quinta-feira, 28 de maio de 2015

Show de Imagem>>Nova 'Barbie humana': 'Eu deveria ser independente dos meus pais'

Reprodução/Facebook(Angelica Kenova)
Volta e meia a boneca mais famosa do mundo é "reeditada" em carne e osso. Geralmente, mais osso do que carne. A jovem da vez é Angelica Kenova, de 26 anos, moradora de Moscou (Rússia), que se diz a nova "Barbie humana". O blog contou a história da russa, que diz nunca ter namorado e que sofre controle intenso dos pais.

"Eu deveria ser independente, mas meus pais insistem que eu more com eles. Eles não querem que eu me mude para a minha própria casa e ainda sou dependente deles financeiramente", disse a jovem ao site "News.com", da Austrália. 

De acordo com a reportagem, os pais de Angelica controlam a sua aparência, as suas roupas, ditam o quanto ela tem que se exercitar e não deixam que ela saia desacompanhada. 

Para superar a dependência dos pais, a russa confessou ao "International Business Times" que tem um sonho: tornar-se coelhinha da "Playboy".
Fotos: Reprodução/Facebook(Angelica Kenova)

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

0 comentários :

Postar um comentário