quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Estados Unidos>>Homem se refugia em casa após ser atacado por marmota furiosa

Americano se refugia em casa após ser atacado por marmota furiosa (Foto: Reprodução/Twitter/Steve Minich-Reprodução/YouTube/WCVB)
Americano se refugia em casa após ser atacado por marmota 
furiosa (Foto: Reprodução/Twitter/Steve Minich-Reprodução/YouTube/WCVB)
O americano Gary McGrath precisou se refugiar em sua casa depois de ser perseguido na manhã de terça-feira (18) por uma marmota furiosa no quintal de sua casa em Hampton, no estado de Nova Hampshire (EUA).

McGrath disse que estava descarregando um caminhão quando a marmota correu em sua direção. No início, ele achou graça, mas rapidamente ficou assustado ao ver que o animal rechonchudo não estava com cara de bons amigos.

O morador destacou que chutou várias a marmota, mas o animal não desistiu e continuou a avançar contra ele. Foi quando McGrath correu para sua garagem e fechou a porta, mas a marmota conseguiu entrar por outra porta aberta.

McGrath acabou se refugiando em casa com sua mulher, Carol. Em seguida, o casal chamou um agente do serviço de controle dos animais da cidade. Suspeitando que o animal pudesse estar com raiva, o agente Peter MacKinnon matou a marmota.

"Tivemos sorte", disse Carol, destacou que o animal estava "louco". Segundo a imprensa local, a marmota passará por testes para detectar se estava com raiva.

0 comentários :

Postar um comentário