quinta-feira, 14 de maio de 2015

Show de Imagens>>Médicos advertem clone de Kim Kardashian: lábios podem explodir

Reprodução/Twitter(@_iamjordanjames)
O maquiador Jordan James Parke, que diz ter gastado US$ 150 mil (cerca de R$ 450 mil) para ficar parecido com a celebridade americana Kim Kardashian, recebeu alerta de um médico no programa "Botched", do canal E!. Segundo Terry Dubrow, os lábios de Jordan James podem despencar e ficar deformados para sempre. 

"É tudo uma grande brincadeira, até que seus lábios começam a cair e aí você tem um grande e irremediável problema", disse o médico. 

Apesar do parecer médico, o inglês de 23 anos ainda pretende se submeter a novas sessões de preenchimento labial, apesar de parte do produto aplicado já ter escorrido. Ele já foi alertado por outros médicos que os seus lábios podem simplesmente "explodir".
Fotos: Reprodução/Twitter(@jordanjamesLV12) e Instagram(@kimkardashian)
O inglês teria passado por 50 procedimentos estéticos, incluindo preenchimento labial, tatuagem de sobrancelha, injeções de Botox, remoção de pelos e um tratamento conhecido como "vampire facial", adotado por Kim e que consiste em tirar sangue do corpo e injetá-lo em várias partes do rosto.

"Eu amo tudo que tem a ver com a Kim. Ela é a mulher mais bonita que já existiu. Sua pele é perfeita, seu cabelo, tudo nela", afirmou o "sósia" ao tabloide "Sun".
Reprodução/Twitter(@_iamjordanjames)

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

0 comentários :

Postar um comentário