quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Estados Unidos>>Vestido de R$ 85 da Amazon vira hit entre garotas do tempo

Vestido vira hit entre garotas do tempo dos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/Meteorologist Jennifer Myers)
Foto: Reprodução/Facebook/Meteorologist Jennifer Myers
Um vestido que de R$ 85,00 ($ 22,99) da Amazon é o novo hit entre as garotas do tempo das redes de TV nos Estados Unidos.

Segundo Jennifer Myers, do canal Fox 4, e April Warnecke, da 3TV, a tendência começou após um post em um grupo de garotas do tempo dos EUA no Facebook, e virou febre nas telas de TV do país.

Em entrevista ao site Buzzfeed, a meteorologista Lyndsay Tapases, da WBTV, disse que o vestido ficou popular porque se encaixa bem nos critérios necessário para usar na TV. "É casual e elegante", disse. Ao site Tech Insider, a garota do tempo Shelby Hays, do KOCO, reforçou que "o vestido também é extremamente acessível".

No sábado (21), a metereologista do canal Fox 4, Jennifer Myers, apareceu usando o vestido ao anunciar a previsão do tempo no canal. Ela postou uma montagem com várias colegas de profissão usando o mesmo vestido.

"Eu comprei o vestido de hoje na Amazon por $ 23! Alguém postou um link em nosso grupo de meteorologistas no Facebook e ele ficou muito popular. Mais de 50 de nós já compraram", postou. E ela dá a dica: "peça um tamanho acima se você não quer que ele fique apertado".

A publicação foi compartilhada por outras garotas do tempo, como April Warnecke, da 3TV. "Eu comprei em duas cores", anunciou.
Garotas do tempo do canal Fox postam foto usando o mesmo vestido (Foto: Reprodução/Facebook/Meteorologist Jennifer Myers)
Foto: Reprodução/Facebook/Meteorologist Jennifer Myers

0 comentários :

Postar um comentário