segunda-feira, 18 de maio de 2015

Imagem do Dia>>'Graças a Taylor Swift', americano emagrece 180 quilos

Antes e depois da malhação pesada - 
Reprodução/Facebook(600 Pounds to Success)
Dois anos atrás, a balança indicava: 305 quilos. Ronnie Brower estava desempregado, pois mal conseguia sair de casa. Um médico foi enfático: se o americano não mudasse drasticamente de vida, só chegaria aos 35 anos. 

De acordo com o site "Syracruse.com", Joe Bufano, professor de Ronnie nos tempos de ensino médio, viu uma postagem do ex-aluno no Facebook e decidir fazer alguma coisa. Entrou em contato com personal trainers e pediu ajuda. 

Ronnie começou um "tratamento de choque" para perder peso. Além da força de vontade, o americano credita a Taylor Swift a sua recuperação. Grande fã da cantora, autora de "Shake It Off", Ronnie usou as músicas e as letras dela como inspiração para revolucionar a sua silhueta.
Taylor Swift, a maior inspiração - Foto: Reuters

"Mas eu sigo em frente 
Não posso parar, não vou parar de me mexer 
É como se eu tivesse essa música 
Na minha mente dizendo que tudo vai ficar bem
Trecho de 'Shake it off' 

Deu certo: Ronnie emagreceu nada menos que 180 quilos! O americano criou uma conta no Facebook para documentar a transformação.

Além de chegar a 125 quilos, Ronnie conseguiu mais: como atingiu o objetivo traçado pelo ex-professor, ele ganhou ingresso para assistir a um show de Taylor em Cleveland, em 3 de junho. Joe iniciou campanha na internet para que Ronnie consiga ir ao camarim da sua maior fonte de inspiração.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

0 comentários :

Postar um comentário