sexta-feira, 18 de março de 2016

China>>Jovens são criticadas por ‘Desafio da cintura A4’ em redes sociais

Chinesas postam fotos do 'Deasfio da cintura A4' (Foto: Reprodução/Instagram/vicki_yuxuan/babeelinn)
Foto: Reprodução/Instagram/vicki_yuxuan/babeelinn
Uma nova moda em uma rede social chinesa está causando polêmica por possíveis riscos à saúde.

No “Desafio da cintura A4”, mulheres posam com uma folha de papel A4 em frente ao corpo, para mostrar que suas cinturas não ultrapassam a medida de oito polegadas (pouco mais de 20 centímetros).
Chinesas postam fotos do 'Deasfio da cintura A4' (Foto: Reprodução/Instagram/elzawan/lynzeroone)
Foto: Reprodução/Instagram/elzawan/lynzeroone
E, embora muitos reclamem que isso estimula possíveis distúrbios alimentares e o culto a uma magreza excessiva, milhões de fotos com a hashtag #A4waist podem ser vistas desde fevereiro no Weibo, a mais popular rede social da China.

Agora, a moda também começa a se espalhar pelo Instagram, atraindo mulheres de outros países e postagens críticas, com pessoas que exibem mensagens de reprovação nas folhas de papel.
A usuária do Instagram 5teviem critica o desafio da cintura A4 ao posar com uma folha de papel em um tamanho bem maior (Foto: Reprodução/Instagram/5teviem)
Foto: Reprodução/Instagram/5teviem
O usuário do Instagram colourme_ashy posa com uma mensagem que diz 'pressão demais' ao criticar o desafio da cintura A4. 'Chega de estabelecer parâmetros para beleza. E, a propósito, os caras nem sempre se apaixonam pelo tipo magro', escreveu (Foto: Reprodução/Instagram/colourme_ashy)
Foto: Reprodução/Instagram/colourme_ashy

0 comentários :

Postar um comentário