segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Show de Imagens>>Os Natais solitários de Bridget

Desde 2010, uma mulher identificada como Bridget produz cartões de Natal que vão na contramão do espírito da época festiva, caracterizada pela comunhão das famílias. Nos seus cartões, Bridget está sempre solitária.

Um usuário do Reddit que postou a foto do cartão natalino deste ano (com mais de 2,5 milhões de exibições), explicou a situação:

"Tenho quatro irmãs. Eu e três delas somos casados. Bridget não é. Meu pais acharam que seria vergonhoso fazer um cartão de Natal com apenas uma das filhas nele. Então, cortaram Bridget do cartão. Foi aí que Bridget decidiu fazer o seu próprio cartão de Natal".

Confira a evolução do Natal de Bridget:
O início da série, em 2010
O início da série, em 2010 | Reprodução da internet
2011: bebedeira e a companhia de animais de pelúcia
2011: bebedeira e a companhia de animais de pelúcia | Reprodução da internet
Várias Bridgets sentada à mesa, no cartão de 2012
Várias Bridgets sentada à mesa, no cartão de 2012 | Reprodução da internet
2013: 'De mim para a sua porcaria de família perfeita'
2013: 'De mim para a sua porcaria de família perfeita' | Reprodução da internet
Em 2014, embarcando no amor com um boneco inflável
Em 2014, embarcando no amor com um boneco inflável | Reprodução da internet
O cartão deste ano: sem peru, abraçada com uma galinha
O cartão deste ano: sem peru, abraçada com uma galinha | Reprodução da internet

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

0 comentários :

Postar um comentário