sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Estados Unidos>>Protético cria legião de 'vampiros'

Cliente de Father Sebastiaan
Se você está em Nova York (EUA e cruzar com alguém suspeito que tem dentes de vampiro, pode relaxar. Não precisa fazer o sinal da cruz e tirar da bolsa dentes de alho. 

Deve ser obra do protético conhecido como Father Sebastiaan, que tem muitos clientes na Big Apple e em outras cidades americanas.


"Minha mãe foi a minha primeira cliente. Ela é a minha musa. Ela me mostrou uma reportagem sobre como Tom Cruise havia perdido peso para fazer Lestat (em 'Entrevista com um vampiro'). Foi quando me apaixonei pela cultura vampiresca", disse Sebastiaan ao "Huffington Post".
O protético atende tanto 'vampiras' quanto 'vampiros'A família de Sebastiaan tem tradição na odontologia
O técnico em odontologia faz próteses que cobrem os dentes caninos existentes.

Os dentes postiços custam entre R$ 520 e R$ 1.040, dependendo do tamanho e do modelo (varia do clássico ou mais bestial).

Fotos: Reprodução/Facebook(Father Sebastiaan)

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

0 comentários :

Postar um comentário