segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Canadá>>Transgênero com sete filhos deixa família para viver como menina de 6 anos

 Stefonknee Wolscht em documentário
Reprodução/Youtube (xtraonline)
Uma canadense transgênero deixou sua mulher e sete filhos para trás para começar uma vida nova como uma menina de 6 anos. 

Stefonknee Wolschtt, hoje com 46 anos, era casada há 23 quando descobriu sua transexualidade. Agora na pele de uma garotinha, Stefonknee vive com uma família adotiva e diz não querer ser adulta, ao menos por enquanto.

"Não posso negar que fui casada. Não posso negar que tive filhos. Mas segui em frente agora e voltei a ser uma criança", disse ela ao Daily Xtra.
Stefonknee  com sua ex-mulher e seus filhos antes da transformação
Reprodução/Youtube (xtraonline)
Após a mudança, sua então mulher não conseguiu aceitá-la da forma como ela se identificava e disse que Stefonknee deveria "parar de ser trans ou ir embora". Foi quando ela saiu de casa para viver com uma família que a abraçou e se sentia confortável com o fato de ela ser uma menina de 6 anos.

Segundo Stefonknee, a neta caçula de sua nova família queria uma irmã e por isso se estabeleceu que ela seria a mais nova das duas.

"Nós nos divertimos. Nós colorimos, fazemos coisas de criança", explica ela, que chegou a tentar se matar no dia do casamento de sua filha. "Se chama terapia de brincar. Sem medicação, sem pensamentos suicidas. Eu só tenho que brincar."
Stefonknee Wolschtt agora vive com uma família adotiva, na pele de uma garotinha de 6 anos
Reprodução/Facebook

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

0 comentários :

Postar um comentário