segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O Casal "Apenas um Show do Mês" é:

Atualizado em 03/02/2017 às 15h50
Segundo a pagina oficial do Facebook: "Mordecai é um jovem azulão com um sentimento crescente de responsabilidade, a decência, e sua própria mortalidade. Mas isso não significa que ele não gostaria de ter um pouco de diversão de vez em quando."

Mordecai characterMordecai é bem-educado e descontraído. Como Rigby (seu melhor amigo desde a infância), joga videogame, canta karaokê, e bebe grandes quantidades de café e refrigerante. Entre os dois personagens principais, Mordecai exibe muito mais paciência, responsabilidade, bondade e inteligência do que Rigby. Tende a ser mais sociável e amigável do que Rigby. Embora Mordecai naturalmente despreze (um pouco)o trabalho, ele se esforça para manter uma boa reputação.                                                                                                                                                                                                                   Também está provado que ele gosta da palavra "dude" ("cara", em português) e do provérbio épico "oooooooh", como ele e Rigby muitas vezes exclamam quando se dão ou vão se dar bem em alguma coisa.Tem várias habilidades como artista, em liderança, jogar vídeo game (vencendo Rigby quase ou todas as vezes), habilidoso em competições como "ficar de olho aberto", tocar guitarra, discursar, fazer rimas (assim como Rigby), dançar, jogar queimado, e ultimamente andar de motocicleta.

CloudykCloudy Jane, ou Cloudy Jay ou simplesmente CJ foi a namorada de Mordecai. É uma menina-nuvem-humanoide simpática, descontraída, inteligente e muito gentil. Ela gosta de praticamente todas as coisas que o seu namorado gosta, incluindo jogos de vídeo game, fliperama, bandas de rock, e, geralmente jogar conversa fora. Os Guardiões do telefone a consideram inteligente e independente, e ela se preocupa profundamente com seus amigos, especialmente Eileen, sua grande amiga.                                                                                                                                                           Isso não quer dizer que ela não vai provocar ou tirar sarro dos outros, mas sem intenção de entristecer, apenas se divertir. O seu único defeito é não saber (ainda) controlar suas emoções negativas. Quando ela fica assim, seu corpo fica em um tom mais escuro (nublado) e quando essa emoção piora, ela vira uma massa de tempestade (assim como em "Yes Dude, Yes" ou "Real Date").

Apesar disso, isso jamais atrapalhou o relacionamento amoroso com Mordecai, que teve os primeiros passos ainda na 3ª temporada.

Mordecai visita a cafeteria para pedir Margareth para ver o filme Amor de Robô 2 com ele, mas encontra um pássaro amarelo de joelhos na frente dela com Margaret exclamando : "Sim, Claro, sim" antes de abraçá-lo. Mordecai acha que vão casar e cai em uma depressão profunda. 
Sim, ele já havia caído em depressão antes da 5ª temporada...
Rigby tenta animar Mordecai inscrevendo ele num site de relacionamentos, e coloca o nome de Mordecai lá de Mordelegal. Mordecai recebe uma dúzia de pedidos de meninas e conversa com todas elas em pessoa, mas sem se interessar em nenhuma. Ele finalmente encontra CJ. Infelizmente, ela nota que Mordecai não tá curtindo o encontro. Mordecai explica que estava deprê e precisava sair de casa. CJ compreende, e pede para que ele seja apenas amigo, e tentaria fazer ele feliz.
Primeiro os dois vão ao fliperama... 
..depois bateram um bom papo comendo queijo quente...
...deitaram no gramado do parque para observar as nuvens...
...e muitas outras atividades divertidas
 
 
Ele a convida para ver Amor de Robô 2 com ele, o que ela aceita. Apesar de estar com  CJ , Mordecai ainda está de coração partido com Margareth . Benson conforta e incentiva Mordecai para dizer a Margareth como ele se sente, ou então ele vai se arrepender. Mordecai, motivado, visita  a cafeteria com Rigby, e ambos descobrem que o pássaro amarelo é o primo da Margareth, o John, um amputado que foi recentemente equipado com uma prótese na perna. 

Aliviado pela verdade, Mordecai convida ansiosamente Margareth ver Amor de Robô 2, no entanto CJ , que viu Mordecai à distância e seguiu para a Cafeteria, pra testemunhar isso ficou enfurecida. Em seguida ela se transforma em uma nuvem de tempestade violenta que destrói o interior da cafeteria. Mordecai consegue argumentar com ela e CJ volta ao normal. CJ se recusa a ser amiga de Mordecai no momento e deixa a cafeteria, irritada. Margareth fica com ciúmes , e Mordecai percebe isso. 

No final Mordecai acaba vendo Amor de Robô 2 com John depois de Margaret e Rigby largarem ele.

Mordecai e CJ só iriam se rever 2 temporadas depois. 

Precisamente no episódio "Beijo de Ano Novo(episódio ainda não exibido no Brasil). Mordecai havia marcado um encontro no baile de mascaras do parque com Tracy, uma garota  medusa. Rigby recebe uma visão de si mesmo, vindo do futuro, de que esse o futuro beijo de Mordecai e Tracy não pode acontecer. No decorrer do episódio, vimos que nem foi preciso fazer esse esforço pois, Tracy só queria fazer ciumes para o seu antigo namorado. Tracy e o antigo namorado haviam reconciliado. Com o aparente sucesso de ter "impedido" o beijo ele faz com que Mordecai esbarre em uma garota....desconhecida.
Apos conversarem e discutirem sobre determinados assuntos, eles param e observam os outros casais ao redor.
A desconhecida diz algo como "uma vez que ainda é meia-noite, eles ainda poderiam aproveitar isso". Antes que Mordecai pudesse compreender, A desconhecida o surpreende e o beija. 
Temos o Gif da cena:

Mordecai pensa, se sente bem, e a retribui do mesmo jeito!
Olha o Gif:
Quando removem suas máscaras após o beijo, Mordecai percebe que ele beijou CJ, a quem não via desde os acontecimentos de "Sim, Claro, Sim". CJ se assusta também ao ver Mordecai. Rigby que agora está confuso sobre o beijo que ele deveria evitar, retira-se para o banheiro. Quando Mordecai se volta para CJ, ele a vê correndo para fora do prédio, deixando apenas sua máscara no chão. Mordecai é deixado sozinho, triste, olhando para a máscara de CJ, e o episodio termina com Musculoso gritando "Feliz Ano Novo".
Quando todos pensavam que ia demorar para os dois se reverem, eles se encontram no episódio seguinte! Em "Queimado", o pessoal do parque está numa competição de queimada, e todos estão felizes pela incrível técnica e capacidade de Mordecai e o seu giro especial "o tornado" ser o lance mais promissor do time. Benson está animado com a possibilidade enorme do time vencer apos 10 anos. 

A cena muda para a arena de queimada, onde todas as equipes estão se aquecendo. Rigby está mostrando a Mordecai um "Rignado", que derruba o árbitro e Benson acaba proibindo-o de usar esta técnica. Mordecai, ao se encaminhar para a bola que Rigby jogou, vê outra bola que uma jogadora feminina jogou. Essa figura em questão diz "Ae, uma forcinha?" o pedido para devolver a bola. 

Mordecai devolve forte sem olhar. Quando ele vê quem é, advinha quem era a "jogadora feminina"?? Isso mesmo: CJ! Os dois acabam se assuntando um com outro. CJ congela ao ver Mordecai e acaba sendo atingida pela bola. Mordecai sai correndo e não olha pra trás. 

Rigby tenta consolá-lo, mas após os acontecimentos finais de "Sim, Claro, Sim" e de "Beijo de Ano Novo", ele estava sem graça por tudo que aconteceu, e não tinha coragem de enfrentar CJ. Rigby diz que o time dela é novo, e poderá ser eliminado mais cedo do que se pensa. Mordecai concorda. As equipes se enfrentam, e nas semifinais se enfrentam "Os Craques do Benson" x "Elementos Mágicos". Mordecai, Benson e Saltitão havia conseguido derrubar boa parte do time, mas quando Mordecai estava com uma das bolas do jogo, se distrai com uma conversa de CJ e acaba sendo atingido. Benson se enfurece e acaba acertando mais um, mas ele é logo atingindo, assim como o Saltitão. Só sobra Rigby (o mais fraco do time) e um dos Guardiões da Juventude, enfrentando entre si. Por sorte, Rigby faz o "Rignado" e acerta o seu adversário, fazendo com que "Os Craques do Benson" vão para a final, contra "As Garotas Trovão" (time onde joga CJ). Mordecai diz que não vai dar para jogar, mas Benson diz que não vai dar para parar.

O jogo final começa e todos os integrantes dos dois times são atingidos, com exceção de Mordecai e CJ. Os dois, não conseguem se atingir, etão com uma cara de preocupação um com o outro, mas por pressão dos jogadores eliminados, os dois utilizam a suas jogadas especiais e as bolas se chocam. Quando voltam para os dois jogadores, os dois somem. 

Eles então, são transportados para o Conselho Intergaláctico de Queimado, que acreditam ter chegado a um impasse infinito, porque eles estão evitando a historia de ambos juntos. CJ e Mordecai descartar isso, mas os flashbacks do passado de ambos prova que eles estão errados. Detalhe para o momento em que o flashback mostra os dois se beijando no episódio "Beijo de Ano Novo". Isso faz com que os dois (principalmente CJ) fiquem constrangidos.

Mordecai revela que não queria enganar CJ com o beijo ou encontro, e que tentava evitar CJ pois pensava que ela estava brava com ele, mas CJ revela que ela não está brava com ele, e que ficou envergonhada por ter saído correndo do baile das máscaras no ano novo. CJ também pensava que Mordecai estava bravo com ela, deixando ambos sentindo um pouco idiota sobre a situação. Com o mal-entendido esclarecido, eles decidem começar de novo a serem simplesmente amigos, concordam que o beijo do Ano Novo não significava nada, e eles são enviados de volta para retomar o jogo. 

Quando voltam, Mordecai e CJ ainda estão em um impasse sobre quem deve deixar quem ganhar. Finalmente, ele deixa ela jogue a bola em seu rosto. Benson (é claro) fica super bravo.

Mordecai e CJ felicitar uns aos outros em um bom jogo, CJ goza de brincadeira sobre a partida vencida e começa a rir,Mordecai ri também. Benson, entretanto, está ajoelhado no chão, chorando sobre sua derrota. Saltitão vem e tenta tranquiliza-lo "Quem sabe no ano que vem Benson". "Aí, eu quero asinha frita", responde Benson.
No episódio seguinte a "Queimado", em "Banheiro Portátil", CJ, Eileen, Rigby e Mordecai estão jogando desafio. CJ propõe 2 desafios a Mordecai: Se ele quer viver em um barco feito de lixo ou comer um sanduíche em um banheiro portátil. Mordecai escolhe o desafio do Banheiro Portátil. CJ lembra que trouxe (por acaso) um sanduíche de frango. Mordecai pergunta se estão realmente o desafiando. CJ diz que sim. Ele topa, e leva Rigby consigo para ser a "testemunha de confiança".

Mordecai termina de comer o sanduíche dentro do banheiro portátil, porém, a porta está emperrada. CJ e Eileen ouvem os gritos de Rigby por ajuda e se dirigem ao banheiro portátil, inicialmente as duas pensam que os dois estão brincando. Mas depois de tentar abrir a porta, CJ percebe que eles realmente estão presos. CJ e Eileen decide ir para o galpão para encontrar ferramentas. Quando eles saem, Mordecai questiona por que a porta estaria emperrada se é um banheiro novo. Ele analisa a maçaneta e encontra molho de almôndega. Rigby admite que ele comeu almôndegas no banheiro portátil. Depois disso, Mordecai sugere que eles verifiquem as janelas, mas Rigby diz que não está conseguindo abrir. Fora das opções, Mordecai e Rigby decidem derrubar a porta, mas só conseguiram tombar o banheiro portátil; Rigby é nocauteado pelo impacto, e Mordecai é nocauteado por um vaso de flores caindo. 

Mais na frente, Musculoso está indo em direção ao Banheiro Portátil para passar um tempinho lá. No entanto, o encontra derrubado, sem saber que Mordecai e Rigby são presos no interior (desmaiados). Ele liga para a empresa de entrega para enviar-lhe um substituto. Um helicóptero do exército faz a substituição e  traz um novo, explicando que o exercito está utilizando os banheiros antigos para tiro ao alvo.

Mais tarde, CJ e Eileen chegam com as ferramentas para tentar abrir o banheiro portátil, mas encontram Musculoso nele (em uma posição muito comprometedora). Confusas, CJ diz a ele que Mordecai e Rigby foram presos no banheiro portátil. Musculoso agora percebe o que aconteceu. CJ chama Mordecai e Rigby pelo celular; Rigby responde, descobrindo que eles estão no ar. Enquanto isso acontece, Musculoso liga para interromper a entrega, mas a gravação automática interpreta seu pedido, enviando-lhe uma segunda substituição. Mordecai retoma a consciência e é capaz de afirmar que eles estão em uma base militar. Após a chamada, Musculoso diz  as meninas sobre os planos militares para banheiros desativados, deixando-as em pânico. 

Na base militar, um general usa um laser do satélite para explodir banheiros portáteis. Mordecai e Rigby estavam bem perto. Eles falam para as meninas se apressarem, mas a torre de rádio ao lado deles é destruída, cortando o seu sinal para CJ e Eileen. 

O helicóptero com o segundo banheiro portátil chega ao parque. Eileen tenta sinalizar o helicóptero para baixo, mas o piloto não está prestando atenção, lendo uma revista enquanto levanta o banheiro portátil. CJ começa a se emocionar, e o seu corpo de nuvem ficam mais escuro. Ele diz que ela e Mordecai recentemente recomeçaram a amizade e por culpa dela o colocou em perigo. Eileen é capaz de acalmá-la, e inventa um plano para resgatá-los, saltando para o banheiro portátil. CJ, mais calma e de volta a cor branca, sobem com Eileen no banheiro que está sendo carregado pelo helicóptero para a base militar.. 

Na base, Rigby tenta abrir a porta, mas é inútil. Mordecai e Rigby começam a se culpar e a lutarem um com o outro. CJ e Eileen pousam na base militar em outra zona da área. Um cabo vê as meninas e tenta avisar o general, mas é rejeitado. 

Tendo testemunhado uma explosão, Eileen e CJ procuram freneticamente o banheiro em que Mordecai e Rigby estão. Rigby consegue chamar a atenção das meninas. Elas tentam abrir a porta, mas não adianta. Eileen pega um pé de cabra e tenta abrir a porta mais uma vez. No entanto, neste momento o general solicita testar a "tremenda explosão". Como a porta ainda não se moveu, Mordecai insiste que eles abrem a porta juntos. Simultâneo com a contagem de 3 segundos, Mordecai e Rigby são liberados, assim como o general começa a explosão, e os quatro fogem da "tremenda explosão". 

Na base, o general diz aos quatro que eles tiveram sorte e que foram encontrados por causa de suas assinaturas de calor, como eles foram capazes de distinguir os quatro dos escombros. Mordecai agradece Eileen e CJ por resgatá-los. Eileen conta como CJ pulou em um helicóptero em movimento, impressionando Mordecai. CJ brinca com Mordecai sobre os dois ficarem presos em banheiros. Em seguida, CJ e Eileen decidir ir jogar com o "laser especial", os cabos concordam em deixar elas usarem. Rigby comenta que CJ é "muito legal", e Mordecai, em semi-realização, concorda.
No decorrer da temporada, CJ se torna grande amiga de Eileen, de Rigby e é claro, de Mordecai. Sempre quando necessário, CJ ajuda seus amigos, na medida que for possível. Como por exemplo em "O Clip Musical".

Mas vamos agora para o episódio "Gosto de Você". O episódio começa com Mordecai olhando para as fotos que tirou com Margareth em "Uma noite muito louca". CJ chama por Mordecai para andar de bicicleta com ela. Então eles começam a desfrutar de várias atividades, tais como patinação, pintura no Colégio Comunitário, comendo hambúrgueres juntos....
Temos o Gif dessas cenas...
Mordecai ainda pensava em Maragareth, mais isso não era mais
impedimento para ele se divertir com CJ.
Depois desse tempo maravilhoso, Mordecai pede a CJ se ela quer assistir O Barista Radical com ele e Rigby, mas ela diz que ela tem que ir para o trabalho, mas ela ainda verá e ficará em contato com Mordecai via mensagens de texto. Após isso, os dois se abraçam e se despedem em seguida.
Temos Gif:
Mordecai e Rigby então assistem O Barista Radical. Mordecai troca mensagem como CJ enquanto assistem. Rigby então zomba dele de quão estranho ele age com as garotas, e Mordecai diz que as coisas são diferentes agora que ele e CJ, são apenas amigos. 

Enquanto os dois continuam a assistir Yuji, Mordecai ia enviar a CJ que ele gosta de Yuji. Antes que ele envia, a auto-correção altera o texto dizendo "Eu gosto de você" (na nossa tradução), mas Mordecai está olhando para o show. Depois de ver uma cena engraçada, Mordecai envia a mensagem e auto-corrige a coisa toda para "eu gosto de você oi". Ele rapidamente tenta cancelar a mensagem, mas não consegue. Rigby vai até ele para ver o que está acontecendo. Mordecai diz a ele o que aconteceu e CJ responde com "Eu gosto de você também, oi".

Mordecai busca conselho com seus outros amigos do parque, mas não dá muito certo. Rigby quer ir para a sessão de autógrafos do Yuji e Mordecai tem uma ideia de tirar uma foto com Yuji, em seguida, escrever para CJ "oops, gosto de YUJI corretor burro" e então ela vai saber que seu primeiro texto foi um erro e seus sentimentos não seria ferido e eles podem continuar sendo amigos. Rigby acha que é uma péssima ideia.

Eles vão para o local de autógrafos e eles são as duas únicas pessoas que chegaram. Yuji assina seu livro e Mordecai explica o que aconteceu. Mas Yuji já sabe que sempre que as pessoas escrevem seu nome, instantaneamente corrige para "você oi", sendo essa a única razão pela qual ele não é famoso. Yuji então diz que vai tirar a foto com ele em qualquer lugar "radical".

Nesse episódio, apos Mordecai e Rigby caírem de novo, na "Central de Mensagens Instantâneas" (de novo, lembram de "Discando de Bumbum"??) ele se recusa em contar qual era o problema para os guardiões. Rigby também nota isso. Depois de um tempo flutuando no abismo infinito, ele volta e diz que realmente gosta de CJ. Ele não a convida para sair porque parte dele ainda acha que Margareth vai voltar. Rigby diz a Mordecai que CJ e mais legal que Margareth (e os guardiões concordam com isso). Todo mundo diz que não há problema em sair com ela, se essa é a sua escolha. Os guardiões deixam Mordecai e Rigby irem embora e Mordecai em seguida pede a CJ se ela quer ir para um encontro e ela diz que sim, deixando Rigby orgulhoso.

No episódio seguinte, em "O Capetinha" acontece o encontro de Mordecai e CJ. Mordecai cumprimenta CJ na varanda com um abraço desajeitado. 
Ela toma nota e zomba dele ("tomou a inciativa de me abraçar"). Mordecai fica um pouco envergonhado e discute os planos do dia com CJ, que concorda e que diz até onde eles iriam em uma lista grande de atividades. Ao sair da varanda, um portal se abre com a morte, sua esposa, e seu filho Thomas (não confundir com o Thomas, o bode trabalhador do parque) rompendo em sua van. Mordecai tenta fazer com que CJ se afaste disfarçadamente, mas Morte manda eles pararem antes que eles possam sair. Ele manda que Mordecai cuide de Thomas para eles.

Após a morte deixar Thomas com Mordecai e CJ, ele e sua esposa vão embora. CJ falou que não tinha problema em ajudar Mordecai a cuidar do filho da morte, e que isso não seria impedimento para o encontro deles. Thomas cumprimenta Mordecai, assustando CJ. Mordecai explica para ela que Thomas tem 300 anos de idade. Thomas zomba de seu relacionamento com CJ, Mordecai explica meio sem jeito que eles não são um casal ainda, fazendo que com o seu rosto e o de CJ fiquem corados. CJ faz um comentário insultuoso para Thomas que ele irrita ao ponto em que os olhos começam a brilhar vermelho, mas antes que piore Mordecai repreende, perguntando onde ele quer ir. Thomas pede para ir para o parque infantil que CJ acha que é uma boa ideia e que vai ser divertido, mas Thomas adverte-os de "diversão", ele vai ter.

A ida ao "parquinho comum" não havia dado muito certo (não para Thomas). Enquanto ele reclamava, Mordecai ouviu o carrinho de sorvete passar. Ele e CJ deixam Thomas um pouco sozinho. Antes de Mordecai e CJ pudessem dividir o sorvete juntos...

...Thomas interrompe e exige que os dois levassem ele para o submundo. Mordecai recusa e Thomas tem um chilique, provocando um pequeno terremoto, fazendo com que o carro de sorvete e o próprio sorvete peguem fogo.
Mordecai exclama que vai levar ele lá, mas não sabe como. Thomas se acalma e diz que ele sabe como chegar lá.Ele diz que eles podem usar a motocicleta de morte com um carrinho lateral ligado a ele. Embora Mordecai não sabe como andar de moto, CJ se oferece pois tem uma licença da motocicleta. Thomas zomba de Mordecai em que "a mulher que ele está tentando impressionar" pode fazer algo que ele não pode. Eles ficam na moto, passa para 7ª marcha, e dirigem através de um portal para o submundo, aterrorizando CJ.

Chegando ao parquinho do submundo, CJ comenta sobre o quão perigoso parece o mundo. Mordecai sugere que eles possam se sentar nos balanços enquanto eles cuidam de Thomas. Nesse momento, Mordecai agradece CJ por ajudá-lo a tomar conta de Thomas e CJ responde que ela está tendo um dia divertido ao sair com ele. 

De repente pinta aquele clima romântico no ar, e quando os dois iam se beijar...
...Thomas os interrompe para dizer-lhes que quer ser empurrado nos balanços de garoto. Vejam o Gif:
Mais a frente, o malandro do Thomas diz a Mordecai que "eles não vão conectar". Mordecai diz a ele que todos vão para a casa, mas Thomas faz com que uma Louva-a-Deus ache que Mordecai está usando Thomas para dar em cima dela, enfurecendo o esposo da Louva-a-Deus que persegue Mordecai e CJ. Mordecai tenta se explicar, mas não consegue.

Quando eles tentam se encaminhar para a moto, os dois são atingidos, fazendo com que CJ torça o tornozelo. Agora, só Mordecai poderá conduzir a moto. Mordecai está com dificuldades e reclama para CJ que ela disse que era fácil conduzir uma moto, mas ela só disse isso para parecer descolada.

Thomas reclama a Mordecai que a moto está muito devagar. CJ tem uma brilhante ideia para fazer com que a moto corra mais. Dizendo ela que "quem que despachar o peso morto" (se referindo a Thomas). CJ agarra Thomas e deixa a impressão de que quer jogar ele da moto. 
Ela acusa Thomas que o tempo todo ele queria atrapalhar o encontro de Mordecai e CJ. CJ solta a seguinte frase para Thomas:

"Estou esperando ansiosa por esse encontro há um tempão, cansei dessa palhaçada!"

Com essa frase, mostra que realmente CJ gostava de Mordecai. E é claro, Mordecai ficou feliz ao escutar isso.  Thomas começa a chorar e faz com que tenha um terremoto, criando uma fenda, fazendo com que a moto salte sobre ela e o Minotauro caia dentro dela.

Thomas se acalma, e fica confuso pelo motivo de ainda não ter sido jogado da moto. CJ goza dele por engana-lo esse tempo todo. Mordecai comemora com ela com o famoso e épico "ooooooooooooooooooooohh". 

Quando estavam se encaminhando para casa, Thomas se irritou por ser enganado e a moto sai do curso do portal, fazendo com que a moto bata na porta da garagem. Depois de se recuperar, Thomas planeja dizer que seu pai o que aconteceu, mas uma bola de boliche cai em sua cabeça, fazendo com que ele desmaie. Quando a morte chega de volta para casa, ele está feliz de ver como Mordecai lidou bem com o trabalho e, brincando, disse que ele poderia fazê-lo sua babá em tempo integral e diz para Mordecai e CJ para sair de sua garagem e o morte sai com Thomas. 

CJ pergunta se ele é pago para isso e Mordecai diz a ela que a morte só o deixa viver. 

CJ agradece Mordecai por tirá-los vivos e  diz que foi impressionante  aprender a andar de moto tão rapidamente. Mordecai diz a ela que ele estava tentando parecer legal para ela. CJ diz a ele que entende e que é normal um tentar impressionar o outro. 
Ela ainda diz que ele não precisava impressioná-la, porque ela já acha que ele é legal e Mordecai pensa o mesmo sobre ela. Mordecai pergunta se ela estava realmente ansiosa por esse encontro. Ela responde que sim e os dois se beijam. 
E é claro que a equipe preparou o GIF dessa cena para vocês:
O primeiro beijo (com o conhecimento e consentimento) de Modecai e CJ
Mordecai oferece para CJ uma carona em suas costas, ela aceita e saem rindo.
Não tinha mais como negar. CJ e Mordecai se gostavam. Receber beijo é muito bom, até mesmo quando estamos....morrendo de sono. (PS: O EPISÓDIO ABAIXO JÁ FOI EXIBIDO NO BRASIL)
(PS: O EPISÓDIO JÁ FOI EXIBIDO NO BRASIL)
(não precisava) mas temos GIF dessa cena também:
O episódio acima foi bem "doloroso" para Mordecai e Rigby, que tiveram que apanhar para Starla e sua irmã (Peggy), para conseguir uma grana, para comprar uma nova tenda, em substituição a tenda quebrada de CJ que Mordecai e Rigby danificou. Eles conseguem, nas no final, parecem os dois engessados e cheios de ataduras, no local de acampamento.

Finalmente em "Real Date" (episódio ainda não exibido no Brasil), acontece o verdadeiro encontro entre Mordecai e CJ.

Mordecai, Rigby, CJ e Eileen então jogando Mineropoly (isso mesmo, um versão de mineração do Monopoly). Em seguida, Bensom entra com várias cartas vindas daquele site de relacionamento em que Rigby escreveu Mordecai quando estava deprê, ainda na 3ª temporada. Eileen e Rigby se perguntam porque Mordecai ainda está inscrito no site. Mordecai diz que ele se esqueceu e exclui o seu perfil, já que CJ já havia deletado o seu perfil.

Eileen pergunta a quanto tempo Mordecai e CJ estão juntos, e CJ diz que estão "saindo" por um mês. Rigby e Eileen estão desapontados que eles não foram a um encontro real. Mordecai e CJ percebem que eles estão certos, e já tratam de resolver isso. Mordecai vai fazer uma reserva em um restaurante agradável, e CJ vai comprar um vestido novo, marcando um encontro para sábado, às 07:00 (deixando Rigby e Eileen sozinhos na sala).

Na tarde de sábado, Mordecai mostra a Rigby um bracelete que ele pretende dar a CJ em seu encontro. Cada figura na pulseira representa cada atividade que ele e CJ fizeram juntos no dia em que se encontraram. Rigby está impressionado com o presente. Mordecai se pergunta como dar o presente para CJ. Mordecai pede a Benson um conselho sobre como dar um presente romântico para uma menina. Benson sugere um garçom servindo uma caixa de presente, em vez de sobremesa. Mordecai gosta da ideia.

Enquanto isso, no café, Eileen serve café para CJ, que está nervosa sobre o encontro e quer que tudo seja incrível (e digamos que será mesmo!). CJ pensa em dar a Mordecai uma sobremesa especial. Quando ela menciona que Mordecai gosta de waffles e chocolate, Eileen menciona uma nova confeitaria especializada em bolos de waffle com cobertura de chocolate.

Naquela noite, Mordecai e CJ desfrutam do encontro no Bistro en le Parc . 
(PS: O EPISÓDIO JÁ FOI EXIBIDO NO BRASIL)
Porém a garçonete diz a Mordecai que ele tem uma chamada de telefone na recepção. Mordecai pede licença para falar ao telefone com Matchmaker McIntyre, o gerente do site de relacionamento. McIntyre, tendo notado que Mordecai apagou seu perfil e tenta fazer com que Mordecai volte atrás em sua decisão. Mordecai diz que não e desliga, e McIntyre aparece em pessoa atrás dele. McIntyre e tenta fazer com que Mordecai se separe de CJ, mas Mordecai diz que está feliz com CJ. McIntyre lhe mostra fotos de CJ com penteados diferentes e diz algo como: "Como você espera que ela esteja comprometida com você quando ela não consegue nem se comprometer com um penteado?" Mordecai,que não gostou nada de ter ouvido o que Mclintyre falou de CJ, empurra McIntyre e sai com raiva.

Na mesa, CJ chama a confeitaria L'Wafflerie para ver se o bolo de waffle que ela encomendou está pronto e rapidamente coloca o telefone longe quando Mordecai retorna. Ele pergunta se ela já foi abordado por McIntyre depois que ela apagado seu perfil no site de relacionamento e CJ, confusa com a pergunta, responde que não. Depois de um delicioso jantar, Mordecai sugere uma sobremesa e chama o garçom segurando a caixa de presente. Quando CJ recebe uma ligação de L'Wafflerie, ela sugere que eles ignorem a sobremesa e pede licença ao ir ao banheiro. Lá fora, McIntyre toca sua buzina do carro e pede a Mordecai se ele quer encontrar uma menina que não precise ir ao banheiro, deixando Mordecai ainda mais irritando.

Quando Mordecai e CJ saem do restaurante, Mordecai chama Rigby secretamente para dizer que o plano de sobremesa falhou. Ele instrui Rigby para pegar a pulseira e trazer para a praça da cidade. De repente, Mordecai desafia CJ a uma corrida para a praça. CJ chama Eileen e diz a ela para pegar o bolo de waffle e trazê-lo para a praça.

Depois de ganhar de Mordecai na corrida, CJ diz que eles devem fazer um pedido na fonte. 
(PS: O EPISÓDIO JÁ FOI EXIBIDO NO BRASIL)
Mordecai deseja uma namorada bonita e que goste dele também. Como sua moeda cai na fonte, o dirigível de McIntyre sobrevoa e ele diz a Mordecai para se separar de CJ. Mordecai diz a CJ que devem sair dali, fazendo com que Rigby perca-os de vista. Quando Rigby resmunga, Eileen anda com o bolo de waffle. Eles descobrem que eles estão cada um fazendo favores para Mordecai e CJ e elaboram um plano.

Ao lado da cafeteria, Mordecai e CJ se desculpam e Rigby e Eileen, pedem para eles irem para o cais em frente ao mar. 
(PS: O EPISÓDIO JÁ FOI EXIBIDO NO BRASIL)
Quando eles chegam lá, eles encontram uma mesa romântica com os presentes sobre a mesa. Ambos perceber que era por isso que estavam agindo de forma estranha um com outro durante toda a noite e começam a rir, enquanto Rigby e Eileen assistem tudo partir de um esconderijo.
(PS: O EPISÓDIO JÁ FOI EXIBIDO NO BRASIL)
CJ diz que esta é a data mais romântica que ela já teve na vida.
(PS: O EPISÓDIO JÁ FOI EXIBIDO NO BRASIL)
Temos o Gif desa cena produção?? Temos sim!
Quando os dois trocam olhares românticos, e quando iam se beijar..... 
(PS: O EPISÓDIO JÁ FOI EXIBIDO NO BRASIL)
...de repente, algo aparece no cais. É o submarino de McIntyre que emerge para fora da água. McIntyre sobe para fora da escotilha e diz a Mordecai que é a sua última chance para romper com CJ. Já de saco cheio, Mordecai pergunta por que ele está tentando separá-los já que foi o próprio site de relacionamentos que ele gerencia, foi o responsável por juntar Mordecai e CJ. McIntyre diz que ele está falido porque os assinantes, agora em relacionamentos felizes, não tem mais motivos para acessar o site. CJ sugere a McIntyre vender as coisas dele, mas ele se recusa e pega...UMA BAZUCA
Nossa equipe é tão cabulosa, que até dessa cena temos GIF:
Notaram a frase na Bazuca? "Não sou EU, é VOCÊ"
Quando ele dispara um míssil contra CJ, Mordecai a empurra para fora do caminho.
(PS: O EPISÓDIO JÁ FOI EXIBIDO NO BRASIL)
A explosão lança Mordecai para a praia vizinha deixando-o inconsciente.Quando McIntyre pede para CJ para se juntar ao site de relacionamentos mais uma vez, CJ fica furiosa e se transforma em uma enorme nuvem de tempestade. Um raio da tempestade atinge uma parte do cais onde o carro com chifres (que pertencia a McIntyre) estava, fazendo com que ele caísse num tanque de gás e explodisse. Com a explosão do automóvel, o chifre se desprende do carro e atinge o dirigível de McIntyre, fazendo com que despenque do ceu e cai sobre o submarino, matando McIntyre.

Na praia, CJ chora sobre o corpo aparentemente sem vida de Mordecai. 
(PS: O EPISÓDIO JÁ FOI EXIBIDO NO BRASIL)
 Quando as lágrimas de CJ atingem o rosto de Mordecai...
(PS: O EPISÓDIO JÁ FOI EXIBIDO NO BRASIL)
..ele recupera a consciência!!! (ufa, hein pessoal?)
(PS: O EPISÓDIO JÁ FOI EXIBIDO NO BRASIL)
Mordecai havia protegido da explosão do míssil, o presente que ia dar a CJ. Com o resultado da explosão, várias partes da pulseira se fundiram em um coração de aparência bruta. 
(PS: O EPISÓDIO JÁ FOI EXIBIDO NO BRASIL)
CJ coloca a pulseira e diz que ela adorou; Mordecai responde algo como "Eu sabia que você iria gostar." A noite pode não ter sido aquela noite que os dois sonhavam, mas Mordecai diz que está tudo bem, porque seu desejo se tornou realidade. 
E emfim, eles se beijam quando o sol nasce. 
(PS: O EPISÓDIO JÁ FOI EXIBIDO NO BRASIL)
É é claro que a nossa equipe preparou o GIF dessa maravilhosa cena.

A 6ª temporada se iniciou, e os dois aparecem juntinhos, logo no 1º episódio!

E esse primeiro episódio intitulado de Maxin and Relaxin (ainda não exibido no Brasil) começa de uma forma meio que embaraçosa para Mordecai. CJ gostaria muito de conhecer os pais de Mordecai (que ficou desesperado ao ouvir isso). Aí você pensa: "Qual o problema nisso??". 
O problema é que na adolescência, toda garota que aparecia na casa de Mordecai, a mãe de Mordecai sempre arrumava um jeito de constranger Mordecai, filmando a menina, oferecendo sobremesa de formatos cômicos e constrangedores para a menina na hora errada, ou dançando estranhamente.....Claro que isso não era de proposito,afinal a mãe de Mordecai tinha sempre a melhor das intenções, mas....sempre constrangia o pobre Mordecai.
File:S6E01.056 Mordecai is Deeply Embarrassed.png
Coitadinho....
Então Mordo pensou numa solução. Pediu para que o seu pai, inventasse uma desculpa para a mãe de Mordecai ficar fora de casa por algumas horas, tempo esse suficiente para que Mordecai pegasse os clipes de fotos de sua juventude que havia prometido mostrar para CJ. Porem não deu certo.  A noite, quando o pai de Mordecai, o próprio Mordecai e CJ estavam na casa dos pais de Mordo, aparece a dita mãe de Mordecai. E ela fica supercontente em conhecer CJ, e começa a fazer suas "estranhices", para constrangimento de Mordecai.

CJ, não demostrava estar constrangida com a mãe de Mordecai, muito pelo contrário, adorou conhecer ela. A medida que a noite ia passando, Mordecai ficava cada vez mais frio e distante, queria que aquela noite passasse logo. Após o jantar, a mãe de Mordecai sugeriu que todos os quatro vissem uma fita especial, mostrando momentos engraçados de Mordecai na infância. Essa fita está no sótão, e Mordecai rapidamente se candidata a pegar a fita. Ele corre e a encontra.  

Sua intenção era destruí-la, porem três espectros idênticos a Mordecai (só que mais novos, provavelmente da infância/adolescência de Mordecai) saem da fita e amarra Mordecai. Mas a intenção deles não era para fazê-lo nenhum mal, mas sim para o alertar, sobre a sua atitude estranha e insensível com a sua mãe durante toda a noite. Após a lição, Mordecai se sente mal por ter tratado sua mãe mal durante toda a noite. Assim, os espectros o solta e se despede dele.

Então Mordecai volta para a cozinha, e encontra sua mãe com uma gelatina, com o formato do rosto de CJ.  Mordecai instantaneamente pede desculpas para ela, por "agir feito um idiota durante a noite". Mas a mãe de Mordecai o consola, dizendo que não está chateada com o seu "litle boy" (pequeno garoto). Os dois se conciliam um gostoso abraço e voltam juntos para a sala, ao encontro do pai de Mordecai e CJ.
File:S6E01.190 My little boy could never be a jerk.png
Que gracinha né??
Na sala, a mãe de Mordecai oferece a gelatina para CJ (que adora) e Mordecai apresenta a fita que os quatro iriam assistir a seguir. O filme começa e Mordecai esboça um risinho. Em seguida, CJ fica pertinho de Mordecai, afirmando que está sendo muito divertido assistir o filme com ele. Em seguida, os dois ficam abraçados. E é claro que temos imagem e gif (em alta qualidade, é claro!) dessa cena :D
Um episódio mais tarde, em "Daddy Issues(ainda não exibido no Brasil) notamos que CJ é fera no mini-golfe, muito habilidosa.....O problema é que nesse episódio também conhecemos o mala do Pai de CJ (Carl Putter), que sempre jogava na cara de CJ que era o melhor jogador de mini-gofe do que ela (e isso acontecia desde que CJ era pequena). Mas, por incentivo de Mordecai. Rigby e Eileen, CJ topa participar de um torneio contra o seu pai.

Após os acontecimentos no decorrer do episódio (envolvendo uma pista super difícil de mini-golfe com lava, castores assassinos e etc.) CJ consegue vencer o seu pai, com direito até a dancinha de comemoração. A Trivial Diário não resistiu e fez um Gif dessa cômica cena:
A dança da vitória de CJ!!! Curtiu?
Todos estavam orgulhosos de CJ (inclusive o seu Pai, que fica orgulhoso dela)...Mais um Gif:

Tudo eram flores para esse lindo casal. Mas.....Mordecai foi surpreendido com a notícia que MARGARETH estava voltando para a cidade!!!

O episódio foi "Merry Christmas Mordecai"(Episódio ainda não exibido no Brasil), o ultimo do ano a ser exibido nos Estados Unidos. Como todos já sabem, Margareth iria participar da festa de Natal na casa de Eileen, e Mordecai estava temendo muito rever a sua ex-namorada, por causa de CJ. Ele, em um sonho, imaginou CJ e Margareth o largando.

A noite na festa, CJ notava que Mordecai estava muito nervoso. E quando Margareth chegou na festa, Mordecai distraiu CJ, com um beijo!
Mas isso impede por pouco tempo. Enquanto CJ e Mordecai estavam na mesa de soda, Margareth saudou Mordecai. Margareth deu um OI para CJ, em seguida, ficou um silencio meio constrangedor entre os três.
File:S6E10.119 Everyone Feeling Awkward.png
Esses 3 não ficavam juntos, desde os acontecimentos constrangedores 
de "Sim, Claro, Sim"
Após Margareth deixar a mesa de soda, CJ entendeu de o porque de Mordecai agir estranho e de forma nervosa até o momento da festa. Ela então (com uma carinha triste) pergunta se ele (Mordecai) ainda sente alguma coisa por Margareth. Mordecai, finalmente se acalma o suficiente, e explica que desde que rompeu com Margareth, ele está feliz com CJ, e ele não sente mais nada por Margareth, e que ele quer sempre esta com CJ em diante. CJ tranquiliza e beija Mordecai, dizendo que "isso é tudo o que eu precisava saber". Preparamos o GIF e as imagens dessa cena:
É realmente muito amor mesmo!! CJ sacou tudo mas mesmo assim,
ainda gosta de Mordecai.
Sem mais o peso de preocupações, Mordecai está curtindo a festa agora!
Depois de algum tempo, CJ faz uma pausa para usar o banheiro. Na hora dos beijos de vários casais, Mordecai, tentando entrar no momento, tenta achar CJ. Sem êxito, Mordecai esbarra em Margareth, fazendo-o entrar em pânico e sem querer causar uma reação em cadeia que termina com a bola de discoteca projetando a imagem de Margareth em varias partes. 

Após explicado o mal entendido, Mordecai abraça Margareth de forma apenas amigável. Porém, como eu citei lá em cima, os dois se beijam sem intenções, por causa do flashback. 

Eles se voltam e veem CJ, com lágrimas nos olhos e trovões saltando de seu rosto bastante escuro e triste, antes de correr para fora da casa. 
Mordecai desesperadamente corre atrás de CJ.
A correria foi a tõa, pois CJ arrancou com o carro e foi embora. 
Nesse momento, Mordecai faz uma cara que eu particularmente ainda não tinha visto na serie. O desespero e frustração ficam a vista em seu rosto. 
No episódio seguinte, intitulado de "Sad Sax(episódio ainda não exibido no Brasil)Mordecai fez de tudo para reconciliar com CJ. O episódio inicia e encontramos Mordecai muito triste e chateado após os acontecimentos do episódio anterior.
No dia seguinte, Mordecai pede CJ até a loja de café para que eles possam resolver as coisas. Mordecai dá para CJ um buquê de rosas, uma caixa de chocolates, e uma fita intitulada "Desculpe por eu ser um bumbum" (tradução livre). 
CJ promete continuar o relacionamento com Mordecai se ele prometer que não sente mais nada por Margareth, Mordecai concorda. Infelizmente, quando estava pintando um certo ar romântico entre Mordo e CJ...GIF abaixo:
Margareth liga naquele exato momento.
CJ faz a suposição de que Margareth ainda está em contato com ele, e CJ rejeita os presentes (incluindo despedaçar o buquê de flores) e sai correndo (com muita raiva) soltando raios. Xiii......GIF abaixo:
"Não há nada ruim....que não possa piorar".
Mais uma vez, Mordecai vagueia ao redor do parque sozinho até que ele encontra um velho amigo chamado simplesmente de Sad Sax Guy. 
Esse mesmo dá dicas a Mordo sobre como reconquistar CJ. Primeiro, ele dá a Mordecai um número de contato para um telegrama cantado. No dia seguinte, no apartamento de CJ, o telegrama cantado chega e começa a cantar uma melodia pedido de desculpas de Mordecai. E funcionou?? NÃO! CJ tava achando um tédio...GIF abaixo:
Ideia #1: Descartada.

CJ interrompe a melodia e pergunta se ele (o Acordeonista) sabe o que Mordecai fez na festa. Após uma breve conversa, CJ reentra no predio e o acordeonista dá um tapa em Mordecai, por nojo (devido Mordecai ter beijado Margareth na festa de Natal) e vai embora. GIF abaixo:
O acordeonista para Mordecai: "Você me dá nojo".
No decorrer das cenas, Sad Sax dá mais duas dicas para Mordecai. A primeira, foi contratar uma equipe de dança (similar aos animadores de torcida) para se apresentar de repente no supermercado para CJ, onde fazia compras. GIF abaixo:
Ideia#2: Descartada.
Porém no fim da apresentação (que CJ também não estava gostando nada), Mordecai perdeu o equilíbrio e caiu junto com com a equipe. Além disso, após CJ ter saído sem falar nada, a equipe toda bateu em Mordecai. Ai, ai, ai...GIF abaixo:
Assim como Mordecai apanhou do acordeonista, Mordecai apanhou de toda a equipe.

Mordecai após apanhar da equipe.
A segunda ideia de Sad Sax para Mordecai (a mais absurda de todas as ideias) foi o próprio Mordecai fingir que tinha sido atropelado por um ônibus que o Sad Sax iria dirigir, para que CJ sentisse pena...GIF abaixo:
Não acredito que o Mordecai se submeteu a isso??

...mas a farsa também não deu certo, e Mordecai até de CJ apanhou! GIF abaixo:
Bem feito! Não se reconquista ex-namoradas assim.
Mesmo Rigby alertando Mordecai a parar de ouvir os conselhos de Sad Sax, Mordecai segue mais um plano de Sad. Ele sugere que Mordecai chame Margareth e CJ para esclarecer as coisas. Mais tarde, Margareth e Mordecai estão conversando e esclarecendo tudo entre os dois enquanto CJ não chega. Quando terminam, os dois se abraçam amigavelmente. 

Infelizmente, CJ, que estava dirigindo para o parque, a pedido de Mordecai, testemunha Mordecai e Margareth abraçando, e pensa o pior. A reação dela foi a pior possível. Vejam o Gif e a imagem:
Nunca num mesmo episódio vimos CJ...TÃO BRAVA!
Sad Sax Guy então chega à cena, e Mordecai com raiva culpa Sad Sax, porque cada um de seus truques para ajudá-lo só piorou a situação. Sad Sax Guy admite que ele não sabe de nada, só de uma musica que sempre repete em seu saxofone. Porém, Sad Sax dá sua última ideia para Mordecai: obter conselhos de sua mãe, porque as mães sabem tudo.

Mais tarde, Mordecai está tendo uma conversa com sua mãe sobre como fazer com CJ e como falar com ela cara a cara. A mãe de Mordecai diz que ela e seu pai estão bem casados por causa de uma regra: não há mentiras. Ela diz a Mordecai que uma conversa honesta com CJ poderia resolver o problema. Ela diz também para mostrar a CJ uma mensagem significativa sobre como ele realmente sente por ela. Mordecai aceita os conselhos de sua mãe, e a abraça.

Mais tarde, na casa de CJ novamente, CJ, Eileen, e Rigby estão comendo pizza enquanto assistem "Drácula". Mordecai então passa a utilizar um elevador de construção para pendurar uma mensagem em uma parede em branco usando luzes de Natal. Naquele momento, os trabalhadores da construção descobrem os planos de Mordo e eles começam a gritar com ele para parar com isso, uma vez que os postos de trabalho de construção estão a derrubar as decorações, já que o período natalino passou. 
Os trabalhadores começam a balançar o elevador pra frente e para trás, Mordecai grita alto o suficiente para Rigby ouvir. Ele verifica através da janela, e vê Mordecai em grande perigo. Eileen também vê a situação difícil de Mordecai também. Mordecai envia um texto para Rigby que diz "Diga para CJ olhar pela janela". Mordecai continua a ser balançado e cai, mas ele agarra com sucesso em uma das barras do elevador. Rigby (para chamar a atenção de CJ para a janela) arranca as cortinas na janela do CJ. Quando CJ (com raiva) questiona as ações de Rigby, ela também vê situação difícil de Mordecai também. 
Com toda a sua força, Mordecai conecta as luzes em uma tomada de luz quase fora de alcance, e uma mensagem sincera é mostrada na parede, com as luzes de Natal. Veja o GIF da cena e.... 
A mensagem na íntegra (em tradução livre):
"CJ EU SINTO MUITO, EU TENHO SIDO UM COMPLETO IDIOTA. 
EU QUERO FAZER AS COISAS DIREITO. 
SERÁ QUE PODEMOS CONVERSAR?"
...as imagens, traduzidas a medida que as palavras surgiam!
 Obs: Adaptamos a palavra "DINGUS" para uma palavra comum como
idiota, já que "DINGUS" não tem uma tradução concreta, pode ser adapatado
para palavras em português como TOLO, MANÉ, BURRO, etc.
CJ está impressionado com a excelente ideia que Mordecai teve, até mesmo os trabalhadores da construção civil, que estão emocionados com o que estão vendo. 
Vendo CJ feliz e aceitando o que diz na mensagem...
...Mordecai se solta feliz do elevador , e os trabalhadores de forma impiedosa, espancam Mordecai. No telhado, Sad Sax Guy pode ser visto tocando sua assinatura melodia suave em seu saxofone.
Mais tarde, no hospital, Mordecai está todo enfaixado da cabeça aos pés. CJ visita-o e lhe pergunta se ele está bem. 
Mordecai então, diz CJ a verdade sobre seu relacionamento e de Margareth: Mordecai se apaixonou por Margareth e eles se amaram por um longo tempo, até o dia eles se separaram (devido aos acontecimentos de "Uma Noite Muito Louca"). Mordecai ao se reencontrar com Margareth na festa de Natal, um turbilhão de boas lembranças fluíram nos pensamentos de Mordecai e Margareth, ele eles não foram capaz de se conter.

Mordecai diz a CJ que ele e Margareth definitivamente não estão mais envolvidos, nem namorando, muito menos em outro relacionamento a não ser simplesmente amizade, e CJ finalmente aceita Mordecai, com a condição de ser completamente honesto. CJ então pede que ele e ela façam o que eles deveriam ter realmente feito na festa: beijo sob o visco. 

CJ usa os controles cama elevador para levantar Mordecai...
...e os dois começam a se beijar, assim re-acendendo o relacionamento!!! Vejam o GIF e a imagem!
Margareth que nada! CJ e Mordecai voltaram!!!
Perto do fim, do lado de fora da janela, a canção de Sax Sad é executada, pouco antes de ele descer usando o elevador de construção.

Perto do fim, do lado de fora da janela, a canção de Sax Sad é executada, pouco antes de ele descer usando o elevador de construção.

O relacionamento entre Mordecai e CJ continuou por quase toda a 6ª temporada, mas começou a sofrer mais altos e baixos a partir do episódio "Festa do Milésimo Voo do Águia 6".

No episódio, iria acontecer a festa em comemoração do 1000º voo do helicóptero do pai de Margareth, e Mordecai estava convidado, apesar de não namorar mais Margareth. Mordecai convida CJ, mas a mesma recusa, dizendo que ela é voluntária para limpar um rio. Mordecai fica meio desapontado, mas promete que vai trazer um pedaço de bolo para CJ. Ela deseja que Mordecai e Rigby se divirtam, e em seguida, Mordecai agradece por CJ ser a melhor namorada. Depois disso, os dois riem e se beijam.

Rigby até foi junto para garantir que Mordecai não ia cometer alguma besteira. Chegando lá, Rigby tenta garantir que Mordecai fique longe de  Margareth, e até consegue por um bom tempo. Só que o pai de Margareth convida Mordecai para dar uma volta no helicóptero . Incapaz de dizer não, Mordecai vai. Após uma certa tensão e constrangimento entre Mordecai e Margareth, os dois se entendem e voltam a conversar.

O problema é que bem na hora, CJ chega e vê Mordecai e Margareth rindo. Cj acaba tendo uma má impressão da cena, e fica tão furiosa que forma uma tempestade. O helicóptero fica fora de controle e mesmo Mordecai tentando acalmar CJ, não obteve sucesso.

Até que Margareth pega um megafone e diz a CJ que ela tem um namorado. Isso surpreende a todos, e Cj enfim se acalma e volta ao seu estado normal.

Mordecai recolhe o resto do bolo que estava guardando para CJ, mas que acabou caindo com a tempestade. CJ se sente culpada por isso e por quase ter matado Margareth e os pais dela, e acaba fugindo de vergonha.

Porém, CJ tenta se redimir no episódio "Not Great Double Date', ao convidar Margareth e o seu novo namorado para um jantar com ela (CJ) e Mordecai. Margareth aceita, só que o seu namorado era falso, e ela só fez isso para marter CJ calma e proteger o relacionamento entre CJ e Mordecai. Para que ela não vacilasse, Margareth pediu ajuda para Rigby para inventar uma historia de como ela e o seu namorado se conheceram.

A noite, os 4 se reúnem, e CJ pergunta para Margareth como ela conheceu o seu namorado. Após inventar uma história meio confusa, a noite continua. O problema é que quando Margareth ia dizer a verdade, o locutor anuncia a Câmera do Amor, que filma justamente Margareth e o seu namorado. Mesmo ouvindo os gritos de "beija, beija, beija" ela não consegue beijar e acaba contando toda a verdade para CJ. Segurando a raiva, Cj pergunta para Margareth se ela ainda sente alguma coisa por Margareth. Ela confessa que sim. Cj fica furiosa ao ponto de saltar raios de seu corpo e foge. 

Mordecai corre a trás dela. E a noite que tinha tudo para terminar bem, não termina nada bem. Apesar dessa confusão, CJ e Mordecai ainda continuam o namoro e a se falar, é claro. Os dois acabam por se encontrar na festa de casamento de Starla e Musculoso, no episódio "Largada no Altar".

Starla e Musculoso estão no altar, e Pairulito está pronto para começar a cerimônia. Starla diz que aceita e Musculoso diz que não conseguiria enquanto não falasse com o pai dele (que todos já sabemos que ele estava morto).Mordecai e Rigby chegam com a carta escrita pelo seu pai. Musculoso tenta ler a carta mas...não consegue. Ele pede para Mordecai ler e mesmo relutante, ele aceita ler. Quando Mordecai lê a parte para "confiar no seu interior", sua visão se volta para Margareth e para CJ. Ao terminar de ler a carta, Mordecai prolonga demais o seu discurso ao ponto de Cj cansar e interromper, bem na hora que Mordecai iria falar alguma coisa. Cj acaba por dizer para Mordecai poupar a sua saliva, e em seguida entrega para ele o colar que Mordecai deu para ela em "Encontro de Verdade", ao fazer isso ela sai correndo, chorando.

O casamento prossegue, e Musculoso diz que aceita. Musculoso e Starla estão casados e a festa começa. Enquanto isso, Mordecai e CJ estão do lado de fora conversando. Após um abraço de despedida, Mordecai vem ao encontro de Rigby.

Mordecai diz para Rigby que ele e CJ deram um tempo no relacionamento. Rigby consola Mordecai e os dois vão para dentro do salão de festas, onde a comemoração do casamento entre Musculoso e Starla.

Pela primeira vez, o relacionamento entre CJ e Mordecai acaba...e assim como o relacionamento entre Margareth e Mordecai, esse relacionamento entre Mordecai e CJ nunca mais retornou. Apesar disso, Mordecai vira um pintor de arte abstrata no futuro, e através de uma obra de arte mostrada no ultimo episódio "The Power", ele demostra que CJ e Margareth ainda eram muito importantes para ele.
Notem um desenho similar a CJ a esquerda e outro desenho similar a Margareth a direita!

Quer ver a potagem principal, com todos os casais de Apenas um Show? Veja aqui:

0 comentários :

Postar um comentário