inclusive Mordecai que estava com o corpo todo congelado). Margareth segurou o rosto de Mordecai e...quando parecia que ia o beijar......aconteceu essa:
Margareth disse: "Boa semana pra você, garoto de fralda"

Uma trollagem sensacional!!! Mordecai teve que usar fralda. Mas, não foi tão ruim. Enquanto Musculoso estava filmando ele usando fralda (ao lado de Rigby e Starla que estavam rindo), os 3, porém, notaram que Mordecai estava feliz. Mordecai explicou que Margareth estava curtindo o encontro, logo supondo que ela gostava mesmo dele e q que a chance deles se beijarem iria aparecer no futuro. Tudo viria no momento certo.

E veio! No episódio "Buscando a Margareth", Margareth ficou preocupada por não ter ninguém que a levasse para o aeroporto, para uma viagem para conhecer uma faculdade no interior. Mordecai se ofereceu em levá-la no aeroporto as 18h. Margareth adorou, e o abraçou. 
Obs: Notem que na legenda acima está "Picking Up Margaret". Isso foi 
um pequeno erro de ortografia, na verdade é "Picking Up Margareth"

Porém, ficou meio desconfiada e perguntou a ele se não estava envolvido mais nenhuma aposta. Ele disse que não e...Margareth voltou a confiar nele. Mordecai não tinha um carro então pediu o carinho do parque emprestado ao Benson. Ele disse que não, mas emprestou o seu próprio carro, com a condição de o pegar na oficina, no centro da cidade. Após ter um problemão com "Os Chuteiras" (por não permitir celulares na areá, regra essa que Mordecai não seguiu), houve perseguição, ameaças e etc. 

Após conseguir despistar a gangue, Mordecai conseguiu pegar Margareth na frente da faculdade publica da cidade. Ela contou que o avião iria sair as 18h30, não as 21h30 como ela pensava e que era para correr, já que faltava apenas 15 minutos. Os chuteiras continuaram a perseguição, e Margareth estava supondo que isso tinha a ver com alguma aposta feita por Mordecai. Mas ela viu que realmente Mordecai estava falando a a verdade por simplesmente ter usado o celular na área dos "Chuteiras".

Apos fazer com que o carro dos chuteiras errasse o caminho e batesse num outdoor (fazendo com que o carro deles expolisse), os dois chegaram em cima da hora no aeroporto.
Após fazerem com que o voo agudasse mais um pouco, Margareth agradeceu Mordecai pelo esforço que ele tinha feito e pediu desculpas pela desconfiança citada mais acima. Mordecai aceitou numa boa. Margareth disse mais:

-Tô falando serio! Eu sempre posso contar com você, eu acho! Eu...não posso dizer o mesmo das outras pessoas.
Após a aeromoça chamar a atenção de Margareth, ela se despediu de Mordecai. Ele, no entanto queria dizer alguma coisa para ela, mas não conseguia, apenas falava "boa sorte" ou "nada, até mais". Claro que Margareth, já havia sacando tudo e, surpreendentemente o beijou longamente!
Obs: Notem (de novo) que na legenda acima está 
"Picking Up Margaret". Isso foi um pequeno erro de ortografia 
(mais uma vez), na verdade é "Picking Up Margareth"
Temos Gif dessa cena também:
Enfim, aconteceu o que todos esperavam e aguardavam. 
Só que Margareth que "tomou ainiciativa", ao invés de Mordecai. 
Bom...mas esse detalhe não imporatava nesse momento.
Após Mordecai sair do aeroporto, ele parou. E COMEMOROU!!! Claro!!! Ao som de "We are Champions" ele pulou, vibrou, comemorou como se fosse um gol.
Temos o Gif dessa cena:
Nem tudo, saiu como esperado. Mas...quem se importa?

No final, ele viu o carro do Benson sendo guinchado. Mas isso era o que menos importava no momento.

Outra boa oportunidade surgiu em "Tudo por um beijo". A noite iria ter uma chuva de meteoros muito rara, e que a visualização seria perfeita no "Mirante da Montanha" (ou "Namoro da Montanha", como lembrou Margareth). Rigby chamou a atenção de Mordecai, pela Margareth ter se despedido chamando os de "meus amigos", e que Mordecai e Margareth estavam "na base da amizade". 

Rigby ainda deixa claro, que após os acontecimentos de "Buscando a Margareth" mais nada aconteceu entre os dois. Mordecai então jura que irá beijar a Margareth na noite da chuva de meteoros.

Rigby, Eileen, Margareth e Mordecai vão todos para o Mirante a noite. Seria uma boa oportunidade para o beijo de Mordecai acontecer, porém Eileen estava conversando sobre astronomia, diminuindo as chances de Mordecai.

Mordecai chama Rigby para "outro lugar, tipo a parte mais alta do Mirante" com a Eileen, enquanto Mordecai e Margareth ficam a sós. Enquanto os dois conversavam sobre o futuro, o papo fica mais serio, Mordecai faz um brinde com Mordecai pelo fato de serem: "BONS AMIGOS PARA SEMPRE". Rigby está ao longe observando tudo com um binóculo, e não gosta nada nada da falta de inciativa de Mordecai.

Rigby reencontra Mordecai no carro, e o alerta que Mordecai não pode vacilar essa noite. Acima de tudo, "Mordecai tem que ir a luta" afirma Rigby. De volta ao mirante, Mordecai volta em encontro a Margareth. Em seguida, ela diz que está frio, Mordecai pensa em abraça-la mas não tem coragem. E Rigby continua vendo tudo de longe.

Em seguida, Margareth revela o verdadeiro motivo de não ir embora. Ela diz que "sentiria muito a falta de Mordecai". Quando os dois de mãos dadas iam se beijar...

...começa a acontecer a chuva de meteoros. Em seguida, Rigby perde a paciência e começa a gritar repetidamente: "Na basa da amizade, na base da amizade". Margareth estranha, e Mordecai manda ele parar com isso. Rigby diz que "não aguenta mais ver isso", e que manda ele "ir a luta". E completa dizendo que "precisa salvar Mordecai de Na Base da Amizade".

Quando Mordecai diz que não existe isso, Margareth e Mordecai são transportados para "Na Base da Amizade", onde Mordecai conversa com O Guardião. O Guardião fala a Mordecai que no lugar ficam os casais que são "apenas amigos". Ele ainda lembra que Mordecai teve varias oportunidades para beijar a Margareth, mas nunca aproveitou. E completa dizendo que se Mordecai confessar o seu amor para Margareth, eles sairão de "Na Base da Amizade". 

O Guardião revela que já teve tarias oportunidades assim como Mordecai com algumas garotas, mas nunca aproveitou, e assim virou o guardião do lugar. Após Mordecai insistir em ter outra chance, O Guardião concede. Mordecai é encaminhado para o lado de Margareth. Observe o Papo:

Margareth:
-Onde estamos?

Mordecai:
-Onde sempre eu quis estar.

Nesse momento, ENFIM, Mordecai cria coragem e beija Margareth, um beijo apaixonante.

Como de costume, temos o Gif dessa cena:
Quer melhor cenário do que uma chuva de meteoros para criar coragem?
Finalmente!!! Até que fim!!! Aleluia!!! Mordecai enfim beija Margareth (e não o contrário como na ocasião anterior), deixando O Guardião orgulhoso, fazendo com que o mesmo liberte os dois da "Base da Amizade".

De volta a terra, os dois continuam se beijando, e são interrompidos por um "hmm hmm" de Rigby, que olha pra Mordecai de forma orgulhosa. Eileen, muito feliz com a chuva de meteoros, pergunta para Margareth o que achou, e que responde prontamente: "Eu achei incrível" (claro que citanto o momento romântico entre ela e Mordecai).

Nas ultimas cenas, todos voltam para o carro, mas desta vez, vemos Mordecai e Margareth, de mãos dadas, reforçando o amor assumido entre os dois.

Vejam o Gif dessa cena:
O começo (pra valer) da paixão assumida de Mordecai e Margareth.
 Alguns episódios mais tarde, o episódio "Uma noite muito louca" já começa com um clipe entre os dois, com momentos românticos 
E para encerrar essa noite fantástica:
Temos até Gif dessa cena, é claro!
um dos dias mais felizes da vida de Mordecai.
Tudo está mais que perfeito. Mordecai estava mais feliz do que nunca, e para melhorar mais ainda, iria pedir a Margareth para ser sua namorada no "Restaurante Amadeus", utilizando os cupons do Amadeus. Os dois iriam se encontrar no restaurante.

Quando Mordecai chega ao restaurante, ele pergunta sobre a reserva e também pede uma bela mesa com custo adicional e, em seguida, mostra os "dólares Amadeus". A mulher no balcão então secretamente aperta um botão vermelho e o FBI prende Mordecai e, eventualmente, todos os outros trabalhadores do parque.

O FBI então começa a questionar a todos, para assumirem que eram os corredores de um esquema fraudulento de dinheiro. Pairulito, sentindo-se culpado, confessa e chora dizendo que ele que deu a Mordecai os "Dólares Amadeus", a partir de um cara na rua.

Todos seriam encaminhados a van, porém Mordecai pede clemencia pois o dia era muito especial para dar alguma coisa errada. A investigadora não amolece o seu coração, mas o investigador pensa no caso, e convence-a para liberar a todos, na condição de trazer o suspeito que vendeu as notas para Pairulito.

Ela, então, organiza Mordecai e Rigby em uma missão para prender o criminoso e limpar seus nomes (com direito a walkie-talkie)Em seguida, eles voltam ao restaurante e Mordecai começa a falar com Rigby no walkie-talkie. Em seguida, Margareth chegou ao restaurante. 

Mordecai fala com Margareth, os dois se elogiam, e os dois tem algo muito importante para dizem um para o outro. A conversa é interrompida pelo investigador, que avisa que o suspeito chegou. Margareth estranha o jeito de Mordecai. Ele pede licença para Margareth para ir ao banheiro. Mas, ele vai ao encontro do suspeito. 

Mordecai se senta com Rigby e com o suspeito e dar-lhe dinheiro para 10.000 Dólares "Amadeus". A investigadora avisa a Mordecai que o suspeito tem que admitir que as notas são falsas. Mordecai tenta arrancar essa informação do suspeito mas, Margaret vem e pergunta porque o Rigby está no restaurante. O suspeito pede (e depois manda) Margareth se juntar a eles.
O suspeito é revelado ser o urso robótico do episódio "Dados Felpudos". Ele revela que, apesar de estar bastante danificado, ele sobreviveu e ficou por um tempo, tentando descobrir como obter vingança sobre eles. Então ele viu um comercial do Amadeus, que inspirou sua farsa monetária.

Em seguida, o FBI entra em ação  com os trabalhadores do parque (todos armados). Porém, os outros 2 robôs da gangue também aparecem. Em meio a tanta gente armada está Mordecai e Margareth, que seguram na mão um do outro.
Temos gif para essa cena:
Aí vinha um tiroteio brabo.

Quando o tiroteio começa, Mordecai e Margaret escondem atrás de uma mesa. Mais a frente, Mordecai de mãos dadas com Margareth, se declara a ela, dizendo que as ultimas semanas foram as melhores de sua vida. Em seguida, o seu pedindo para ser sua namorada. 

Margareth sorri, mas seu sorriso rapidamente se transforma em um cara frustrada. Olha a conversa:
-Mordecai (..) pela primeira vez na minha vida eu sinto que eu poderia ter um relacionamento serio e duradouro.

E ela continua:
-Mas eu recebi isso (mostra na mãos a carta de aceitação na Universidade Milten)

Ela estava indo para a faculdade, e não aceitou o pedido de namoro de Mordecai. Logo em seguida (já de lagrimas nos olhos) Margareth sai correndo de coração partido. Mordecai está imóvel e em choque. O tiroteio cessa, e o dono do restaurante bombardeia completamente a Gangue Capicola com uma bazuca.
Temos o Gif dessa lamentável cena:
O fim traumático do relacionamento.
Nas ultimas cenas, vemos Mordecai chateado, sentado no telhado observando o pôr do sol depois de levar Margaret para o aeroporto. Rigby sobe para fora da janela, trazendo consigo um engradado de refrigerantes, perguntando se ele está bem e se ele gostaria de falar sobre o que aconteceu. Mordecai se recusa. Rigby sente empatia por Mordecai e lhe entrega um refrigerante. Os dois, então, assistem o pôr do sol,  e esse triste episódio termina.
Essa não foi a ultima vez que eles se viram. No episódio seguinte "Lavando a Roupa" (o 1º da 5ª temporada), Mordecai sente uma profunda depressão por causa da partida de Margareth. Aos poucos os seus amigos (principalmente Rigby) vão reanimando ele, seja jogando boliche, videogame, musculação, etc. 

Quando já recuperado, ele encontra um suéter da Margareth. Ele o cheira e lembra (mais uma vez) de Margareth. Mordecai faz de tudo para devolver (inclusive jogar Rigby pra fora do carro). No episodio, por falta de sono (por dirigir varias horas sem parar) Mordecai tem alucinações, e vê o suéter adquirindo vida. 

O "sueter" tenta o convencer de que entregar o suéter a ela vai fazer ele se sentir melhor (inclusive sair da faculdade para ficar com ele), mas enfim, ele começa a discordar. Os dois começam a "lutar" e o carro bate na estatua da faculdade. Em seguida ele avista Margareth, mas percebe que a vida dela prosseguiu em frente e está feliz. E ele notou que tem que continuar assim, do mesmo jeito com ele. E jogou o suéter na lata de lixo. 

E os dois voltam a se rever no especial de natal "Feliz Natal Mordecai". Episódio esse da 6ª temporada! 
Ao contrário que esse título diz, não foi um natal nada agradável a Mordecai. A começar que iria acabar revendo Margareth. Mas isso não seria uma coisa boa??? Não nessa situação, já que ele atualmente namora CJ. E Margareth também estava convidada a ir para a festa de Natal na casa de Eileen. Por ordem do Benson, Mordecai tinha que ir ao Correio pegar um pacote. E não é que ele encontra Margareth por lá? Temos sim, o GIF dessa cena (meio cômica):
Creio que essa seria a sua reação a reencontrar a sua ex-namorada
Mordecai ficou tão sem reação na hora, que acabou fechando a porta na cara de Margareth. 
Depois, ele reabriu a porta, e Margareth tentou conversar com ele e até abraça-lo, mas Mordecai apenas deu um aperto de mão. Em seguida, inventou uma desculpa para Margareth e saiu correndo. 

Já de volta em casa, Mordecai ainda estava preocupado com a possibilidade de reencontrar Margareth na festa de natal na casa de Eileen a noite. Mas Rigby tenta o tranquilizar, dizendo: "Cara, basta ir para a festa".

Já na festa, Mordecai estranha um pouco o fato de Mordecai estar um pouco nervoso na festa. Mordecai nega, mas em seguida vê Margareth chegando na festa. 

Um pouco mais na frente, na mesa de soda , Margareth se aproxima de Mordecai e CJ, querendo falar com Mordecai. No entanto, quando ela se apresenta para CJ, Mordecai desajeitadamente se lembra dos eventos de "Sim, Claro, Sim!" (tentando jogar conversa fora.) Margareth em sequência fica num silêncio constrangedor. 

No decorrer da história, a festa fica num tom mais romântico. Quase todos os casais da festa estavam se beijando, com exceção de CJ (que estava no banheiro) e Mordecai (que estava procurando CJ). Na cena seguinte, Mordecai sem querer acaba se encontrando com Margareth, fazendo-o entrar em pânico e sem querer causar uma reação em cadeia que termina com a bola de discoteca caindo na tigela de ponche (punch, em inglês)

Isso faz com que a imagem de Margareth se reproduza em varias projeções, assuntando ainda mais Mordecai.
Finalmente, depois de Margareth articular alguns segundos de palavras tranquilizadoras, Mordecai se abre, explicando como as coisas são diferentes agora que ele está saindo com CJ:

"As coisas foram difíceis depois que você (Margareth) partiu, mas CJ me faz feliz, e ela é o melhor para mim"

Margareth compreende, e assegura a Mordecai que ele merece ser feliz (ao lado de CJ). Com o globo de discoteca finalmente desligado, Margareth e Mordecai compartilham um amigável abraço para significar o retorno a amizade, desejando "Feliz Natal" um para o outro. 
No entanto, Mordecai tem um flashback no qual recorda felizes acontecimentos do relacionamento entre ele e Margareth, começando com acontecimentos do episódios de "Uma noite muito louca" e "Tudo por um beijo". Quando o flashback acaba, Mordecai e Margareth são vistos se beijando. Preparamos imagem e GIF dessa cena:
Essa cena seria muito romântica...se não fosse tão trágica ao mesmo tempo
Não entendeu a ligação?? Já já você vai entender....
Mordecai sente desgosto e Margareth se desculpa, e vice-versa. 
De repente, eles se voltam para ver uma certa pessoa com lágrimas nos olhos e saltando trovões do rosto (já já, no próximo casal, você vai saber quem é ela) saindo correndo, totalmente magoada e desolada da casa. 
Perto do fim desse episódio, Mordecai ao encontrar o seu casaco, ele encontra caixas de itens pessoais de Margareth dentro do quarto onde estava o casaco de Mordecai, Rigby e convidados. Aqui, Eileen revela que Margareth é a sua nova companheira de quarto. O episódio termina em um clima meio pesado, com Mordecai olhando para Margareth de forma perturbadora.

Porém no episódio seguinte....Mordecai tenta refazer as pazes com essa pessoa que logo logo vamos revelar quem é.....mostrando que Mordecai realmente não quer mais nada com Margareth. Ou será que quer??

No final da sexta temporada, Mordecai volta a ficar...solteiro! E Mordecai e Margereth voltam a ser amigos, e nada mais. Agora vamos falar do casal da série que é:


Mordecai começou depressivo a 5ª temporada, mas...vamos voltar a 3ª temporada, especificamente no episódio "Sim, Claro, Sim".

Mordecai visita a cafeteria para pedir Margareth para ver o filme Amor de Robô 2 com ele, mas encontra um pássaro amarelo de joelhos na frente dela com Margaret exclamando : "Sim, Claro, sim" antes de abraçá-lo. Mordecai acha que vão casar e cai em uma depressão profunda. 
Sim, ele já havia caído em depressão antes da 5ª temporada...
Rigby tenta animar Mordecai inscrevendo ele num site de relacionamentos, e coloca o nome de Mordecai lá de Mordelegal. Mordecai recebe uma dúzia de pedidos de meninas e conversa com todas elas em pessoa, mas sem se interessar em nenhuma. Ele finalmente encontra CJ (Cumulo J, na nossa tradução). 

Cloudy Jane, ou Cloudy Jay ou simplesmente CJ foi a namorada de Mordecai entre o final da 5ª temporada, até o ultimo episódio da 6ª temporada. É uma menina-nuvem-humanoide simpática, descontraída, inteligente e muito gentil. Ela gosta de praticamente todas as coisas que o seu namorado gosta, incluindo jogos de vídeo game, fliperama, bandas de rock, e, geralmente jogar conversa fora. Os Guardiões do telefone a consideram inteligente e independente, e ela se preocupa profundamente com seus amigos, especialmente Eileen, sua grande amiga.                                                                                           

Isso não quer dizer que ela não vai provocar ou tirar sarro dos outros, mas sem intenção de entristecer, apenas se divertir. O seu único defeito é não saber (ainda) controlar suas emoções negativas. Quando ela fica assim, seu corpo fica em um tom mais escuro (nublado) e quando essa emoção piora, ela vira uma massa de tempestade (assim como em "Yes Dude, Yes" ou "Real Date").

Apesar disso, isso jamais atrapalhou o relacionamento amoroso com Mordecai, que teve os primeiros passos ainda na 3ª temporada.

Voltando ao episódio "Sim, Claro, Sim", CJ nota que Mordecai não tá curtindo o encontro. Mordecai explica que estava deprê e precisava sair de casa. CJ compreende, e pede para que ele seja apenas amigo, e tentaria fazer ele feliz.
Primeiro os dois vão ao fliperama... 
..depois bateram um bom papo comendo queijo quente...
...deitaram no gramado do parque para observar as nuvens...
...e muitas outras atividades divertidas
 
 
Ele a convida para ver Amor de Robô 2 com ele, o que ela aceita. Apesar de estar com  CJ , Mordecai ainda está de coração partido com Margareth . Benson conforta e incentiva Mordecai para dizer a Margareth como ele se sente, ou então ele vai se arrepender. Mordecai, motivado, visita  a cafeteria com Rigby, e ambos descobrem que o pássaro amarelo é o primo da Margareth, o John, um amputado que foi recentemente equipado com uma prótese na perna. 

Aliviado pela verdade, Mordecai convida ansiosamente Margareth ver Amor de Robô 2, no entanto CJ , que viu Mordecai à distância e seguiu para a Cafeteria, pra testemunhar isso ficou enfurecida. Em seguida ela se transforma em uma nuvem de tempestade violenta que destrói o interior da cafeteria. Mordecai consegue argumentar com ela e CJ volta ao normal. CJ se recusa a ser amiga de Mordecai no momento e deixa a cafeteria, irritada. Margareth fica com ciúmes , e Mordecai percebe isso. 

No final Mordecai acaba vendo Amor de Robô 2 com John depois de Margaret e Rigby largarem ele.

Mordecai e CJ só iriam se rever 2 temporadas depois. 

Precisamente no episódio "Beijo de Ano Novo". Mordecai havia marcado um encontro no baile de mascaras do parque com Tracy, uma garota  medusa. Rigby recebe uma visão de si mesmo, vindo do futuro, de que esse o futuro beijo de Mordecai e Tracy não pode acontecer. No decorrer do episódio, vimos que nem foi preciso fazer esse esforço pois, Tracy só queria fazer ciumes para o seu antigo namorado. Tracy e o antigo namorado haviam reconciliado. Com o aparente sucesso de ter "impedido" o beijo ele faz com que Mordecai esbarre em uma garota....desconhecida.
Apos conversarem e discutirem sobre determinados assuntos, eles param e observam os outros casais ao redor.
A desconhecida diz algo como "uma vez que ainda é meia-noite, eles ainda poderiam aproveitar isso". Antes que Mordecai pudesse compreender, A desconhecida o surpreende e o beija. 
Temos o Gif da cena:
Mordecai pensa, se sente bem, e a retribui do mesmo jeito!
Olha o Gif:
Quando removem suas máscaras após o beijo, Mordecai percebe que ele beijou CJ, a quem não via desde os acontecimentos de "Sim, Claro, Sim". CJ se assusta também ao ver Mordecai. Rigby que agora está confuso sobre o beijo que ele deveria evitar, retira-se para o banheiro. Quando Mordecai se volta para CJ, ele a vê correndo para fora do prédio, deixando apenas sua máscara no chão. Mordecai é deixado sozinho, triste, olhando para a máscara de CJ, e o episodio termina com Musculoso gritando "Feliz Ano Novo".
Quando todos pensavam que ia demorar para os dois se reverem, eles se encontram no episódio seguinte! Em "Queimado", o pessoal do parque está numa competição de queimada, e todos estão felizes pela incrível técnica e capacidade de Mordecai e o seu giro especial "o tornado" ser o lance mais promissor do time. Benson está animado com a possibilidade enorme do time vencer apos 10 anos. 

A cena muda para a arena de queimada, onde todas as equipes estão se aquecendo. Rigby está mostrando a Mordecai um "Rignado", que derruba o árbitro e Benson acaba proibindo-o de usar esta técnica. Mordecai, ao se encaminhar para a bola que Rigby jogou, vê outra bola que uma jogadora feminina jogou. Essa figura em questão diz "Ae, uma forcinha?" o pedido para devolver a bola. 

Mordecai devolve forte sem olhar. Quando ele vê quem é, advinha quem era a "jogadora feminina"?? Isso mesmo: CJ! Os dois acabam se assuntando um com outro. CJ congela ao ver Mordecai e acaba sendo atingida pela bola. Mordecai sai correndo e não olha pra trás. 

Rigby tenta consolá-lo, mas após os acontecimentos finais de "Sim, Claro, Sim" e de "Beijo de Ano Novo", ele estava sem graça por tudo que aconteceu, e não tinha coragem de enfrentar CJ. Rigby diz que o time dela é novo, e poderá ser eliminado mais cedo do que se pensa. Mordecai concorda. As equipes se enfrentam, e nas semifinais se enfrentam "Os Craques do Benson" x "Elementos Mágicos". Mordecai, Benson e Saltitão havia conseguido derrubar boa parte do time, mas quando Mordecai estava com uma das bolas do jogo, se distrai com uma conversa de CJ e acaba sendo atingido. Benson se enfurece e acaba acertando mais um, mas ele é logo atingindo, assim como o Saltitão. Só sobra Rigby (o mais fraco do time) e um dos Guardiões da Juventude, enfrentando entre si. Por sorte, Rigby faz o "Rignado" e acerta o seu adversário, fazendo com que "Os Craques do Benson" vão para a final, contra "As Garotas Trovão" (time onde joga CJ). Mordecai diz que não vai dar para jogar, mas Benson diz que não vai dar para parar.

O jogo final começa e todos os integrantes dos dois times são atingidos, com exceção de Mordecai e CJ. Os dois, não conseguem se atingir, etão com uma cara de preocupação um com o outro, mas por pressão dos jogadores eliminados, os dois utilizam a suas jogadas especiais e as bolas se chocam. Quando voltam para os dois jogadores, os dois somem. 

Eles então, são transportados para o Conselho Intergaláctico de Queimado, que acreditam ter chegado a um impasse infinito, porque eles estão evitando a historia de ambos juntos. CJ e Mordecai descartar isso, mas os flashbacks do passado de ambos prova que eles estão errados. Detalhe para o momento em que o flashback mostra os dois se beijando no episódio "Beijo de Ano Novo". Isso faz com que os dois (principalmente CJ) fiquem constrangidos.

Mordecai revela que não queria enganar CJ com o beijo ou encontro, e que tentava evitar CJ pois pensava que ela estava brava com ele, mas CJ revela que ela não está brava com ele, e que ficou envergonhada por ter saído correndo do baile das máscaras no ano novo. CJ também pensava que Mordecai estava bravo com ela, deixando ambos sentindo um pouco idiota sobre a situação. Com o mal-entendido esclarecido, eles decidem começar de novo a serem simplesmente amigos, concordam que o beijo do Ano Novo não significava nada, e eles são enviados de volta para retomar o jogo. 

Quando voltam, Mordecai e CJ ainda estão em um impasse sobre quem deve deixar quem ganhar. Finalmente, ele deixa ela jogue a bola em seu rosto. Benson (é claro) fica super bravo.

Mordecai e CJ felicitar uns aos outros em um bom jogo, CJ goza de brincadeira sobre a partida vencida e começa a rir,Mordecai ri também. Benson, entretanto, está ajoelhado no chão, chorando sobre sua derrota. Saltitão vem e tenta tranquiliza-lo "Quem sabe no ano que vem Benson". "Aí, eu quero asinha frita", responde Benson.
No episódio seguinte a "Queimado", em "Banheiro Portátil", CJ, Eileen, Rigby e Mordecai estão jogando desafio. CJ propõe 2 desafios a Mordecai: Se ele quer viver em um barco feito de lixo ou comer um sanduíche em um banheiro portátil. Mordecai escolhe o desafio do Banheiro Portátil. CJ lembra que trouxe (por acaso) um sanduíche de frango. Mordecai pergunta se estão realmente o desafiando. CJ diz que sim. Ele topa, e leva Rigby consigo para ser a "testemunha de confiança".

Mordecai termina de comer o sanduíche dentro do banheiro portátil, porém, a porta está emperrada. CJ e Eileen ouvem os gritos de Rigby por ajuda e se dirigem ao banheiro portátil, inicialmente as duas pensam que os dois estão brincando. Mas depois de tentar abrir a porta, CJ percebe que eles realmente estão presos. CJ e Eileen decide ir para o galpão para encontrar ferramentas. Quando eles saem, Mordecai questiona por que a porta estaria emperrada se é um banheiro novo. Ele analisa a maçaneta e encontra molho de almôndega. Rigby admite que ele comeu almôndegas no banheiro portátil. Depois disso, Mordecai sugere que eles verifiquem as janelas, mas Rigby diz que não está conseguindo abrir. Fora das opções, Mordecai e Rigby decidem derrubar a porta, mas só conseguiram tombar o banheiro portátil; Rigby é nocauteado pelo impacto, e Mordecai é nocauteado por um vaso de flores caindo. 

Mais na frente, Musculoso está indo em direção ao Banheiro Portátil para passar um tempinho lá. No entanto, o encontra derrubado, sem saber que Mordecai e Rigby são presos no interior (desmaiados). Ele liga para a empresa de entrega para enviar-lhe um substituto. Um helicóptero do exército faz a substituição e  traz um novo, explicando que o exercito está utilizando os banheiros antigos para tiro ao alvo.

Mais tarde, CJ e Eileen chegam com as ferramentas para tentar abrir o banheiro portátil, mas encontram Musculoso nele (em uma posição muito comprometedora). Confusas, CJ diz a ele que Mordecai e Rigby foram presos no banheiro portátil. Musculoso agora percebe o que aconteceu. CJ chama Mordecai e Rigby pelo celular; Rigby responde, descobrindo que eles estão no ar. Enquanto isso acontece, Musculoso liga para interromper a entrega, mas a gravação automática interpreta seu pedido, enviando-lhe uma segunda substituição. Mordecai retoma a consciência e é capaz de afirmar que eles estão em uma base militar. Após a chamada, Musculoso diz  as meninas sobre os planos militares para banheiros desativados, deixando-as em pânico. 

Na base militar, um general usa um laser do satélite para explodir banheiros portáteis. Mordecai e Rigby estavam bem perto. Eles falam para as meninas se apressarem, mas a torre de rádio ao lado deles é destruída, cortando o seu sinal para CJ e Eileen. 

O helicóptero com o segundo banheiro portátil chega ao parque. Eileen tenta sinalizar o helicóptero para baixo, mas o piloto não está prestando atenção, lendo uma revista enquanto levanta o banheiro portátil. CJ começa a se emocionar, e o seu corpo de nuvem ficam mais escuro. Ele diz que ela e Mordecai recentemente recomeçaram a amizade e por culpa dela o colocou em perigo. Eileen é capaz de acalmá-la, e inventa um plano para resgatá-los, saltando para o banheiro portátil. CJ, mais calma e de volta a cor branca, sobem com Eileen no banheiro que está sendo carregado pelo helicóptero para a base militar.. 

Na base, Rigby tenta abrir a porta, mas é inútil. Mordecai e Rigby começam a se culpar e a lutarem um com o outro. CJ e Eileen pousam na base militar em outra zona da área. Um cabo vê as meninas e tenta avisar o general, mas é rejeitado. 

Tendo testemunhado uma explosão, Eileen e CJ procuram freneticamente o banheiro em que Mordecai e Rigby estão. Rigby consegue chamar a atenção das meninas. Elas tentam abrir a porta, mas não adianta. Eileen pega um pé de cabra e tenta abrir a porta mais uma vez. No entanto, neste momento o general solicita testar a "tremenda explosão". Como a porta ainda não se moveu, Mordecai insiste que eles abrem a porta juntos. Simultâneo com a contagem de 3 segundos, Mordecai e Rigby são liberados, assim como o general começa a explosão, e os quatro fogem da "tremenda explosão". 

Na base, o general diz aos quatro que eles tiveram sorte e que foram encontrados por causa de suas assinaturas de calor, como eles foram capazes de distinguir os quatro dos escombros. Mordecai agradece Eileen e CJ por resgatá-los. Eileen conta como CJ pulou em um helicóptero em movimento, impressionando Mordecai. CJ brinca com Mordecai sobre os dois ficarem presos em banheiros. Em seguida, CJ e Eileen decidir ir jogar com o "laser especial", os cabos concordam em deixar elas usarem. Rigby comenta que CJ é "muito legal", e Mordecai, em semi-realização, concorda.
No decorrer da temporada, CJ se torna grande amiga de Eileen, de Rigby e é claro, de Mordecai. Sempre quando necessário, CJ ajuda seus amigos, na medida que for possível. Como por exemplo em "O Clip Musical".

Mas vamos agora para o episódio "Gosto de Você". O episódio começa com Mordecai olhando para as fotos que tirou com Margareth em "Uma noite muito louca". CJ chama por Mordecai para andar de bicicleta com ela. Então eles começam a desfrutar de várias atividades, tais como patinação, pintura no Colégio Comunitário, comendo hambúrgueres juntos....
Temos o Gif dessas cenas...
Mordecai ainda pensava em Maragareth, mais isso não era mais
impedimento para ele se divertir com CJ.
Depois desse tempo maravilhoso, Mordecai pede a CJ se ela quer assistir O Barista Radical com ele e Rigby, mas ela diz que ela tem que ir para o trabalho, mas ela ainda verá e ficará em contato com Mordecai via mensagens de texto. Após isso, os dois se abraçam e se despedem em seguida.
Temos Gif:
Mordecai e Rigby então assistem O Barista Radical. Mordecai troca mensagem como CJ enquanto assistem. Rigby então zomba dele de quão estranho ele age com as garotas, e Mordecai diz que as coisas são diferentes agora que ele e CJ, são apenas amigos. 

Enquanto os dois continuam a assistir Yuji, Mordecai ia enviar a CJ que ele gosta de Yuji. Antes que ele envia, a auto-correção altera o texto dizendo "Eu gosto de você" (na nossa tradução), mas Mordecai está olhando para o show. Depois de ver uma cena engraçada, Mordecai envia a mensagem e auto-corrige a coisa toda para "eu gosto de você oi". Ele rapidamente tenta cancelar a mensagem, mas não consegue. Rigby vai até ele para ver o que está acontecendo. Mordecai diz a ele o que aconteceu e CJ responde com "Eu gosto de você também, oi".

Mordecai busca conselho com seus outros amigos do parque, mas não dá muito certo. Rigby quer ir para a sessão de autógrafos do Yuji e Mordecai tem uma ideia de tirar uma foto com Yuji, em seguida, escrever para CJ "oops, gosto de YUJI corretor burro" e então ela vai saber que seu primeiro texto foi um erro e seus sentimentos não seria ferido e eles podem continuar sendo amigos. Rigby acha que é uma péssima ideia.

Eles vão para o local de autógrafos e eles são as duas únicas pessoas que chegaram. Yuji assina seu livro e Mordecai explica o que aconteceu. Mas Yuji já sabe que sempre que as pessoas escrevem seu nome, instantaneamente corrige para "você oi", sendo essa a única razão pela qual ele não é famoso. Yuji então diz que vai tirar a foto com ele em qualquer lugar "radical".

Nesse episódio, apos Mordecai e Rigby caírem de novo, na "Central de Mensagens Instantâneas" (de novo, lembram de "Discando de Bumbum"??) ele se recusa em contar qual era o problema para os guardiões. Rigby também nota isso. Depois de um tempo flutuando no abismo infinito, ele volta e diz que realmente gosta de CJ. Ele não a convida para sair porque parte dele ainda acha que Margareth vai voltar. Rigby diz a Mordecai que CJ e mais legal que Margareth (e os guardiões concordam com isso). Todo mundo diz que não há problema em sair com ela, se essa é a sua escolha. Os guardiões deixam Mordecai e Rigby irem embora e Mordecai em seguida pede a CJ se ela quer ir para um encontro e ela diz que sim, deixando Rigby orgulhoso.

No episódio seguinte, em "O Capetinha" acontece o encontro de Mordecai e CJ. Mordecai cumprimenta CJ na varanda com um abraço desajeitado. 
Ela toma nota e zomba dele ("tomou a inciativa de me abraçar"). Mordecai fica um pouco envergonhado e discute os planos do dia com CJ, que concorda e que diz até onde eles iriam em uma lista grande de atividades. Ao sair da varanda, um portal se abre com a morte, sua esposa, e seu filho Thomas (não confundir com o Thomas, o bode trabalhador do parque) rompendo em sua van. Mordecai tenta fazer com que CJ se afaste disfarçadamente, mas Morte manda eles pararem antes que eles possam sair. Ele manda que Mordecai cuide de Thomas para eles.

Após a morte deixar Thomas com Mordecai e CJ, ele e sua esposa vão embora. CJ falou que não tinha problema em ajudar Mordecai a cuidar do filho da morte, e que isso não seria impedimento para o encontro deles. Thomas cumprimenta Mordecai, assustando CJ. Mordecai explica para ela que Thomas tem 300 anos de idade. Thomas zomba de seu relacionamento com CJ, Mordecai explica meio sem jeito que eles não são um casal ainda, fazendo que com o seu rosto e o de CJ fiquem corados. CJ faz um comentário insultuoso para Thomas que ele irrita ao ponto em que os olhos começam a brilhar vermelho, mas antes que piore Mordecai repreende, perguntando onde ele quer ir. Thomas pede para ir para o parque infantil que CJ acha que é uma boa ideia e que vai ser divertido, mas Thomas adverte-os de "diversão", ele vai ter.

A ida ao "parquinho comum" não havia dado muito certo (não para Thomas). Enquanto ele reclamava, Mordecai ouviu o carrinho de sorvete passar. Ele e CJ deixam Thomas um pouco sozinho. Antes de Mordecai e CJ pudessem dividir o sorvete juntos...

...Thomas interrompe e exige que os dois levassem ele para o submundo. Mordecai recusa e Thomas tem um chilique, provocando um pequeno terremoto, fazendo com que o carro de sorvete e o próprio sorvete peguem fogo.
Mordecai exclama que vai levar ele lá, mas não sabe como. Thomas se acalma e diz que ele sabe como chegar lá.Ele diz que eles podem usar a motocicleta de morte com um carrinho lateral ligado a ele. Embora Mordecai não sabe como andar de moto, CJ se oferece pois tem uma licença da motocicleta. Thomas zomba de Mordecai em que "a mulher que ele está tentando impressionar" pode fazer algo que ele não pode. Eles ficam na moto, passa para 7ª marcha, e dirigem através de um portal para o submundo, aterrorizando CJ.

Chegando ao parquinho do submundo, CJ comenta sobre o quão perigoso parece o mundo. Mordecai sugere que eles possam se sentar nos balanços enquanto eles cuidam de Thomas. Nesse momento, Mordecai agradece CJ por ajudá-lo a tomar conta de Thomas e CJ responde que ela está tendo um dia divertido ao sair com ele. 

De repente pinta aquele clima romântico no ar, e quando os dois iam se beijar...
...Thomas os interrompe para dizer-lhes que quer ser empurrado nos balanços de garoto. Vejam o Gif:
Mais a frente, o malandro do Thomas diz a Mordecai que "eles não vão conectar". Mordecai diz a ele que todos vão para a casa, mas Thomas faz com que uma Louva-a-Deus ache que Mordecai está usando Thomas para dar em cima dela, enfurecendo o esposo da Louva-a-Deus que persegue Mordecai e CJ. Mordecai tenta se explicar, mas não consegue.

Quando eles tentam se encaminhar para a moto, os dois são atingidos, fazendo com que CJ torça o tornozelo. Agora, só Mordecai poderá conduzir a moto. Mordecai está com dificuldades e reclama para CJ que ela disse que era fácil conduzir uma moto, mas ela só disse isso para parecer descolada.

Thomas reclama a Mordecai que a moto está muito devagar. CJ tem uma brilhante ideia para fazer com que a moto corra mais. Dizendo ela que "quem que despachar o peso morto" (se referindo a Thomas). CJ agarra Thomas e deixa a impressão de que quer jogar ele da moto. 
Ela acusa Thomas que o tempo todo ele queria atrapalhar o encontro de Mordecai e CJ. CJ solta a seguinte frase para Thomas:

"Estou esperando ansiosa por esse encontro há um tempão, cansei dessa palhaçada!"

Com essa frase, mostra que realmente CJ gostava de Mordecai. E é claro, Mordecai ficou feliz ao escutar isso.  Thomas começa a chorar e faz com que tenha um terremoto, criando uma fenda, fazendo com que a moto salte sobre ela e o Minotauro caia dentro dela.

Thomas se acalma, e fica confuso pelo motivo de ainda não ter sido jogado da moto. CJ goza dele por engana-lo esse tempo todo. Mordecai comemora com ela com o famoso e épico "ooooooooooooooooooooohh". 

Quando estavam se encaminhando para casa, Thomas se irritou por ser enganado e a moto sai do curso do portal, fazendo com que a moto bata na porta da garagem. Depois de se recuperar, Thomas planeja dizer que seu pai o que aconteceu, mas uma bola de boliche cai em sua cabeça, fazendo com que ele desmaie. Quando a morte chega de volta para casa, ele está feliz de ver como Mordecai lidou bem com o trabalho e, brincando, disse que ele poderia fazê-lo sua babá em tempo integral e diz para Mordecai e CJ para sair de sua garagem e o morte sai com Thomas. 

CJ pergunta se ele é pago para isso e Mordecai diz a ela que a morte só o deixa viver. 

CJ agradece Mordecai por tirá-los vivos e  diz que foi impressionante  aprender a andar de moto tão rapidamente. Mordecai diz a ela que ele estava tentando parecer legal para ela. CJ diz a ele que entende e que é normal um tentar impressionar o outro. 
Ela ainda diz que ele não precisava impressioná-la, porque ela já acha que ele é legal e Mordecai pensa o mesmo sobre ela. Mordecai pergunta se ela estava realmente ansiosa por esse encontro. Ela responde que sim e os dois se beijam. 
E é claro que a equipe preparou o GIF dessa cena para vocês:
O primeiro beijo (com o conhecimento e consentimento) de Modecai e CJ
Mordecai oferece para CJ uma carona em suas costas, ela aceita e saem rindo.
Não tinha mais como negar. CJ e Mordecai se gostavam. Receber beijo é muito bom, até mesmo quando estamos....morrendo de sono.
(não precisava) mas temos GIF dessa cena também:
O episódio acima foi bem "doloroso" para Mordecai e Rigby, que tiveram que apanhar para Starla e sua irmã (Peggy), para conseguir uma grana, para comprar uma nova tenda, em substituição a tenda quebrada de CJ que Mordecai e Rigby danificou. Eles conseguem, nas no final, parecem os dois engessados e cheios de ataduras, no local de acampamento.

Finalmente em "Encontro de Verdade" acontece o verdadeiro encontro entre Mordecai e CJ.

Mordecai, Rigby, CJ e Eileen então jogando Mineropoly (isso mesmo, um versão de mineração do Monopoly). Em seguida, Bensom entra com várias cartas vindas daquele site de relacionamento em que Rigby escreveu Mordecai quando estava deprê, ainda na 3ª temporada. Eileen e Rigby se perguntam porque Mordecai ainda está inscrito no site. Mordecai diz que ele se esqueceu e exclui o seu perfil, já que CJ já havia deletado o seu perfil.

Eileen pergunta a quanto tempo Mordecai e CJ estão juntos, e CJ diz que estão "saindo" por um mês. Rigby e Eileen estão desapontados que eles não foram a um encontro real. Mordecai e CJ percebem que eles estão certos, e já tratam de resolver isso. Mordecai vai fazer uma reserva em um restaurante agradável, e CJ vai comprar um vestido novo, marcando um encontro para sábado, às 07:00 (deixando Rigby e Eileen sozinhos na sala).

Na tarde de sábado, Mordecai mostra a Rigby um bracelete que ele pretende dar a CJ em seu encontro. Cada figura na pulseira representa cada atividade que ele e CJ fizeram juntos no dia em que se encontraram. Rigby está impressionado com o presente. Mordecai se pergunta como dar o presente para CJ. Mordecai pede a Benson um conselho sobre como dar um presente romântico para uma menina. Benson sugere um garçom servindo uma caixa de presente, em vez de sobremesa. Mordecai gosta da ideia.

Enquanto isso, no café, Eileen serve café para CJ, que está nervosa sobre o encontro e quer que tudo seja incrível (e digamos que será mesmo!). CJ pensa em dar a Mordecai uma sobremesa especial. Quando ela menciona que Mordecai gosta de waffles e chocolate, Eileen menciona uma nova confeitaria especializada em bolos de waffle com cobertura de chocolate.

Naquela noite, Mordecai e CJ desfrutam do encontro no Bistro en le Parc
Porém a garçonete diz a Mordecai que ele tem uma chamada de telefone na recepção. Mordecai pede licença para falar ao telefone com Matchmaker McIntyre, o gerente do site de relacionamento. McIntyre, tendo notado que Mordecai apagou seu perfil e tenta fazer com que Mordecai volte atrás em sua decisão. Mordecai diz que não e desliga, e McIntyre aparece em pessoa atrás dele. McIntyre e tenta fazer com que Mordecai se separe de CJ, mas Mordecai diz que está feliz com CJ. McIntyre lhe mostra fotos de CJ com penteados diferentes e diz algo como: "Como você espera que ela esteja comprometida com você quando ela não consegue nem se comprometer com um penteado?" Mordecai,que não gostou nada de ter ouvido o que Mclintyre falou de CJ, empurra McIntyre e sai com raiva.

Na mesa, CJ chama a confeitaria L'Wafflerie para ver se o bolo de waffle que ela encomendou está pronto e rapidamente coloca o telefone longe quando Mordecai retorna. Ele pergunta se ela já foi abordado por McIntyre depois que ela apagado seu perfil no site de relacionamento e CJ, confusa com a pergunta, responde que não. Depois de um delicioso jantar, Mordecai sugere uma sobremesa e chama o garçom segurando a caixa de presente. Quando CJ recebe uma ligação de L'Wafflerie, ela sugere que eles ignorem a sobremesa e pede licença ao ir ao banheiro. Lá fora, McIntyre toca sua buzina do carro e pede a Mordecai se ele quer encontrar uma menina que não precise ir ao banheiro, deixando Mordecai ainda mais irritando.

Quando Mordecai e CJ saem do restaurante, Mordecai chama Rigby secretamente para dizer que o plano de sobremesa falhou. Ele instrui Rigby para pegar a pulseira e trazer para a praça da cidade. De repente, Mordecai desafia CJ a uma corrida para a praça. CJ chama Eileen e diz a ela para pegar o bolo de waffle e trazê-lo para a praça.

Depois de ganhar de Mordecai na corrida, CJ diz que eles devem fazer um pedido na fonte. 
Mordecai deseja uma namorada bonita e que goste dele também. Como sua moeda cai na fonte, o dirigível de McIntyre sobrevoa e ele diz a Mordecai para se separar de CJ. Mordecai diz a CJ que devem sair dali, fazendo com que Rigby perca-os de vista. Quando Rigby resmunga, Eileen anda com o bolo de waffle. Eles descobrem que eles estão cada um fazendo favores para Mordecai e CJ e elaboram um plano.

Ao lado da cafeteria, Mordecai e CJ se desculpam e Rigby e Eileen, pedem para eles irem para o cais em frente ao mar. 
Quando eles chegam lá, eles encontram uma mesa romântica com os presentes sobre a mesa. Ambos percebem que era por isso que estavam agindo de forma estranha um com outro durante toda a noite e começam a rir, enquanto Rigby e Eileen assistem tudo partir de um esconderijo.
CJ diz que esta é o encontro mais romântico que ela já teve na vida.
Temos o Gif desa cena produção?? Temos sim!
Quando os dois trocam olhares românticos, e quando iam se beijar..... 
...de repente, algo aparece no cais. É o submarino de McIntyre que emerge para fora da água. McIntyre sobe para fora da escotilha e diz a Mordecai que é a sua última chance para romper com CJ. Já de saco cheio, Mordecai pergunta por que ele está tentando separá-los já que foi o próprio site de relacionamentos que ele gerencia, foi o responsável por juntar Mordecai e CJ. McIntyre diz que ele está falido porque os assinantes, agora em relacionamentos felizes, não tem mais motivos para acessar o site. CJ sugere a McIntyre vender as coisas dele, mas ele se recusa e pega...UMA BAZUCA
Nossa equipe é tão cabulosa, que até dessa cena temos GIF:
Notaram a frase na Bazuca?
Quando ele dispara um míssil contra CJ, Mordecai a empurra para fora do caminho.
A explosão lança Mordecai para a praia vizinha deixando-o inconsciente.Quando McIntyre pede para CJ para se juntar ao site de relacionamentos mais uma vez, CJ fica furiosa e se transforma em uma enorme nuvem de tempestade. Um raio da tempestade atinge uma parte do cais onde o carro com chifres (que pertencia a McIntyre) estava, fazendo com que ele caísse num tanque de gás e explodisse. Com a explosão do automóvel, o chifre se desprende do carro e atinge o dirigível de McIntyre, fazendo com que despenque do ceu e cai sobre o submarino, matando McIntyre.

Na praia, CJ chora sobre o corpo aparentemente sem vida de Mordecai. 
 Quando as lágrimas de CJ atingem o rosto de Mordecai...
..ele recupera a consciência!!! (ufa, hein pessoal?)
Mordecai havia protegido da explosão do míssil, o presente que ia dar a CJ. Com o resultado da explosão, várias partes da pulseira se fundiram em um coração de aparência bruta. 
CJ coloca a pulseira e diz que ela adorou; Mordecai responde algo como "Eu sabia que você iria gostar." A noite pode não ter sido aquela noite que os dois sonhavam, mas Mordecai diz que está tudo bem, porque seu desejo se tornou realidade. 
E emfim, eles se beijam quando o sol nasce. 
É é claro que a nossa equipe preparou o GIF dessa maravilhosa cena.

A 6ª temporada se iniciou, e os dois aparecem juntinhos, logo no 1º episódio!

E esse primeiro episódio intitulado de Maxin and Relaxin (Curtindo e Relaxando no Brasil, exibido pela primeira vez em 02/03/2015) começa de uma forma meio que embaraçosa para Mordecai. CJ gostaria muito de conhecer os pais de Mordecai (que ficou desesperado ao ouvir isso). Aí você pensa: "Qual o problema nisso??". 
O problema é que na adolescência, toda garota que aparecia na casa de Mordecai, a mãe de Mordecai sempre arrumava um jeito de constranger Mordecai, filmando a menina, oferecendo sobremesa de formatos cômicos e constrangedores para a menina na hora errada, ou dançando estranhamente.....Claro que isso não era de proposito,afinal a mãe de Mordecai tinha sempre a melhor das intenções, mas....sempre constrangia o pobre Mordecai.
File:S6E01.056 Mordecai is Deeply Embarrassed.png
Coitadinho....
Então Mordo pensou numa solução. Pediu para que o seu pai, inventasse uma desculpa para a mãe de Mordecai ficar fora de casa por algumas horas, tempo esse suficiente para que Mordecai pegasse os clipes de fotos de sua juventude que havia prometido mostrar para CJ. Porem não deu certo.  A noite, quando o pai de Mordecai, o próprio Mordecai e CJ estavam na casa dos pais de Mordo, aparece a dita mãe de Mordecai. E ela fica supercontente em conhecer CJ, e começa a fazer suas "estranhices", para constrangimento de Mordecai.

CJ, não demostrava estar constrangida com a mãe de Mordecai, muito pelo contrário, adorou conhecer ela. A medida que a noite ia passando, Mordecai ficava cada vez mais frio e distante, queria que aquela noite passasse logo. Após o jantar, a mãe de Mordecai sugeriu que todos os quatro vissem uma fita especial, mostrando momentos engraçados de Mordecai na infância. Essa fita está no sótão, e Mordecai rapidamente se candidata a pegar a fita. Ele corre e a encontra.  

Sua intenção era destruí-la, porem três espectros idênticos a Mordecai (só que mais novos, provavelmente da infância/adolescência de Mordecai) saem da fita e amarra Mordecai. Mas a intenção deles não era para fazê-lo nenhum mal, mas sim para o alertar, sobre a sua atitude estranha e insensível com a sua mãe durante toda a noite. Após a lição, Mordecai se sente mal por ter tratado sua mãe mal durante toda a noite. Assim, os espectros o solta e se despede dele.

Então Mordecai volta para a cozinha, e encontra sua mãe com uma gelatina, com o formato do rosto de CJ.  Mordecai instantaneamente pede desculpas para ela, por "agir feito um idiota durante a noite". Mas a mãe de Mordecai o consola, dizendo que não está chateada com o seu "litle boy" (pequeno garoto). Os dois se conciliam um gostoso abraço e voltam juntos para a sala, ao encontro do pai de Mordecai e CJ.
File:S6E01.190 My little boy could never be a jerk.png
Que gracinha né??
Na sala, a mãe de Mordecai oferece a gelatina para CJ (que adora) e Mordecai apresenta a fita que os quatro iriam assistir a seguir. O filme começa e Mordecai esboça um risinho. Em seguida, CJ fica pertinho de Mordecai, afirmando que está sendo muito divertido assistir o filme com ele. Em seguida, os dois ficam abraçados. E é claro que temos imagem e gif (em alta qualidade, é claro!) dessa cena :D
Um episódio mais tarde, em "Problemas com o Pai" notamos que CJ é fera no mini-golfe, muito habilidosa.....O problema é que nesse episódio também conhecemos o mala do Pai de CJ (Carl Taco), que sempre jogava na cara de CJ que era o melhor jogador de mini-gofe do que ela (e isso acontecia desde que CJ era pequena). Mas, por incentivo de Mordecai. Rigby e Eileen, CJ topa participar de um torneio contra o seu pai.

Após os acontecimentos no decorrer do episódio (envolvendo uma pista super difícil de mini-golfe com lava, castores assassinos e etc.) CJ consegue vencer o seu pai, com direito até a dancinha de comemoração. A Trivial Diário não resistiu e fez um Gif dessa cômica cena:
A dança da vitória de CJ!!! Curtiu?
Todos estavam orgulhosos de CJ (inclusive o seu Pai, que fica orgulhoso dela)...Mais um Gif:

Tudo eram flores para esse lindo casal. Mas.....Mordecai foi surpreendido com a notícia que MARGARETH estava voltando para a cidade!!!

O episódio foi "Feliz Natal Mordecai", especial de Natal exibido em 2015 no Brasil. Como todos já sabem, Margareth iria participar da festa de Natal na casa de Eileen, e Mordecai estava temendo muito rever a sua ex-namorada, por causa de CJ. Ele, em um sonho, imaginou CJ e Margareth o largando.

A noite na festa, CJ notava que Mordecai estava muito nervoso. E quando Margareth chegou na festa, Mordecai distraiu CJ, com um beijo!
Mas isso impede por pouco tempo. Enquanto CJ e Mordecai estavam na mesa de soda, Margareth saudou Mordecai. Margareth deu um OI para CJ, em seguida, ficou um silencio meio constrangedor entre os três.
File:S6E10.119 Everyone Feeling Awkward.png
Esses 3 não ficavam juntos, desde os acontecimentos constrangedores 
de "Sim, Claro, Sim"
Após Margareth deixar a mesa de soda, CJ entendeu de o porque de Mordecai agir estranho e de forma nervosa até o momento da festa. Ela então (com uma carinha triste) pergunta se ele (Mordecai) ainda sente alguma coisa por Margareth. Mordecai, finalmente se acalma o suficiente, e explica que desde que rompeu com Margareth, ele está feliz com CJ, e ele não sente mais nada por Margareth, e que ele quer sempre esta com CJ em diante. CJ tranquiliza e beija Mordecai, dizendo que "isso é tudo o que eu precisava saber". Preparamos o GIF e as imagens dessa cena:
É realmente muito amor mesmo!! CJ sacou tudo mas mesmo assim,
ainda gosta de Mordecai.
Sem mais o peso de preocupações, Mordecai está curtindo a festa agora!
Depois de algum tempo, CJ faz uma pausa para usar o banheiro. Na hora dos beijos de vários casais, Mordecai, tentando entrar no momento, tenta achar CJ. Sem êxito, Mordecai esbarra em Margareth, fazendo-o entrar em pânico e sem querer causar uma reação em cadeia que termina com a bola de discoteca projetando a imagem de Margareth em varias partes. 

Após explicado o mal entendido, Mordecai abraça Margareth de forma apenas amigável. Porém, como eu citei lá em cima, os dois se beijam sem intenções, por causa do flashback. 

Eles se voltam e veem CJ, com lágrimas nos olhos e trovões saltando de seu rosto bastante escuro e triste, antes de correr para fora da casa. 
Mordecai desesperadamente corre atrás de CJ.
A correria foi a tõa, pois CJ arrancou com o carro e foi embora. 
Nesse momento, Mordecai faz uma cara que eu particularmente ainda não tinha visto na serie. O desespero e frustração ficam a vista em seu rosto. 
No episódio seguinte, intitulado de "O Saxofonista Triste". Mordecai fez de tudo para reconciliar com CJ. O episódio inicia e encontramos Mordecai muito triste e chateado após os acontecimentos do episódio anterior.
No dia seguinte, Mordecai pede CJ até a loja de café para que eles possam resolver as coisas. Mordecai dá para CJ um buquê de rosas, uma caixa de chocolates, e uma fita intitulada "Desculpe por eu ser um bobão". 
CJ promete continuar o relacionamento com Mordecai se ele prometer que não sente mais nada por Margareth, Mordecai concorda. Infelizmente, quando estava pintando um certo ar romântico entre Mordo e CJ...GIF abaixo:
Margareth liga naquele exato momento.
CJ faz a suposição de que Margareth ainda está em contato com ele, e CJ rejeita os presentes (incluindo despedaçar o buquê de flores) e sai correndo (com muita raiva) soltando raios. Xiii......GIF abaixo:
"Não há nada ruim....que não possa piorar".
Mais uma vez, Mordecai vagueia ao redor do parque sozinho até que ele encontra um velho amigo chamado simplesmente de Sad Sax Guy (O Saxofonista Triste, em português). 
Esse mesmo dá dicas a Mordo sobre como reconquistar CJ. Primeiro, ele dá a Mordecai um número de contato para um telegrama cantado. No dia seguinte, no apartamento de CJ, o telegrama cantado chega e começa a cantar uma melodia pedido de desculpas de Mordecai. E funcionou?? NÃO! CJ tava achando um tédio...GIF abaixo:
Ideia #1: Descartada.

CJ interrompe a melodia e pergunta se ele (o Acordeonista) sabe o que Mordecai fez na festa. Após uma breve conversa, CJ reentra no predio e o acordeonista dá um tapa em Mordecai, por nojo (devido Mordecai ter beijado Margareth na festa de Natal) e vai embora. GIF abaixo:
O acordeonista para Mordecai: "Você me dá nojo".
No decorrer das cenas, Sad Sax dá mais duas dicas para Mordecai. A primeira, foi contratar uma equipe de dança (similar aos animadores de torcida) para se apresentar de repente no supermercado para CJ, onde fazia compras. GIF abaixo:
Ideia#2: Descartada.
Porém no fim da apresentação (que CJ também não estava gostando nada), Mordecai perdeu o equilíbrio e caiu junto com com a equipe. Além disso, após CJ ter saído sem falar nada, a equipe toda bateu em Mordecai. Ai, ai, ai...GIF abaixo:
Assim como Mordecai apanhou do acordeonista, Mordecai apanhou de toda a equipe.

Mordecai após apanhar da equipe.
A segunda ideia de Sad Sax para Mordecai (a mais absurda de todas as ideias) foi o próprio Mordecai fingir que tinha sido atropelado por um ônibus que o Sad Sax iria dirigir, para que CJ sentisse pena...GIF abaixo:
Não acredito que o Mordecai se submeteu a isso??

...mas a farsa também não deu certo, e Mordecai até de CJ apanhou! GIF abaixo:
Bem feito! Não se reconquista ex-namoradas assim.
Mesmo Rigby alertando Mordecai a parar de ouvir os conselhos de Sad Sax, Mordecai segue mais um plano de Sad. Ele sugere que Mordecai chame Margareth e CJ para esclarecer as coisas. Mais tarde, Margareth e Mordecai estão conversando e esclarecendo tudo entre os dois enquanto CJ não chega. Quando terminam, os dois se abraçam amigavelmente. 

Infelizmente, CJ, que estava dirigindo para o parque, a pedido de Mordecai, testemunha Mordecai e Margareth abraçando, e pensa o pior. A reação dela foi a pior possível. Vejam o Gif e a imagem:
Nunca num mesmo episódio vimos CJ...TÃO BRAVA!
Sad Sax Guy então chega à cena, e Mordecai com raiva culpa Sad Sax, porque cada um de seus truques para ajudá-lo só piorou a situação. Sad Sax Guy admite que ele não sabe de nada, só de uma musica que sempre repete em seu saxofone. Porém, Sad Sax dá sua última ideia para Mordecai: obter conselhos de sua mãe, porque as mães sabem tudo.

Mais tarde, Mordecai está tendo uma conversa com sua mãe sobre como fazer com CJ e como falar com ela cara a cara. A mãe de Mordecai diz que ela e seu pai estão bem casados por causa de uma regra: não há mentiras. Ela diz a Mordecai que uma conversa honesta com CJ poderia resolver o problema. Ela diz também para mostrar a CJ uma mensagem significativa sobre como ele realmente sente por ela. Mordecai aceita os conselhos de sua mãe, e a abraça.

Mais tarde, na casa de CJ novamente, CJ, Eileen, e Rigby estão comendo pizza enquanto assistem "Drácula". Mordecai então passa a utilizar um elevador de construção para pendurar uma mensagem em uma parede em branco usando luzes de Natal. Naquele momento, os trabalhadores da construção descobrem os planos de Mordo e eles começam a gritar com ele para parar com isso, uma vez que os postos de trabalho de construção estão a derrubar as decorações, já que o período natalino passou. 
Os trabalhadores começam a balançar o elevador pra frente e para trás, Mordecai grita alto o suficiente para Rigby ouvir. Ele verifica através da janela, e vê Mordecai em grande perigo. Eileen também vê a situação difícil de Mordecai também. Mordecai envia um texto para Rigby que diz "Diga para CJ olhar pela janela". Mordecai continua a ser balançado e cai, mas ele agarra com sucesso em uma das barras do elevador. Rigby (para chamar a atenção de CJ para a janela) arranca as cortinas na janela do CJ. Quando CJ (com raiva) questiona as ações de Rigby, ela também vê situação difícil de Mordecai também. 
Com toda a sua força, Mordecai conecta as luzes em uma tomada de luz quase fora de alcance, e uma mensagem sincera é mostrada na parede, com as luzes de Natal. Veja o GIF da cena e.... 
A mensagem na íntegra (em tradução livre):
"CJ EU SINTO MUITO, EU TENHO SIDO UM COMPLETO IDIOTA. 
EU QUERO FAZER AS COISAS DIREITO. 
SERÁ QUE PODEMOS CONVERSAR?"
(tradução oficial):
"CJ ME PERDOA, EU SOU UM VACILÃO.
QUERO ACERTAR OS PONTEIROS.
PODEMOS CONVERSAR POR FAVOR?
...as imagens, traduzidas a medida que as palavras surgiam!
 Obs: Adaptamos a palavra "DINGUS" para uma palavra comum como
idiota, já que "DINGUS" não tem uma tradução concreta, pode ser adapatado
para palavras em português como TOLO, MANÉ, BURRO, etc.
CJ está impressionada com a excelente ideia que Mordecai teve, até mesmo os trabalhadores da construção civil, que estão emocionados com o que estão vendo. 
Vendo CJ feliz e aceitando o que diz na mensagem...
...Mordecai se solta feliz do elevador , e os trabalhadores de forma impiedosa, espancam Mordecai. No telhado, Sad Sax Guy pode ser visto tocando sua assinatura melodia suave em seu saxofone.
Mais tarde, no hospital, Mordecai está todo enfaixado da cabeça aos pés. CJ visita-o e lhe pergunta se ele está bem. 
Mordecai então, diz CJ a verdade sobre seu relacionamento e de Margareth: Mordecai se apaixonou por Margareth e eles se amaram por um longo tempo, até o dia eles se separaram (devido aos acontecimentos de "Uma Noite Muito Louca"). Mordecai ao se reencontrar com Margareth na festa de Natal, um turbilhão de boas lembranças fluíram nos pensamentos de Mordecai e Margareth, ele eles não foram capaz de se conter.

Mordecai diz a CJ que ele e Margareth definitivamente não estão mais envolvidos, nem namorando, muito menos em outro relacionamento a não ser simplesmente amizade, e CJ finalmente aceita Mordecai, com a condição de ser completamente honesto. CJ então pede que ele e ela façam o que eles deveriam ter realmente feito na festa: beijo sob o visco. 

CJ usa os controles cama elevador para levantar Mordecai...
...e os dois começam a se beijar, assim re-acendendo o relacionamento!!! Vejam o GIF e a imagem!
Margareth que nada! CJ e Mordecai voltaram!!!
Perto do fim, do lado de fora da janela, a canção de Sax Sad é executada, pouco antes de ele descer usando o elevador de construção.

O relacionamento entre Mordecai e CJ continuou por quase toda a 6ª temporada, mas começou a sofrer mais altos e baixos a partir do episódio "Festa do Milésimo Voo do Águia 6".

No episódio, iria acontecer a festa em comemoração do 1000º voo do helicóptero do pai de Margareth, e Mordecai estava convidado, apesar de não namorar mais Margareth. Mordecai convida CJ, mas a mesma recusa, dizendo que ela é voluntária para limpar um rio. Mordecai fica meio desapontado, mas promete que vai trazer um pedaço de bolo para CJ. Ela deseja que Mordecai e Rigby se divirtam, e em seguida, Mordecai agradece por CJ ser a melhor namorada. Depois disso, os dois riem e se beijam.

Rigby até foi junto para garantir que Mordecai não ia cometer alguma besteira. Chegando lá, Rigby tenta garantir que Mordecai fique longe de  Margareth, e até consegue por um bom tempo. Só que o pai de Margareth convida Mordecai para dar uma volta no helicóptero . Incapaz de dizer não, Mordecai vai. Após uma certa tensão e constrangimento entre Mordecai e Margareth, os dois se entendem e voltam a conversar.

O problema é que bem na hora, CJ chega e vê Mordecai e Margareth rindo. Cj acaba tendo uma má impressão da cena, e fica tão furiosa que forma uma tempestade. O helicóptero fica fora de controle e mesmo Mordecai tentando acalmar CJ, não obteve sucesso.

Até que Margareth pega um megafone e diz a CJ que ela tem um namorado. Isso surpreende a todos, e Cj enfim se acalma e volta ao seu estado normal.

Mordecai recolhe o resto do bolo que estava guardando para CJ, mas que acabou caindo com a tempestade. CJ se sente culpada por isso e por quase ter matado Margareth e os pais dela, e acaba fugindo de vergonha.

Porém, CJ tenta se redimir no episódio "Not Great Double Date', ao convidar Margareth e o seu novo namorado para um jantar com ela (CJ) e Mordecai. Margareth aceita, só que o seu namorado era falso, e ela só fez isso para marter CJ calma e proteger o relacionamento entre CJ e Mordecai. Para que ela não vacilasse, Margareth pediu ajuda para Rigby para inventar uma historia de como ela e o seu namorado se conheceram.

A noite, os 4 se reúnem, e CJ pergunta para Margareth como ela conheceu o seu namorado. Após inventar uma história meio confusa, a noite continua. O problema é que quando Margareth ia dizer a verdade, o locutor anuncia a Câmera do Amor, que filma justamente Margareth e o seu namorado. Mesmo ouvindo os gritos de "beija, beija, beija" ela não consegue beijar e acaba contando toda a verdade para CJ. Segurando a raiva, Cj pergunta para Margareth se ela ainda sente alguma coisa por Margareth. Ela confessa que sim. Cj fica furiosa ao ponto de saltar raios de seu corpo e foge. 

Mordecai corre a trás dela. E a noite que tinha tudo para terminar bem, não termina nada bem. Apesar dessa confusão, CJ e Mordecai ainda continuam o namoro e a se falar, é claro. Os dois acabam por se encontrar na festa de casamento de Starla e Musculoso, no episódio "Largada no Altar".

Starla e Musculoso estão no altar, e Pairulito está pronto para começar a cerimônia. Starla diz que aceita e Musculoso diz que não conseguiria enquanto não falasse com o pai dele (que todos já sabemos que ele estava morto).Mordecai e Rigby chegam com a carta escrita pelo seu pai. Musculoso tenta ler a carta mas...não consegue. Ele pede para Mordecai ler e mesmo relutante, ele aceita ler. Quando Mordecai lê a parte para "confiar no seu interior", sua visão se volta para Margareth e para CJ. Ao terminar de ler a carta, Mordecai prolonga demais o seu discurso ao ponto de Cj cansar e interromper, bem na hora que Mordecai iria falar alguma coisa. Cj acaba por dizer para Mordecai poupar a sua saliva, e em seguida entrega para ele o colar que Mordecai deu para ela em "Encontro de Verdade", ao fazer isso ela sai correndo, chorando.

O casamento prossegue, e Musculoso diz que aceita. Musculoso e Starla estão casados e a festa começa. Enquanto isso, Mordecai e CJ estão do lado de fora conversando. Após um abraço de despedida, Mordecai vem ao encontro de Rigby.

Mordecai diz para Rigby que ele e CJ deram um tempo no relacionamento. Rigby consola Mordecai e os dois vão para dentro do salão de festas, onde a comemoração do casamento entre Musculoso e Starla.

Xii....pela primeira vez, o relacionamento entre CJ e Mordecai acaba...e assim como o relacionamento entre Margareth e Mordecai, esse relacionamento entre Mordecai e CJ nunca mais retornou. Apesar disso, Mordecai vira um pintor de arte abstrata no futuro, e através de uma obra de arte mostrada no ultimo episódio "The Power", ele demostra que CJ e Margareth ainda esram muito importantes para ele.
Notem um desenho similar a CJ a esquerda e outro desenho similar a Margareth a direita!

No ultimo episódio da série, intitulado de "The Power", após vagarem no espaço durante três anos em uma cúpula, Mordecai, Rigby, Musculoso, Saltitão; Fantasmão, Benson e Eileen retornam a Terra. Todos da cidade aplaudem a chegada do grupo, incluindo os parentes e melhores amigos. Os pais de Mordecai abraçaram e beijaram ele.

Após 6 anos de trabalho, Mordecai, Rigby, Musculoso e Fantasmão deixaram seus trabalhos no parque e seguem carreiras e sonhos distintos. Mordecai, Rigby e Eileen se abraçam e se despedem. Mordecai se torna um pintor de arte abstrata e tem suas pinturas expostas em uma galeria de arte. Enquanto ele dava autógrafos, Mordecai esbarra em uma garota morcega-humanoide chamada Stef, que também estava expondo suas pinturas.

Mordecai e Stef se olham por alguns segundos. Nasce aí o amor definitivo de Mordecai.

25 anos depois, todos se reencontram no parque para uma grande reunião. Mordecai está casado com Stef e juntos tiveram três filhos: dois do sexo masculino e uma do sexo feminino!

Enquanto Mordecai conversava com seu velho amigo Rigby, Stef é vista conversando com Eileen. Mordecai e Stef pareciam muito felizes com a vida que levavam :)

Vamos agora ver as melhores imagens de:

Não há fã que não conheça um certo personagem forte, verde e obeso com cabelo castanho esverdeado na altura dos ombros.(Que Lembra muito um Frankstein). Sua frase principal é "Minha Mãe!" e adora uma boa pegadinha. Estamos falando de  Mitch Sorrenstein, mais conhecido como Musculoso (Muscle Man, em inglês). Adora comer asinhas de frango frito, no famoso "Rei das Asinhas", zoa e está quase sempre ao lado  do seu melhor amigo, o Fantasmão. Gosta de girar a sua camiseta quando vai ganhar ou vai fazer alguma coisa que ele gosta (como comer por exemplo). Mas nada se compara ao estar ao lado de Starla, sua namorada. 

Starla Gutsmandottir, também conhecido como mulher musculosa, é uma mulher obesa, verde que é similar na aparência ao Musculoso. Ela faz qualquer coisa para se vingar de alguém que erre ou se declare contra ela e tem o maior prazer em lutar por seu namorado, Musculoso. Embora muitas vezes é dada como protagonista em algumas historias, ela aparece como Antagonista em outras. Por, exemplo, ela praticamente destruiu todo o parque, na tentativa de se vingar de Mordecai por ter acabado o "namoro" com ela em "Mulher so Musculoso". E ela bateu em Mordecai e Rigby em um jogo de luta na lama em "Tent Trouble" . Apesar desses dois casos, no entanto, ela é muitas vezes vista ajudando alguém (Especificamente, o Musculoso). Ela de bom grado ajudou seu namorado a lutar contra um bando de garçons maus em "Restaurante Chique", e ela ainda incentivou-o a ganhar um concurso de comer cachorro-quente contra a morte em "Ultima Refeição".

Mas, vamos "começar do começo" dessa relação entre Musculoso e Starla. Segundo consta em "Regular Show Wiki" está escrito (traduzido e adaptado para o nosso português): "Em "Roll da Fama dos Caminhoneiros", mostra-se que a relação entre Musculoso e Starla começou quando ainda estudavam, uma vez que eram convidados do baile de formatura. Eles acabaram dando um tempo no relacionamento, por motivos desconhecidos. Eles recomeçaram a namorar de novo,mas romperam mais uma vez, devido ao fato de que Musculoso não demostrava seus sentimentos por ela. Depois que ele finalmente cumpriu a vontade de Starla, eles voltaram a namorar, e estão juntos até hoje" (total de separações entre ela e Musculoso: 2)O site ainda cita que Starla no período da separações entre ela e o Musculoso, teve outros dois relacionamentos sérios.

Musculoso aparece pela primeira vez em "Piloto", mas de forma oficial em "Apenas Arrumem as Cadeiras". 

Já Starla aparece pela primeira vez em "Musculosa", justamente no episódio onde ela e Musculoso estão separados. (DETALHE: FOI O EPISÓDIO MENOS VISTO DE TODOS ATÉ AGORA DA SÉRIE). Bom, o episódio começa com Mordecai e Rigby são vistos trabalhando e começar a queixar do trabalho e quão lento ele está indo. Eles olham para Musculoso que mal esta trabalhando. Ele começa a chorar, o que fazer Mordecai e Rigby perguntar se ele está chorando. Claro que ele nega. mas a cena corta então para Musculoso chorando nu em seu chuveiro. 
Fantasmão explica para Mordecai e Rigby que  a sua namorada o abandonou. Para infelicidade dos dois, o Musculoso não está mais apto a fazer o trabalho, e acaba sobrando para eles cumprirem o trabalho (em dobro). 

Mais a frente, Mordecai e Rigby orienta a ao Musculoso que ele precisa para seguir em frente. Num primeiro momento, diz que não está chateado, mas depois começa a chorar. Eles decidem ajudá-lo, encontrando-o uma nova mulher.

No supermercado, Mordecai e Rigby dizer Muscle Man que há um monte de mulheres pode servir para ele. Ele até tenta falar com uma moça no mercado, mas começa a chorar e revela a sua tatuagem escrito "Starla" (como já revelado acima). Ele grita que seu coração pertence a ela. O único jeito é convencer Starla a voltar para ele. Mas o tiro sai pela culatra e Starla caba gostando de....MORDECAI? Sim (kkkkkkkkkkk). Ele tentou se utilizar disso, para reatar o namoro entre Starla e Musculoso. Mas pelo Gif abaixo,isso não seria nada facil...
Siga o Gif abaixo:
Chegou um ponto que Mordecai não estava aguentando mais (principalmente pelo beijo que ele recebeu de Starla) e rompeu com Starla. Quando se pensava que estava tudo bem, ela teve um ataque de fúria. Uma explosão ocorre por trás de Mordecai e Rigby, ocasionado por Starla. Eles começam a fugir e embarcar em seu carrinho de golfe, mas Starla pega-os.Eles são perseguidos por todo o caminho para o parque, com Starla destruindo uma série de áreas, incluindo o reboque de Musculoso, que ele ainda está chorando. 

Mordecai e Rigby fogem para casa, e tentam fazer uma barricada. Starla rompe, e parece estar com uma aparência assustadora. Musculoso entra e se declara a ela.A medida com que ele ia falando ela ia se acalmando e enfim ela perdoou Musculoso. Starla corre rapidamente até ele, depois de a raiva nos olhos dela desaparecer. 
Claro que temos o Gif dese momento de reconciliação:
Mordecai e Rigby ficam enojados quando Starla pula nos braços de Musculoso e eles começam a se beijar com a língua de forma inadequada (mas amor é amor, né pessoal? mesmo sendo de forma tão bizarra como a desses dois). 

Musculoso e Starla descem os degraus, e eles se beijam do mesmo jeito, e em seguida, eles seguem para o pôr do sol. E temos também o GIF dessa cena:
OLHA O GIF:
Mordecai e Rigby são deixados no parque destruído, mas satisfeitos por não fazerem mais o trabalho do Musculoso por ele.

Esse curioso casal iria voltar na 3ª temporada. Vimos como eram Starla e Musculoso quando mais jovens, no episódio "O Melhor Caminhoneiro do Mundo".
Temos um gif desse momento:
Musculos contava que o seu pai (facelido nesse episódio) era um g
rande brincalhão, e em uma dessas brincadeiras envolveu até o casal.
De volta ao presente, Musculoso tinha uma difícil tarefa: convencer os pais de Starla que ele era...refinado. Nada a ver né? Mas, por amor, agente faz qualquer coisa. Bom, no episódio em questão, "Restaurante Chique" Starla recomendou que os 4 jantassem na restaurante mais refinado da cidade, o famoso "Bristo en le Parc"
Mas, como transformar um cara igual ao Musculoso, num homem refinado? Não seria nada fácil.
Claro que, Mordecai e Rigby se disponibilizaram para ajudá-lo (já que se Musculoso caísse em depressão de novo, teriam que fazer o trabalho dele). E tava dando até certo. Os pais de Starla estavam gostando do que estavam vendo.
Porém, Maitre d ' (na época, gerente do restaurante), deu um prato para Musculoso, para provar para ele e para todos que ele realmente refinado. Ele foi reprovado. Todos os 4 iam ser expulsos do restaurante, mas Musculoso disse que não era mesmo refinado, mas isso não era impedimento de ficar com a garota que amava e com os pais de Starla, que (dizendo ele) são muito gente boa. Então Musculoso mais Rerb (pai de Starla) começam a lutar e admite que nem ele nem sua esposa são refinados. Os quatro (inclusive Starla e sua mãe, Rose) começam a lutar, e vencem.
Temos Gif de uma das partes dessa luta:
Os quatro encerraram a noite no "Rei das Asinhas".
Na 4ª temporada, Mordecai e Rigby iriam ser juízes de um concurso, no episódio "Concurso de Tortas". Advinha quem estava concorrendo? Starla! Musculoso, é claro, queria que ela ganhasse, senão....vocês já sabem.
Na episódio "Carequinha", Musculoso ficou desesperado por ver que estava "ficando" calvo (mas não estava, apenas foi um corte errado de cabelo). Com essa "calvície", ele pensou que Starla iria largar ele (no episódio eles estavam completando um ano de namoro). Mas, ela não iria perceber a sua careca, se ficasse flexionando os seus mamilos (sim, ele é bom nisso). 

Já na pista de patinação, ele foi se encontrar com Starla, sem camisa e flexionando os seus mamilos. Mas isso fez com que eles se flexionassem incontrolavelmente e disparasse uma luz que hipnotizava Starla e outras garotas.
Temos gif da cena acima:
Musculoso começou a ser perseguido por todas as mulheres que estavam no local, fazendo com que elas jogassem Starla para fora da pista, deixando ela brava e a pensar coisas erradas de Musculoso. Os acompanhantes das meninas hipnotizadas ficaram bravos também e começaram a a bater em Musculoso.

Enquanto isso, Starla pergunta a Musculoso se ele está flexionando seus mamilos para atrair outras meninas e que quer terminar com ele. Ele hesita em confessar qual era o seu problema, mas ele admite que está careca e esse era o motivo de flexionar os seus mamilos. Tudo volta ao normal e todos (envolvidos na confusão) vão embora c. Musculoso diz a Starla que ela provavelmente o odeia agora. Mas ela diz que ainda o ama e é o que está no interior que conta. Então ela vê a cabeça de Musculoso e diz que ele não está ficando careca, só tem um corte de cabelo ruim. 
Apos ela dizer essas palavras, Musculoso a agarra apaixonadamente e a beija no chão (deixando mais uma vez quem estava vendo tudo, um pouco enojados).
Temos o Gif desse momento...romântico?
No episódio "O Final de semana comprido", Starla queria uma prova de que Musculoso realmente a amava. Ela propôs que os dois ficassem um final de semana todo sem se verem. 
Musculoso topa, e parece tranquilo com isso. Mas em seu trailer, apos ver uma corrida de caminhões-monstro, Musculoso começa a ver Starla em todo lugar e começa a ficar maluco. 
Claro que ele precisou da ajuda do seus amigos do parque para esquecer um pouco a Starla. Mas, se por um lado, estava difícil para Musculoso, para Starla também não estava fácil.
Mas essa separação chegou a um ponto insuportável. Musculoso chegou a ser amarrado, mas conseguiu escapar.Os membros do parque conseguem segurar Musculoso mas ele começa a uivar como um cão. No café, Starla ouve Musculoso uivando e sai correndo, mas Margaret e Eileen seguram Starla, e Starla, que também começa a uivar como um cão.
Cerca de 25 segundos do fim do dia, Musculoso e Starla se transformam em bolas de fogo (que são mais fortes do que os rapazes e as meninas, que tentavam segurar Musculoso e Starla até 0h), e ambos aceleram para a igreja. 
Temos o Gif dessa cena:
Quando o relógio marca 12h (meia-noite), as bolas de fogo se colidem e causam uma explosão. 
Temos o Gif dessa cena:
Os trabalhadores do parque vão ver Starla e Musculoso, que saem da cratera, sem ferimentos e de mãos dadas.
Musculoso agradece a todos e que valeu a pena. No meio da fala de Mordecai, Starla e Musculoso, se beijam de forma (mais uma vez) embaraçosa para quem via.
Temos o GIF dessa cena
No episódio "Um Pedido Especial", Starla estava fazendo aniversário. Para a data não passar em branco, Musculoso estava compondo uma musica especial para ela, e que em seguida, iria dar a fita para Donny G.para ser tocada na Rádio K.I.L.I.T. 
Musculoso, com Mordecai e Rigby foram pessoalmente para a rádio falar com Donny, e no momento ele tinha acabado de chegar. Musculoso deu a fita para ele, e disse que ia tocar em seu programa. Mas, assim que os 3 deram as costas, Donny jogou a fita no lixo, deixando Musculoso furioso. Donny pede desculpas e diz que vai revelar por que ele jogou fora - mas não na estação. 

Os 4 foram para uma lanchonete, e Donny revelou que a Radio havia sido dominada por um potente equipamento digital de radio que matou vários DJ's da época, menos Donny, que desse dia em diante virou uma especie de refém do equipamento. No decorrer do episódio, os 4 bolam um plano par trazer a Rádio de volta ao normal.

Naquela noite, Donny chega de volta a K.I.L.I.T. com Musculoso, Rigby e Mordecai vestido como faxineiros. Algumas câmeras digitalizá-los e descobrir que nenhum deles é uma ameaça. Rigby pega uma longa corda e acidentalmente derruba uma prateleira, alertando as câmeras e atacá-los com fitas. Eles fogem para fora do porão e correm para o elevador. Após uma luta contra o aparelho, um disco abre um buraco em Donny. Musculoso destrói as máquinas e corre com Donny, que recebe a fita de Musculoso. Ele, então, diz aos três para apenas continuar correndo, não importa o que ouvem. Eles fazem isso e Donny coloca a fita no Kilit DJ 3000. A máquina está definida para se autodestruir quando Donny faz a ultima transmissão da Radio, oferecendo a Musica feita por Musculoso a Starla, que está a escutar a estação de rádio no carro, emocionada. 
A canção toca, a medida que o prédio começa a explodir, enquanto Mordecai, Rigby e Musculoso escapam do prédio. A musica termina quando o prédio inteiro explode e Starla chega em frente ao edifício. Ela acha que música composta por Musculoso foi incrível . Os dois se beijam enquanto Mordecai, Rigby e Donny (que sobreviveu à explosão,e tem um buraco na barriga e está em chamas) concordam que a forma como eles escaparam da explosão foi como se fosse um filme.
VEJA O GIF DESSA CENA ABAIXO (COM ALGUMAS EDITADAS):
Musculoso foi testado mais uma vez por Starla nessa temporada. Em "Ultima Refeição", Musculoso elogia Starla por estar muito linda. Starla está presta a dizer o mesmo mas ela percebe que Musculoso está com dois pares trocados. Musculoso explica que não percebeu pela baita pança que ele tem. 

Starla diz a Musculoso ele sempre vai ser o seu fofucho, mas talvez os dois devem tentar ser mais saudáveis. Ela sugere que eles façam uma dueta para surpresa de Musculoso. Starla diz que vai fazer com ele e que será divertido. Musculoso concorda com a felicidade de Starla. Starla disse sua dieta começou naquela noite e que eles poderiam ir para um novo restaurante chamado "O Celeiro da Salada". 

No decorrer do episódio, Musculoso faz um mapa de todos os restaurantes preferidos que ele vai comer pela ultima vez, escondido de Starla. Com a ajuda de Mordecai, Rigby e Fantasmão, os 4 vão para os restaurantes, lanchonetes, etc. 

No ultimo ponto, na "Casa do Cachorro Quente", Musculoso não consegue comer um cachorro-quente, a não ser que ele participe do concurso de comer cachorro quente que ira acontecer. Musculoso topa, Quando ele diz: "Minha ultima e deliciosa refeição" o morte aparece e avisa que de fato essa será sua ultima refeição de sua vida. Um flashback é mostrado quando o morte fala que Musculoso iria morrer comendo cachorro quente.O Morte faz um trato com Musculoso, que se ele ganhasse o concurso, ficaria com a alma de Musculoso, caso contrario, ele continuaria vivo.

Na cena seguinte, Musculosos está com dificuldades de comer os cachorros quentes, mas o Morde usa seus poderes para comer seus cachorros quentes. No momento, Starla liga para falar com Musculoso, que acaba confessando que não estava fazendo a dieta e que estava no concurso. Starla se surpreende e se encaminha para o concurso.

Starla chega e vê Musculoso muito fraco. Ele pede desculpas para Starla, que a mesma diz que o ama muito.
Starla diz que ama Musculoso de todo o coração. Musculoso a pergunta, se ela o ama tanto assim. Ela responde: "Eu te amo muito, e é por causa disso que eu não vou deixar você partir sem um ultimo gostinho daquilo que gosta". Starla beija Musculoso apaixonadamente, de forma que nunca vimos e jamais veremos de novo, ou tão cedo. O detalhe, é que boa parte dessas cenas, como os labios de Musculoso e Starla se enrolando por exemplo, foi cortada da versão brasileira.
Sim, mesmo sendo uma cena bisonha, temos o Gif dela:

Essa tal demostração de amor foi o suficiente, para o Morte vomitar e perder o concurso. Perto do fim, Musculoso diz a Starla que ele vai comer o germe de trigo, se isso vai fazer Starla feliz. Ela diz que comprou germe de trigo da marca Rei das Asinhas. Musculoso diz que ninguém o entende como ela o entende  recomeçam a se beijar. O episódio termina com Rigby perguntando a Mordecai "Devemos dizer ao Musculoso que tem um cachorro quente saindo do seu bolso?" e Mordecai responde "Não, ele vai vai se tocar."
Na 5ª temporada, em "Contos de Terror parte III" e "Calça Versátil", os dois fazem uma rápida aparição.
 Era desnecessário, mas temos um Gif dessa cena acima:
Nem me perguntem o que houve, debaixo desse saco 
(até porque não tem esse episódio em português disponível na internet)

Na 6ª temporada, Musculoso iria....MORRER? Impressionante né? No episódio "The End Of Muscle Man"  ele não tinha muito tempo de vida, aliás, ele iria morrer naquela noite. Logo Mordecai, Rigby, Fantasmão, Musculoso, Thomas e até Benson prometeram cumprir toda a lista de últimos desejos de Musculoso. A ultima parada é o "Rei das Asinhas", onde o homenagearam com seu famoso gesto de girar a camisa no ar
File:S6E05.088 Everyone Swing Their Coat.png
Em seguida, faltam cinco minutos para ele morrer. Ele se despede de todos e vai para o banheiro, aonde ele tecnicamente morre. Segundos mais tarde STARLA e o irmão de Musculoso aparecem (e Starla não sabia que Musculoso havia morrido). Logo, o Morte aparece carregando o corpo de Musculoso aparentemente sem vida. Starla ao ver o seu namorado morto, se desespera.
Tudo estava muito triste. ATÉ QUE....
....ele rescussitou??? Não! Na verdade, ele nem sequer tinha morrido!!
Musculoso se levanta, arranca sua roupa e começa a dançar, para grande choque de todos, nojo ou no caso de Benson, fúria extrema!! 
Os trabalhadores do parque logo percebem a verdade; Musculoso não havia morrido, ele ia fazer um pedido especial para Starla: se casar com ele! Ele ainda por cima, prometia pra sempre acabar com as pegadinhas e ser simplesmente o Mitch.
Após Mitch fazer o pedido, Starla diz que não, afirmando que uma vez que ela se apaixonou por Musculoso, é com ele que quer se casar. Mitch está feliz que ele possa continuar a ser ele mesmo e ficar com sua namorada ao mesmo tempo e pede novamente como Musculoso, 
Desa vez, Starla aceita imediatamente. Em seguida, os dois dão aquele beijo, que só eles sabem dar.
Conheçam agora o Senhor e Senhora "Musculoso"!!!
 
Os trabalhadores do parque estão furiosos e confusos com tudo, Musculoso explica: seu chamado para o Dr. Henry foi para ver se ele era saudável o suficiente para Starla, e o Morte foi lá entregar o anel de casamento de sua tia do submundo. 
Mesmo explicando tudo, seus amigos vão embora muito chateados, com exceção de Fantasmão, que não está mais zangado com Musculoso.

Eles também fizeram a participação no episódio "Feliz Natal Mordecai", num momento bastante romântico!!É claro,que preparamos GIF e melhores imagens dessa cena: 
 ♫Só Love, Só Love♪

Não demorou muitos episódios, e Starla com Musculoso resolveram noivar e se casar. Mas uma festa de casamento de primeira categoria sairia muito cara, e Musculoso não tinha tanto dinheiro assim. Alem disso, ele perdeu todo o dinheiro que tinha, em um investimento em fazenda de formigas. Então os dois resolveram entrar para um programa chamado "Casados e Duros" (no episódio "Casados e Duros", da 6ª Temporada, episódio nº 14), onde o casal que fosse vencedor das provas, teria o casamento dos sonhos, totalmente bancado pela emissora do programa "Casados e Duros".

Primeiramente, ambos teriam que passar pela seleção de casais que iriam ser escolhidos para participarem do programa. A primeira vista, os dois seriam eliminados da seleção, por não serem um casal meio ou bonitinho (até porque nem Musculoso nem Starla são pessoas bonitas, muito pelo contrário). Mas por Musculoso demostrar ser um cara violento e comprometido em topar qualquer desafio, os dois foram aceitos.

Após passarem por provas humilhantes, difíceis e muito cansativas, sobraram apenas dois casais de quatro iniciais: um belo casal supostamente amante dos Estados Unidos e Musculoso e Starla.

Na prova final, o casal que conseguisse atravessar uma grande quantidade de obstáculos (sendo o noivo carregando a noiva nos braços) ganharia o direito de realizar o casamento de sonhos, totalmente pago pela emissora. A prova havia começado e o casal supostamente amate dos Estados Unidos estava indo muito bem, porém Starla e Musculoso não estavam indo nada bem.

E quando Starla estava pronta para desistir, Musculoso disse que mesmo que os outros vissem o relacionamento deles, como uma coisa feia, e mesmo que eles não fossem um casal simpático aos olhos dos outros, o amor de Musculoso por Starla era mais forte do que todas as coisas. Nesse momento, Musculoso segurou Starla em seus braços e a beijou apaixonadamente. O amor dos dois foi tão forte que foi capaz de criar um belo cristal de força que destruiu todos os obstáculos que os dois estavam enfrentando na prova do programa. 

Porém, apesar do esforço o outro casal havia ganhado. Mas, foi descoberto que o casal vencedor não eram americanos de verdade, mas sim, canadenses. Por esse motivo os dois foram eliminados, e Starla e Musculoso foram decretados os vencedores.

Então, no episódio Largada no Altar (6º temporada, episódio 31 - ultimo da temporada) o casamento foi realizado. Mordecai, Rigby, Pairulito (esse foi o mestre de cerimônia do casamento) Saltitão, Benson, Fantasmão, e outros se empenharam para deixar toda a cerimônia do casamento da forma mais perfeita possível. A noite havia chegado e muita gente compareceu ao casamento. E na hora da cerimônia, Musculoso estava muito nervoso, pois o seu falecido pai com certeza havia deixado uma carta para ele quando se casasse. Porém a carta não tinha sido encontrada.


Mas Mordecai e Rigby conseguiram achar a carta e Mordecai leu para Musculoso. Apos fazer isso, Musculoso viu que realmente estava fazendo a coisa certa, e disse sim para Pairulito. Então Pairulito declarou que Musculoso e Starla estavam oficialmente casados.


Como o casamento estava sendo bancado pelo programa "Casados e Duros", Musculoso e Starla não pouparam despesas e compraram varias fritadeiras para serem usadas depois da cerimônia de casamento. Após a cerimônia ser concluída, rolou muita música, muita comida frita pelas fritadeiras (incluindo hambúrgueres especiais, um peru gigante, e outras coisas gordurosas)e outras surpresas.

No ultimo episódio da série, intitulado de "The Power", após vagarem no espaço durante três anos em uma cúpula, Mordecai, Rigby, Musculoso, Saltitão; Fantasmão, Benson e Eileen retornam a Terra. Todos da cidade aplaudem a chegada do grupo, incluindo os parentes e melhores amigos. Starla apareceu e correu em direção ao Musculoso e o beijou.

Em seguida, Starla apresentou a Musculoso a sua filha que tinha nascido enquanto esteve fora. Ao ver que era pai, Musculoso se emocionou!

Após 6 anos de trabalho, Mordecai, Rigby, Musculoso e Fantasmão deixaram seus trabalhos no parque e seguem carreiras e sonhos distintos. Starla e Musculoso continuaram a viver no trailer. Os anos passaram e eles tiveram sete filhos (seis na imagem abaixo)! 


25 anos depois, todos se reencontram no parque para uma grande reunião. Musculoso demostrou seu um pai muito divertido, brincando a todo instante com os seus filhos, e vivendo muito feliz ao lado de sua esposa Starla.

O próximo casal que vem aí, é sem duvida um dos mais fofos da série. Ambos se gostavam desde a primeira temporada, mas só na 6ª temporada os dois se tornaram namorados. Estamos falando de:
Rigby é um guaxinim brincalhão, preguiçoso e extremamente problemático, é o melhor amigo de Mordecai e trabalha como zelador do parque. Rigby pode ser melhor descrito como um "adulto infantil", nem parecendo ser de fato um adulto. Ele fica frustrado, assustado, confuso ou triste com muita facilidade, tornando seu comportamento muito previsível. Rigby também é muito arrogante, impulsivo, impaciente e imaturo em todos os momentos, dando-lhe a personalidade de uma criança (o seu tamanho, também ajuda muito por sinal, a ter essa impressão) . 

Desta forma, ele é o inverso de Mordecai, que demonstra muito mais responsabilidade e maturidade do que ele (na maioria das vezes). Ele até mudou seu nome para a "canoa furada" uma vez porque ele achou que soaria legal.
Detalhe: ele já morreu 3 vezes (até agora) em "Tá na Hora", "Dia de Reconhecimento"e "Lá No Topo", sendo ressuscitado no final do episódio, e QUASE morreu em outros 12 episódios (principalmente no desafio "ovocelente")

Rigby se tornou um pouco mais responsável e atencioso com os amigos, a medida que a série progrediu, tendendo a reclamar menos sobre o trabalho e às vezes até mesmo a realização de tarefas difíceis. 

Eileen  é uma pequena toupeira com a pele bronzeada, é inteligente, tímida, destemida, aventureira mas tem um pouco de medo de tudo. Ela trabalha no Café (até a 5ª temporada com Margareth, antes de ela ir embora), mais conhecida como sua colega de trabalho e um de seus bons amigos, provavelmente sua melhor amiga. Ela tem uma grande paixão por Rigby. A partir da 5ª temporada, ela se torna grande amiga de CJ. Uma curiosidade é da sua semelhança com o ser humano.

Esse amor de Eileen por Rigby não tem uma data pré-definida, ou seja, não sabemos quando começou, mas pode ser que tenha vindo da 1º aparição de Eileen, em "Lavagem Cerebral" (quando Eileen não era desenhada, como é hoje), episódio esse da 2ª temporada, ou então em "Me Faça Um Favor", episódio também da 2ª temporada.

Mas Rigby ignorava esse amor, achava ela "chata". Mas na 3ª temporada, isso começou a mudar um pouco. No episódio "Acampar Pode Ser Legal", Eileen, recebeu um baita elogio de Rigby, ao acender a fogueira sem fósforos.
Olha o Gif:
Tentou disfarçar logo depois do elogio, mas já era tarde, né Rigby?
E em seguida, após Eileen demonstrar seu grande conhecimento sobre constelações, sem precisar olhar para o céu, quando eles estavam jogando videogames.
Veja o Gif:
Em "Diário",  Rigby admite que acha Eileen atraente sem os óculos. No final do episódio, ela aparece sem eles, deixando Rigby de boca aberta.
Olha o Gif:
Pena que o final dessa cena não foi...tão agradável assim, até porque Eileen acabou esbarrando na mesa.
Já na 4ª temporada, os dois já eram amigos. Rigby não a evitava (tanto), e ele precisou da ajuda de Eileen em um certo episódio. O episódio em questão é "Uma Flexão". Rigby precisava fazer no minimo uma flexão na barra para permanecer no emprego. Todos os outros funcionários conseguiram, com exceção dele. Até mesmo Mordecai. Rigby tinha até o fim da semana para treinar e conseguir realizar a flexão. Advinha quem se habilitou para treinar Rigby? Sim, ela mesmo, Eileen, que tinha sido "animadora de torcida no colegial". Apos Rigby duvidar, ela o deixou de boca aberta. 

Após o treinamento sério, Rigby ainda não pode fazer a flexão, e com raiva acabou saindo correndo da cafeteria. Mesmo assim, Eileen acreditava que ele iria conseguir. Depois disso, ele passa por uma loja e vê um comercial. O comercial tem um produto chamado "Russo" em que afirma que ele usa a eletroterapia para construir músculos e Rigby compra. Apos Rigby ter ultrapassado o tempo necessário, para usar o "Russo", ele ficou mega musculoso.

Rigby fica admirado no início, mas Rigby não consegue mover, pois seus músculos grandes acaba quebrando tudo o que toca. Eileen e Rigby chegam a uma solução, usando os punhos musculosos para caminhar e Rigby chega a barra de flexão. Quando Rigby sobe até a barra, o chão acaba se rachando e Rigby cai no buraco. Eileen afirma que ele tem apenas 15 segundos restantes, Rigby sobe rapidamente e consegue fazer a flexão. A cena final mostra Rigby em uma maca e meio debilitado. Eileen o parabeniza-o. Rigby diz que quer abraçar Eileen, mas teme que o seu abraço a machuque, por causa dos músculos. Eileen assume o risco de qualquer maneira. Eles se abraçam e um som crepitante é ouvido, mas Eileen (com lagrima nos olhos) diz que "valeu a pena".
ps: o nome de Eileen está escrito errado acima, nos desculpe!
Em "Até que enfim é terça feira", Rigby tenta ser engraçado com Eileen, e consegue.
Na 5ª temporada, em "Calça Versátil",  Rigby defende o trabalho de Eileen sobre as novas calças que ela fez. Em resposta, Eileen lhe dá um sorriso, e ele sorri de volta.

Em "O Retorno de Mordecai e os Rigbys", Eileen dá a Rigby um copo de agua, já que o dia estava muito quente. Ele sensualmente, enxuga seu rosto e faz gemidos. Isso faz com que Eileen deixa amostra a sua fangirl interior por alguns minutos e pergunta a Rigby com uma voz "sensual", se ele se sente melhor. SIM! Isso aconteceu sim, mas, mais uma vez, o Cartoon Network, editou boa parte desses diálogos e cenas e nada disso foi ao ar para os brasileiros.Mas na internet dá para ver as cenas deletadas sem problemas.
ps: o nome de Eileen está escrito errado acima, nos desculpe!
Olha o gif da cena (não editada)
Eileen também tem uma conversa com Rigby e motiva-o a não desistir após o momentâneo racha da banda.
No final, eles acabam perdendo por desmaiarem na apresentação devido ao forte calor. Mas em compensação, os dois ficam internados no hospital da cidade.

Em "O Clip Musical", Rigby, junto com Mordecai e CJ, ajudam Eileen com seu projeto de vídeo. Este é um dos poucos exemplos, junto com "Calça Versátil" e "Traga o Bolo", onde Eileen se torna visivelmente irritado com Rigby.
Mas, em em "O Capetinha", Rigby (após Mordecai está em um encontro com CJ, e não ter tempo para sair com Rigby), vai para casa de Eileen, assistir filmes com ela . Quando Mordecai pergunta por que, Rigby responde: "Muito importante!" em um tom defensivo.

Surgiria uma ÓTIMA oportunidade de Eileen enfim beijar Rigby (já que CJ havia beijado Mordecai no rosto). Mas eu disse "surgiria", porque Rigby estava babando e Eileen desistiu da ideia.
(PS: O EPISÓDIO JÁ FOI EXIBIDO NO BRASIL)
Em "Saltitão na Sela", Rigby menciona que ele está indo para a casa de Eileen. Quando Musculoso e Fantasmão começa a provocá-lo, ele se defende dizendo que ele e Eileen só estão saindo como amigos. Quando Mordecai o provoca também,, Rigby responde com seu slogan de assinatura, "CALA A BOCA!"

E finalmente em "Encontro de Verdade", Eileen e Rigby ajudam CJ e Mordecai em seu encontro.
(PS: O EPISÓDIO JÁ FOI EXIBIDO NO BRASIL)
Eileen e Rigby foram os responsáveis por montarem um ambiente romântico para Mordecai e CJ naquela noite.
(PS: O EPISÓDIO JÁ FOI EXIBIDO NO BRASIL)
No final do episódio, Eileen decidiu dar a sobremesa para Rigby, que respondeu animado. Depois de comer, Rigby respondeu a Eileen e disse "Eu amo isso!" E Eileen disse: "eu sabia que você iria gostar". Eles sorriram um para o outro. (essas falas não são oficiais pois, como já dito, esse episódio ainda não passou no Brasil e as falas acimas foram traduzidas do inglês, como a versão própria da Trivial Diário).
(PS: O EPISÓDIO JÁ FOI EXIBIDO NO BRASIL)
Temos o Gif dessa cena final:

E ENFIM!!!! FINALMENTE ACONTECEU!!!! Na 6ª temporada, na festa de Natal, no episódio "Feliz Natal Mordecai", Rigby (impulsionado por Mordecai), pela primeira vez beijou Eilleen!!!Deu pra perceber que as bochechas de Eileen mudaram de cor. Com certeza ela nem estava esperando esse belo passo de Rigby num possível relacionamento futuro.Para que esse momento não passasse em braco, fizemos o GIF e o registro em imagem dessa cena!!

Muitos fatos interessantes sobre Rigby em relação a Eileen puderam ser notados na 6ª temporada. Como o fato de por exemplo, Rigby está passando mais tempo com Eileen, seja assistindo séries pela TV, ou saindo para exposições, consertando coisas para ela, até mesmo sabendo onde ela deixava a cheve da casa, entre outras coisas reveladas na temporada. Apesar disso, os dois ainda não estavam namorando. Ou pensávamos que os dois não estavam namorando.

Como vocês devem lembrar, no episódio "Largada no Altar", Mordecai e Rigby correram para o trailer do Musculoso, para encontrar a carta deixada pelo falecido Pai Musculoso para o filho abrir no dia do casamento. Enquanto Mordecai e Rigby vasculhavam a bagunça atrás da carta, Rigby notou que Mordecai estava nervoso com algo, e perguntou se era por causa da CJ. Mordecai respondeu que não era, já que ele dizia estar feliz com ela. Em seguida, Mordecai falou para Rigby não levar a mal e perguntou o que ele poderia entender sobre relacionamentos, já que ele não namorava ninguém.

Foi nesse momento que Rigby não teve outra escolha e revelou que ELE E EILEEN ESTAVAM NAMORANDO JA FAZIA UNS DOIS MESES! Mordecai ficou em choque e de boca aberta ao ouvir isso de Rigby. Rigby ainda disse que ele e Eileen tinham pulseiras que combinavam e que confirmavam que Rigby e ela estavam namorando de verdade.

Mordecai perguntou a Rigby o por que de ele não falar isso antes, e Rigby respondeu que não queria esfregar a felicidade dele (Rigby) e Eileen na cara de Mordecai, mesmo que Rigby quisesse fazer isso. Mordecai disse que estava feliz pelo relacionamento de Rigby e Eileen. Rigby ouvindo isso, disse que os últimos meses ao lado de Eileen foram os mais felizes da vida dele e que ele também desejava que seu amigo Mordecai também fosse feliz. Rigby ainda disse que as relações não são complicadas, já que Rigby e Eileen estavam namorando há meses e Mordecai nem havia percebido.

No episódio "Tocolândia" (o 1º episódio da 7ª temporada) Rigby pediu para Eileen terminar o namoro com ele, só que de mentirinha, para que Rigby fosse transportando para uma terra chamada Tocolândia e procurar o Mordecai (que estava desaparecido desde a noite em que terminou o namoro com a CJ), que era uma terra onde os rapazes que terminavam os namoros ficavam, para esquecem as garotas e curtir a vida.

Eileen então começou a fingir que tinha terminado com Rigby, mas nada aconteceu. Então Rigby pediu para Eileen falar com mais vontade. Então Eileen começou a dizer os defeitos e Rigby e chegou um ponto que ela realmente parecia ter terminado de verdade com Rigby, pois ela estava meio frustada com Rigby pelo fato de que ele não tinha levado ela em um restaurante da escolha dela. Então ela pegou as coisas de Rigby, colocou numa caixa, e fechou a porta na cara dele. Ele ficou em duvidas se ela ainda estava fingindo ter terminado com ele, ou se isso havia acontecido de verdade. Puxa...

Mas, para a sorte do guaxinim, o fim do namoro não era real. No episódio "O Plano Eileen" Rigby se importou muito com uma lista que Eileen tinha feito quando era mais nova. Na lista, Eileen tinha escrito que "queria se casar com uma pessoa inteligente". Rigby então, nesse episódio, decidiu recomeçar o ensino médio (já que ele havia abandonado quando mais jovem).

Ele não contou nada a Eileen, pois não queria que Eileen soubesse que ele não havia terminado o ensino médio. Porém nos dias de aula, ele teve que mentir para Eileen em algumas vezes, para que ela não suspeitasse de nada. Mordecai estava orgulhoso que Rigby tinha voltado a estudar e estar determinado a concluir o segundo grau, mas Rigby estava meio frustrado por causa das mentiras, inclusive teve que desmarcar três encontros com Eileen por causa das aulas.

No ultimo dia de aula da primeira de três matérias que Rigby tinha que fazer para concluir o ensino médio, ele, os alunos e a professora tinham que ir para uma caverna, fazer um estudo sobre rochas. Na mesma noite, Rigby e Eileen iam a um evento que Eileen estava ansiosa para ir. Rigby teve que fingir uma doença para que ele fosse para o estudo com os alunos, ao invés do evento.

Só que a noite, enquanto Rigby havia saído para o estudo, Eileen foi visitá-lo na casa onde morava com Mordecai, para levar uma sopinha para que Rigby melhorasse da suposta doença. Quando não o encontrou, ela perguntou ao Mordecai aonde ele estava de verdade, e ele não teve outra escolha a não ser contar a verdade. Eileen encontrou Rigby na caverna e estava muito desapontada com ele. Eileen saiu correndo e não queria escutar as explicações de Rigby.

Ela correu para o interior da caverna e, enquanto discutia com Rigby a distância, ela caiu em um buraco muito escuro. Ele, na tentativa de salvá-la se jogou no buraco, mas não foi nada util isso que ele fez, pois os dois ficaram presos. Presos lá dentro, em total escuridão, Rigby esplicou porque estava naquela caverna com os alunos. Ele explicou que isso era uma excursão que ele tinha que participar, para concluir a matéria que ele estava fazendo, para concluir o ensino médio. Eileen se surpreendeu ao saber que Rigby não havia terminado o ensino médio. Rigby disse que só fez isso, por causa da lista que Eileen tinha escrito quando era mais nova, e havia especificado que queria se casar com alguém inteligente.

Eileen disse que aquela lista não importava mais, e que gostava de Rigby do jeito que ele era. Ouvindo isso, os dois provavelmente iam se abraçar e se beijar, mas como estava muito escuro, eles acabaram por bater a cabeça um no outro. (Ps: Clareamos um pouco essa foto, para que vocês vissem a cena. A foto original, é bem escura)

Através dos conhecimentos adquiridos na matéria que havia estudado, Rigby conseguiu iluminar o lugar com um Quartzo (que é um tipo de pedra). Quando a pedra se iluminou, produziu uma claridade linda, o suficiente para encantar Eileen. Ela exclamou que a iluminação era linda, e Rigby confirmou isso, mas olhando e se referindo a própria Eileen.

Com tudo iluminado, eles conseguiram encontrar a saída da caverna. De mãos dadas, Rigby pediu para Eileen fazer um favor para ele. Pediu para que ele a carregasse nos braços, para que desse a impressão de que realmente ele o tinha salvado. 

Quando os alunos e a professora viram Rigby saindo da caverna com Eileen nos braços, se impressionaram. No fim do episódio, Eileen brincou com Rigby dizendo que da próxima vez, ela que ia carregar Rigby. Ele respondeu que isso seria justo, encerrando assim esse episódio.

Rigby ama de verdade Eileen. Tanto que ele sempre tentou surpreendê-la com surpresas, só que essa tarefa era bastante difícil, pois Eileen além de ser muito inteligente, é uma ótima analista, pois antes mesmo de Rigby revelar a surpresa, ela já sabia o que era, graças a sua otina análise apurada. Pensando nisso, no episódio "Plano Muito Louco", Rigby planejou uma grande surpresa para Eileen.

Rigby sabia que Eileen curtia exposições, e estava tendo uma que com certeza Eileen adoraria ir. A exposição era de um morango gigante e para que Eileen não suspeitasse de nada, Rigby planejou uma plano louco para surpreendê-la pra valer.

Com a ajuda de Mordecai e Margareth, Rigby foi na cafeteria onde Eileen trabalha e fez o convite para ela. Com uma roupa totalmente estranha e segurando uma flor, Rigby disse para Eileen que tinha uma surpresa diferente para ela e que não iria adivinhar antes do tempo.

Em todo trajeto, Margareth dirigiu para vários locais falsos, de acordo com o plano de Rigby. A medida que o tempo foi passando, Eileen estava cada vez mais curiosa, e disse para Rigby que estava sendo a melhor surpresa que Rigby estava fazendo para ela. O ponto auto da surpresa, foi a passagem por uma placa ameaçadora que estava na estrada onde Margareth, Mordecai, Eileen e Rigby iriam passar com o carro. Apesar de ficarem hesitantes em prosseguir, Rigby estava tranquilo e queria manter o plano.

De repente, o quarteto passou por uma gangue de motoqueiros que queria obrigar que Rigby revelasse para onde todos estavam indo. Mesmo ameaçado, Rigby não queria revelar a surpresa para Eileen antes da hora. A gangue então amordaçou Mordecai, Margareth, Eileen e Rigby com fitas e os levaram ao topo de uma montanha. Um dos motoqueiros diz que é a ultima chance de Rigby revelar para onde estavam indo, E Rigby respondeu que preferia morrer. Em seguida, colocam uma venda nos olhos de Eileen e ela só consegue escutar os gritos de Rigby.

De repente, não se ouve nenhum barulho por alguns segundos. Em seguida, a venda é tirada dos olhos de Eileen pelo próprio Rigby, e é revelado a surpresa para Eileen. Os motoqueiros, Mordecai, Margareth e Rigby gritam "supresa!". Eileen ficou impressionada com a vista do "morango gigante" que estava sendo erguido graças a um "balão zepelim". 

Rigby perguntou para Eileen se ela havia gostado da surpresa, e Eileen responde com um empolgante "sim!". Eileen ainda pede desculpas para Rigby por sempre descobrir rapidamente as surpresas anteriores de Rigby. Rigby disse que está tudo bem e abraça Eileen em seguida. 

Em seguida foi revelado que os motoqueiros na verdade são atores que foram convidados por Rigby para participar da surpresa de Eileen. O episódio termina com Eileen, Rigby, Margareth e Mordecai contemplando o morango gigante.

No ultimo episódio da série, intitulado de "The Power", após vagarem no espaço durante três anos em uma cúpula, Mordecai, Rigby, Musculoso, Saltitão, Fantasmão, Benson e Eileen retornam a Terra. Todos da cidade aplaudem a chegada do grupo, incluindo os parentes e melhores amigos. Após ter sido recepcionado com carinho pelo seu pai, mãe e seu irmão Don, Rigby pegou Eileen em seus braços e pela primeira vez a beijou!

Após 6 anos de trabalho, Mordecai, Rigby, Musculoso e Fantasmão deixaram seus trabalhos no parque e seguem carreiras e sonhos distintos. Rigby passou a viver junto de Eileen e no futuro se casam. Logo depois, tiveram três filhos (duas meninas e um menino). Rigby e Eileen viviam muito felizes!

Quem também enfim encontrou o seu amor verdadeiro foi Benson, o gerente do parque! Confira aqui quando isso aconteceu!
Benson Dunwoody é uma máquina de chicletes, que é conhecido por ser o gerente do parque. Por ser gerente, ele é o chefe de todos os trabalhadores do parque (com a possível exceção de Pairulito). Ele tem um temperamento curto e tem uma tendência de gritar com Mordecai e Rigby cada vez que os dois fazem alguma coisa errada. Benson é facilmente o personagem mais mal-humorado de todos os trabalhadores do parque. Sempre que ele está muito chateado, Benson perde a paciência, embora ele possa ser atrevido e sarcástico também. Mesmo assim, Benson é geralmente calmo e, de fato, gosta de estar com os trabalhadores do parque, principalmente para se divertirem juntos. Sempre que Benson está de bom humor, ele vai recompensar seus funcionários com tempo de folga, geralmente sob a forma de entretenimento noturno ou jantar fora. Benson gosta do seu trabalho no parque e faz de tudo para salvar seu emprego.

Pam é uma dos cientistas que estudava o comportamento dos trabalhadores do parque. Não se sabe muito da personalidade de Pam, mas é notório que ela é esforçada, engraçada e gosta de gatos e comer asinhas,igual Benson.

Quando Benson conheceu Pam em "Pam Eu Sou" foi amor a primeira vista. Pam compartilhava gostos semelhantes com Benson, entre eles consumir asinha frita. E tal qual como Benson, Pam se embriagava por consumir asinhas demais. Os dois quase se beijaram perto do fim do episódio. No fim, ambos assumiram um relacionamento serio. 

No ultimo episódio da série, intitulado de "The Power", após vagarem no espaço durante três anos em uma cúpula, Mordecai, Rigby, Musculoso, Saltitão; Fantasmão, Benson e Eileen retornam a Terra. Todos da cidade aplaudem a chegada do grupo, incluindo os parentes e melhores amigos. Após 6 anos de trabalho, Mordecai, Rigby, Musculoso e Fantasmão deixaram seus trabalhos no parque e seguem carreiras e sonhos distintos. Benson continuou como gerente do Parque, ao lado de sua namorada assumida Pam.

25 anos depois, todos se reencontram no parque para uma grande reunião. Benson e Pam continuaram juntos e o amor entre os dois continuou muito forte!

E agora o ultimo casal desse especial:

Fantasmão é o sétimo e ultimo personagem principal de Apenas um Show . Ele é um fantasma que trabalha ao lado de Mordecai e Rigby como um dos zeladores do parque . Assim como Musculoso , ele adorava fazer pegadinhas (principalmente contra Mordecai e Rigby), mas não leva tão a sério. Falando nisso, ele é o melhor amigo de Musculoso, e vice-versa. Fantasmão quase nunca fala, mas quando fala (principalmente a partir da 5ª temporada, quando ele tem mais falas na série) ele é dublado por nada mais nada menos que JG Quintel (nos Estados Unidos). Apesar de ser um fantasma (que tem uma mão extra em sua cabeça), qualquer pessoa da série pode vê-lo e faz "rituais humanos" comuns como comer, dormir, jogar basquete, pegar coisas, apanhar, suar, tocar trompete, etc. Porém ele tem habilidades obvias de fantasma como flutuar, atravessar coisas sólidas, e até se transformar em outras formas, como um escudo.

Célia é humana e uma das várias e vários personagens secundários que já apareceram na série. Ela usa um top roxo claro e uma saia cinza, na altura do joelho. Ela também usa meias altas e sapatos roxos. Sua cor natural do cabelo é preto, mas ela aparou boa parte, exceto o topo, que é tingido de verde-piscina.

Fantasmão conheceu Célia por acaso há quatro anos anteriores ao episódio "Cartão Postal". 
Após uma breve conversa, ela percebeu que tinha muito em comum com Fantasmão, e passam o dia juntos!
Fantasmão comentou o quanto ele gostava de estar com ela e sugere marcar uma nova saída com Célia. Porém, ela lhe informa que ela terá que voltar para Praga (República Tcheca) para terminar seus estudos no exterior. No entanto, eles combinam em entrar novamente em contato (por carta postal), se depois de quatro anos ambos estiverem ainda solteiros, e recomeçariam o relacionamento de onde pararam. E a cena se encerra com os dois dando as mãos. Temos o GIF dessa cena!
O ultimo encontro entre Celia e Fantasmão antes dos quatro anos que ia passar.
Em seguida, o episódio vai para o presente e Fantasmão recebe uma carta de Célia (que ninguém podia ler antes de quatro anos). Fantasmão relembra do pacto que fez para ela, como uma promessa para eles se reencontrarem novamente,já que ela terminou seus estudos.

Então, no decorrer do episódio, Fantasmão, junto de seus amigos do parque e o irmão policial de Fantasmão, fazem uma busca em muitos restaurantes e lanchonetes, em busca de Célia, já que, segundo a carta, os dois teriam que se encontrar naquele mesmo dia. No final, após procurarem sem sucesso, Fantasmão, bastante frustrado, desiste, e entra num estabelecimento, que mais tarde ele iria descobrir que foi lá que conheceu Célia pela primeira vez. Para alegria dele, é lá que justamente está Célia, o esperando! Ambos estão surpreendidos ao rever um ao outro.
E para a felicidade de ambos, os dois assumem a partir desse episódio, que estão namorando. O episódio termina com os dois de mãos dadas!
Temos o GIF da cena abaixo!

Em "Feliz Natal Mordecai", nós revemos os dois juntos em três momentos do episódio. O primeiro, quando o casal estava conversando com Starla e Musculoso.
O segundo, quando os dois estavam dançando de forma espetacular!
Temos o GIF da cena:
E o terceiro, o mais romântico de todos, preservando a tradição do "beijo debaixo do visco". Fantasmão estava meio envergonhado para beijar Célia. 
Mas, para sua sorte, Célia tomou a iniciativa e o surpreendeu, bom um gostoso beijo!
E para a sorte de vocês, temos também o gif dessa cena!
O Primeiro beijo do casal!

No ultimo episódio da série, intitulado de "The Power", após vagarem no espaço durante três anos em uma cúpula, Mordecai, Rigby, Musculoso, Saltitão; Fantasmão, Benson e Eileen retornam a Terra. Todos da cidade aplaudem a chegada do grupo, incluindo os parentes e melhores amigos. Célia e Fantasmão se abraçaram após tanto tempo.

Após 6 anos de trabalho, Mordecai, Rigby, Musculoso e Fantasmão deixaram seus trabalhos no parque e seguem carreiras e sonhos distintos. Fantasmão e Célia se casaram e se tornaram DJ's.

25 anos depois, todos se reencontram no parque para uma grande reunião. Fantasmão e Célia estão felizes com as vidas que possuem e nesse período conseguem ter um filho, de nome não identificado.

Em uma das ultimas cenas do episódio (e consequentemente da série animada "Apenas um Show") todos se reunem para tirarem uma foto:

THE END!
(O FIM)

É ISSO GALERA!!! Foram meses de planejamento, edições de imagens e vídeos, novos programas para editar Gifs (agora todos em boa qualidade), tudo isso para manter a qualidade assumida nesse quadro que desde 2012 é um dos mais vistos da Trivial Diário com milhares de visualizações e sugestões todos os dias!

Com o fim da série após o ultimo episódio exibido nos Estados Unidos em janeiro de 2017, esse especial não receberá mais atualizações. O que fica é a saudade e a alegria de termos acompanhado um das melhores séries animadas dos últimos tempos exibida pelo Cartoon Network. 

Fale com a Gente!

G-mail
santosakim@gmail.com

Hotmail Outlook
trivialdiario.humor@hotmail.com

Twitter
twitter.com/TrivialDiario

Facebook(Novo)
www.facebook.com/trivialdiario

13 comentários :

  1. Respostas
    1. Olá amigo, fique a vontade para baixar. É só clicar, e salvar!

      Excluir
  2. Parabéns pelo post, muito bom... completo em todos os detalhes... adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, ainda bem que gostou! Daqui poucos dias virão novas imagens, ok? Fique ligado!

      Excluir
  3. muito bom o post, adoreii .Como Caique disse está bem detalhado , eu torço para que mordecai fique com a Cj .Ela sempre gostou dele se importa com ele de verdade e ela é foda,divertida, joga vídeo game, muito mais haver com ele,diferente da margareth que sempre ficou em cima no muro, saia com vários caras na primeira temporada e foi embora sem ao menos se importar com os sentimentos dele u.u enfim é o melhor desenho do cartoon bem abrangente em relação ao publico não é aquela coisa infantil .. amo apenas um show :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado de coração Gabi :) E admiro o seu otimo gosto, ao torcer por Mordecai e CJ. Eu considero os dois o meu casal preferido da serie. Tudo q vc disse, realmente eu assino embaixo. Mordecai acho eu, que nunca mais volta pra Margareth. Apenas um Show se sobressai em relações as outras animações, principalmente por ter esse tema mais..."adulto", digamos assim. E o incrível e q no inicio, quando lançaram esse desenho no país, eu pelos "promos", pensava q seria mais um fiasco, kkkk. Obrigado pela visita, e fique de olho, pois novas imagens virão :)

      Excluir
  4. Primeiramente parabéns pelo post, ficou show.
    Enfim, eu espero mesmo que o Mordecai volte com a C.J ... Depois do EP "Largada no Altar" deu aquele medo... O Mordecai foi mais feliz com a CJ que com a Margaret.
    A CJ sempre amou o Mordecai, amou de verdade, ela arriscou a vida por ele, protegeu ele, se preocupou, chorou por ele... Desde o EP "encontro se verdade" eu considero a CJ a melhor namorada pro Mordecai, e ele tem que deixar de ser lezado e perceber isso, ficar com quem o deixou feliz de verdade, ou seja, CJ.
    Estou na Torcida.
    Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .Sim, concordo plenamente com tudo q vc escreveu! Pertenço ao #TimeCJ, pois ela foi a unica que conseguiu levantar o astral do Mordecai, quando ele tava deprê, tem os mesmos gostos dela e...cá pra nós...Margereth foi sacana ao deixar o Mordecai para trás. Obrigado pela sua visualização! :D

      Excluir
  5. "Já na festa, Mordecai estranha um pouco o fato de Mordecai" eu ri kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mordecai e CJ sempre... uma coisa que sempre estranhei, porque nunca mostraram uma cena de beijo do Rigby e a Eleein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostava muito do relacionamento entre CJ e Mordecai. Era algo muito verdadeiro, espero que voltem até a 8ª (e ultima) temporada. Também não entendo pq Eileen e Rigby nunca se beijaram. Acho que os criadores pensaram que ia ficar meio enjoativo. Apesar disso tbm shipo muito esse casal :)

      Obrigado pela visualização e em breve teremos novas imagens nesse mesmo arquivo :)

      Excluir
  7. Tive uma antipatia desde o início pela Margaret, mesmo antes da Cj( que eu adorooo)... #SouTeamCj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho Margareth antipática, mas prefiro a CJ também!

      Excluir