segunda-feira, 28 de março de 2016

Inglaterra>>Mulher cria vestido com milhares de Skittles e faz sucesso entre celebridades

Sarah e seu famoso vestido de Skittles
Uma bala famosa em todo o mundo está mudando a vida de uma mulher de Sutton Coldfield (Inglaterra). Sarah Louise Bryan, de 27 anos, virou febre entre celebridades depois de ter criado um vestido com três mil balas Skittles.


"Agora tenho um carro esportivo e posso dar aos meus filhos o que não podia um ano atrás", disse a inglesa, de acordo com o "Birmingham Mail".

O vestido abriu as portas para o trabalho de design e estilista de SarahA foto do vestido se tornou viral e acabou encantando uma grife de roupas que fornece peças para celebridades, incluindo americana Kim Kardashian. O vestido abriu as portas para o trabalho de design e estilista de Sarah.

"Fazer um vestido com Skittles foi um momento de eureka para mim", contou Sarah. "Pulei da cama e foi ao Google para ver se já haviam feito isso. Achei que o vestido ficaria ótimo na Lady Gaga", acrescentou.

De mera desconhecida, agora Sarah é disputada em festas de celebridades.

"Eu me misturo com celebridades e sou convidada para várias festas. Vivo um sonho e não quero acordar. Estou achando que ficarei milionária em um futuro não muito distante", comentou ela.

Um ano atrás, Sarah não tinha nem onde morar.

Fotos: Reprodução/Instagram(sarahlouisebryancollection)

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

0 comentários :

Postar um comentário