segunda-feira, 20 de abril de 2015

Recorde>>Pai e filha têm as línguas mais largas do mundo

Barcroft Media/Other Images
Byron Schlenker e a filha Emily entraram para o Guiness, o Livro dos Records, por serem o homem e a mulher com a língua mais larga do mundo. O pai, de 37 anos possui uma língua de 8,57 centímetros de diâmetro e Emily, de 14 anos, 7.33 centímetros.

O pai descobriu que tinha a maior língua do mundo quando foi ajudar a filha em um trabalho da escola. Ao medir o próprio órgão da boca, percebeu que ele era quase 1 centímetro maior do que a do homem que estava no livro.

"No caminho para casa, comecei a pensar que a minha língua era muito larga e me perguntei sobre qual seria a largura dela", disse. 

A família mora em Syracuse, em Nova York (EUA), onde Byron virou uma celebridade. A língua dele é 2 cm maior do que um iPhone 6.

Sou parado pelas pessoas no mercado ou quando vou para cidade. Todo mundo pede para tirar foto e fica surpreso que eu consiga falar normalmente. Às vezes, algumas pessoas vão até minha casa para que eu assine uma cópia do livro delas. Teve até uma moça que pediu para que eu lambesse seu Guiness Book, mas tive que recusar educadamente”, contou Byron. 

A filha Emily disse que, no início, ela não queria se envolver com a história. Porém, ao medir sua língua, também descobriu que a dela era maior que a do Guiness. 

"Isso é um pouco esquisito. Não é algo que acontece todos os dias", descreveu Emily.

A esposa de Byron, Vicki, disse que as amigas costumam fazer piadas sobre a língua de seu marido e sua vida amorosa. 

Tentamos ser francos. Somos uma família completa com três garotas, portanto apenas rimos e levamos na esportiva”, relatou Vicki.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

0 comentários :

Postar um comentário