segunda-feira, 14 de março de 2016

O Casal da Semana é:

Olá a todos! Escolhemos por sorteio o 7º "Casal da Semana" retirado da postagem "Você se Lembra? Casais de Desenhos Animados - Parte 12". E o casal escolhido e sorteado dessa semana é vindo do filme "Uma Aventura Lego", confira:
Uma Aventura Lego-Emmet e Megaestilo (WyldStyle)

Nada pode abalar o seu humor, tudo na vida pode ser incrível. Emmet tem trabalhado maior parte de sua vida num local de construção na cidade de Bricksburg. Ele deseja ser popular, mas seus colegas de trabalho dificilmente nota que ele está lá. Ele vive a vida através de um livro, parecido como um "livro de auto ajuda" e constrói coisas só a partir das instruções. Devido a isso, de início ele é principalmente chato e sem criatividade, exceto em algum momento de inspiração, ao ter inventado o "sofá de dois andares". Ele não é um fã de aventura ou perigo.

Um dia, porém, ele se depara com a Peça da Resistência, uma peça capaz de mudar o futuro do mundo. Além disso, seu coração bate mais forte quando observa uma figura feminina que parecia procurar alguma coisa. Quando é revelada a sua aparência, é revelada ser Megaestilo, uma moça independente, e que não deixa que ninguém lhe dê ordens. Tem um estilo meio linha dura, até parecendo ser meio antipática. mas só parece, já que ela tem um coração generoso, e coloca uma grande dose de fé naqueles que considera seus amigos. É revelado no filme que ela já teve vários outros nomes anteriores a Megaestilo, devido sua insegurança, e principalmente por tentar mostrar ao mundo que era alguém especial, e que em seguida, revela que seu nome verdadeiro é Lucy. Detentora de habilidades de construção sem manual, ela pertence ao seleto grupo de Mestres Construtores, ode podem construir qualquer coisa, em questão de segundos.

Emmet ao ver Megaestilo pela primeira vez, ficou totalmente paralisado e sem reação, quase que se apaixonando a primeira vista. 

De repente ela some, e ele vai investigar. Emmet acaba caindo e encontra a Peça da Resistência (que era o objetivo de Megaestilo). Quando ele a toca, Emmet recebe visões reveladoras e desmaia. Quando ele acorda, o Policial Mau o revela os planos do Sr Negócios, presidente. Seu plano é congelar para sempre o mundo com um tubo de cola, impedindo das figuras Lego de se movimentarem livremente.

Megaestilo resgata Emmet, acreditando que ele é o especial, e o leva para atender Vitruvius. 

Emmet descobre que ela faz parte do grupo de Mestre de pessoas capazes de construir tudo o que precisam sem manuais de instrução que se opõem as tentativas de Negócios para reprimir a criatividade. Embora desapontado ao descobrir Emmet não é um Mestre Construtor, Megaestilo e Vitruvius estão convencidos de seu potencial.

Emmet, Megaestilo, e Vitruvius conseguem fugir do Policial Mal com o auxílio de Batman. Com o decorrer da história...toda vez que Emmet tentava dar a mão para Megaestilo, era interrompido por alguém ou alguma coisa. 

E também tinha outro problema: Megaestilo era namorada de nada mais, nada menos do que do Batman. 

Uma parte interessante do filme, foi quando Batman supostamente iria largar Megaestilo. Emmet viu a oportunidade, e tentou consolar Megaestilo. 

Só que poucos minutos depois, enquanto ele falava, Batman retornou, dizendo que fazia parte do plano dele para derrotar uns inimigos. Megaestilo ficou muito feliz com isso, e Emmet...bem, teve que mudar seu discurso.

Enquanto preparavam uma invasão/espionagem, Megaestilo acabou revelando para Emmet o seu verdadeiro nome: Lucy. Emmet, deu a sua opinião, que preferia muito mais Lucy do que Megaestilo. Isso fez com que ela ficasse muito feliz, e quando iam dar as mãos....o Batman chegou. Os dois imediatamente tentaram disfarçar.

O ponto alto do heroísmo de Emmet foi quando todos foram capturados. Amarrado a uma bateria do mecanismo de autodestruição, Emmet atira-se para fora da borda do universo e salva seus amigos de uma terrível explosão. Vemos em seguida, Megaestilo triste e abatida.

Inspirado pelo sacrifício de Emmet, Megaestilo faz um comunicado a todas as pessoas de Lego em todo o universo para usar qualquer criatividade eles têm de construir máquinas e armas para combater as forças do mal do Sr. Negócio.

Porém descobrimos que Emmet não está morto, mas sim, no mundo real. O "homem lá de cima" na verdade é um homem comum que não quer que seu filho mecha nos legos em uma grande maquete. Emmet quer se mover e ganha a atenção de Finn (o filho do homem). Finn retorna Emmet ao mundo Lego e Emmet confronta Sr. Negócios. Enquanto isso, o pai de Finn olha para criações de seu filho e percebe que Finn tinha baseado o SR Negócios nele, devido a sua arrogância e egoísmo de não deixar o seu filho brincar e usar a imaginação. Finn diz a seu pai que ele é especial e tem o poder de mudar tudo. O pai de Finn reconcilia com seu filho, que simultaneamente transforma o coração mau de Sr. negócio em uma pessoa boa. O mundo está salvo, Emmet vira de fato um Mestre Construtor, e Megaestilo ao avistar ele, corre em sua direção, e o recepciona calorosamente com um abraço.

Quando os os dois iam enfim, dar as mãos, surge uma sombra. É Batman. Lucy (ou Megaestilo) tenta explicar mas, antes disso Batman fala, que ela não havia problema nenhum e que ela merecia ficar com o cara que ela mais ama. Emmet olha pra trás desconfiado, mas realmente era ele que Megaestilo (ou Lucy) amava. E finalmente, os dois estavam dando as mãos. Se tornavam ali namorados, oficialmente, para delírio de todos ao redor.

E esse é o Casal da Semana escolhido! Semana que vem, vamos escolher o 8º Casal da Semana! Veja esse e outros 19 casais aqui: Você se Lembra?>>Casais dos Desenhos Animados (Parte 12).

0 comentários :

Postar um comentário