sexta-feira, 15 de maio de 2015

Austrália>>Cobra passa por cirurgia ao devorar pegador de churrasco

Píton passou por cirurgia após devorar pegador de churrasco (Foto: Reprodução/Facebook/The University of Adelaide)
Cobra passa bem após cirurgia (Foto: Reprodução/Facebook/The University of Adelaide)
Foto: Reprodução/Facebook/The University of Adelaide
Uma píton passou por uma cirurgia em um hospital veterinário de Roseworthy, na Austrália, após devorar um pegador de churrasco. O dono Aaron Rouse havia usado o pegador para alimentar sua cobra de estimação.

Como a píton havia mordido o pegador, ele preferiu deixá-la comer o roedor dado como refeição e retirar a peça depois. No entanto Rouse não imaginava que sua cobra de estimação iria engolir também o pegador.

Como a píton havia mordido o pegador, ele preferiu deixá-la comer o roedor dado como refeição e retirar a peça depois. No entanto Rouse não imaginava que sua cobra de estimação iria engolir também o pegador.

0 comentários :

Postar um comentário