segunda-feira, 20 de abril de 2015

Show de Imagens>>Estudante cria uma roupa de Batman que funciona

Reprodução/Facebook/Armatusdesigns
Durante o dia, Jackson Gordon, de 21 anos, é um estudante de desenho industrial na Universidade da Filadélfia. Ele, porém ele tem um outro lado mais sombrio e enigmático.... 


Na oficina do estudante existe uma armadura, com capa e capuz, preta. Sim, este é o alter ego de Gordon, o Cavaleiro das Trevas, Batman. 


A história começou há cinco anos, quando Gordon tentou criar um Cosplay do personagem. Ele criou a fantasia, mas achou que o traje limitava seus movimentos, sendo difícil de usar. 

"Eu ficava frustrado cada vez que usava. Realmente limitava a minha mobilidade e eu não gostava disso, não entrar no personagem", explicou Gordon à CNN. 

Para fazer a roupa, o estudante vantou fundos no Kickstarter e conseguiu US$ 1.255,00.  O dinheiro permitiu que ele levasse o projeto adiante por dois meses, comprando todo o material necessário: policarbonatos, PVC, Kydex e plástico.

A armadura criada pelo estudante é resistente a socos, chutes, pauladas e até facadas - menos armas de fogo. O "Batman" já fez vários testes para provar a resistência do traje. O conjunto completo é pesado: 11 quilos de cobertura para o dorso membros e 1 quilo para o capacete.
Fotos: Reprodução/Facebook/Armatusdesigns

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

0 comentários :

Postar um comentário