quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Newstube>>'Gritos de morta' fazem caixão ser aberto um dia após enterro

"Gritos de morta 'Fazem caixão Ser Aberto Um Dia Apos enterro
Reprodução / YouTube
Um grupo de Pessoas Que acompanhava hum enterro decidiu REAGIR Ao ouvir "Gritos" vindos de Dentro do caixão de Neysi Pérez, supostamente morta AOS 16 ano e that havia Sido sepultada horas antes. Rápidamente, enguias desenterraram A Falecida Jovem.

Médicos were chamados Ao locais e atestaram that NÃO havia QUALQUÉR Sinal de vida: Neysi estava MESMO morta. Só NÃO se sabe com certeza se ELA Morreu Dentro do Caixão.

A Jovem, that estava Grávida de Três meses, foi encontrada inconsciente Apos se Levantar No Meio da Noite de Fim de USAR o Banheiro externo na Residência em that morava, em La Entrada (Honduras). Como espumava Pela boca, um Jovem Chegou a exorcizada POR Ser hum padre local. Levada em um SEGUIDA Próximo hospitalar hum, Neysi NÃO resistiu e Morreu.

O enterro transcorreu "normalmente". O Marido de Neysi, Que se recusava a abandonar o local, EntreTanto, horas DEPOIS percebeu, Segundo Ele, a mulher Gritando e Batendo contra uma madeira do Caixão, Ao Por A Mão Sobre o túmulo.

"Ela estava Gritando POR socorro", comentou o Marido uma Uma Emissora local. "Já havia se Passado Quase Um Dia desde o enterro. De: Não pude Acreditar naquilo. Fiquei estático, eu me enchi de Esperança", acrescentou.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

0 comentários :

Postar um comentário