terça-feira, 14 de abril de 2015

Imagem do Dia>>Homem coberto de caroços se aceita graças a show de horrores

Divulgação/Venice Beach Freakshow
Bastou uma apresentação em um show de horrores para que Bob Heslip se sentisse normal. Aos 50 anos, com o corpo coberto por caroços, o americano decidiu tirar a camisa e encarar a plateia ávida por aberrações. Ele gostou. 

Durante a semana, Bob trabalha em uma loja da rede Dollar Tree, em Tucson (Arizona, EUA), onde convive com o receio dos clientes de tocarem na sua pele. Nos fins de semana, entretanto, ele se transforma no "Bubble Boy" (Garoto-Bolha) e se apresenta no Venice Beach Freakshow, na Califórnia. 

Tudo começou quando Bob estava visitando Los Angeles com a família. 

"Estávamos na praia e fomos ao Freakshow. Minha filha é fã do programa na TV e eu já tinha assistido", contou Bob, de acordo com o "Huffington Post". 

Todd Ray, dono do famoso show de horrores, observou Bob e reconheceu o problema do visitante: neurofibromatose tipo 1, doença genética autossômica dominante que provoca o surgimento de tumores benignos múltiplos no sistema nervoso. Eles começaram a conversar e Todd fez o convite a Bob. 

Bob passou a contracenar com a Mulher-Barbada, o menor casal do mundo, um homem com o corpo totalmente coberto por pelos e outras atrações do Freakshow. Ao lado de pessoas "únicas", ele se sentiu confortável pela primeira vez na vida. 

"Eu vou à frente do palco, tiro a minha camisa e a plateia enlouquece. Quando encontro os outros artistas, há um sentimento de equipe. Eu me sinto em casa", afirmou o Bubble Boy.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

0 comentários :

Postar um comentário