segunda-feira, 21 de março de 2016

O Casal da Semana é:

Atualizado em 03/02/2017 âs 16h04
Olá a todos! Escolhemos por sorteio o 8º "Casal da Semana" retirado da postagem "Você se Lembra? Casais de Desenhos Animados - Parte 12". E o casal escolhido e sorteado dessa semana é vindo da série animada do Cartoon Network: "Os Jovens Titãs em Ação, confira:
Os Jovens Titãns em Ação: Ciborgue e Jinx

Está aí uma coisa que não se vê todos os dias, um herói se apaixonar por uma vilã, ou em outros casos, um vilão se apaixonar por uma heroína. A vilã em questão, é a Jinx, integrante do Quinteto Infernal (H.I.V.E. Five). Tem habilidades em feitiçaria (Classe A) como seu único e principal poder. Tirando isso, é uma meta-humana adolescente (apesar de parecer normal), com a pele pálida, bochechas cor de rosa, cabelo em forma de chifres, com arcos pretos nas pontas e cílios longos. Sua outra habilidade é a de liderança, de vez em quando, sendo a líder dos H.I.V.E. Five em algumas  missões.


Se a Jinx é a vilã, o herói em questão é Ciborgue, um afro-americano com o corpo quase totalmente robótico, com um dos olhos de vidro vermelho, e um laser em sua mão esquerda. Tudo isso permite a ele ser quase indestrutível e muito forte. Faz parte dos Jovens Titãns, é quase um irmão mais velho para o Mutano, participando de quase todas das suas pegadinhas, brincadeiras, trolagens ou qualquer outra loucura em que um dos dois estejam envolvidos. É mostrado que Ciborgue é muito preguiçoso, as vezes isso atrapalhando em suas missões com os Jovens Titãns.

A relação entre Jinx e Ciborgue deu início no episódio "Opostos". Enquanto Robin e os outros Titãns planejavam deter os H.I.V.E. Five, algo de diferente acontecia com Ciborgue. Sua atenção estava totalmente voltada para uma só pessoa: Jinx. Não importava o que Jinx estava destruindo, Ciborgue estava perdidamente apaixonado por ela.

Os outros Jovens Titãns percebem que ele está caidinho pela Jinx. Ele nega, mas, quando é a hora de lutar, Ciborgue sempre escolhe lutar contra Jinx. Ele explica que é por "razões táticas" que ele faz isso.


Enquanto os outros integrantes dos Jovens Titãs lutam contra os H.I.V.E. Fives, Ciborg não luta sério contra Jinx, apenas rí. Em seguida, Ciborgue Lança Jinx pra cima, e diz que vai dar "um abraço de urso em Jinx". Suas mãos transformam em ursinhos de pelúcia, e envolve Jinx num gostoso abraço. O abraço acaba sendo a coisa mais fofa que ele fez em Jinx, por enquanto. Jinx não entende bem ao certo o que está acontecendo, e fica confusa com tudo isso. Em seguida, ele cheira o cabelo dela, que perturba um pouco Jinx. 
O "terrível" e "maléfico" abraço de urso.

Logo em seguida Ciborgue dispara em Jinx...um monte de rosas. Mais a frente, Jinx e os outros conseguem fugir dos Jovens Titãns.

Na Torre , Robin reafirma que eles têm que fazer alguma coisa sobre a paixão de Ciborgue em Jinx. Ciborgue tinha puxado para cima uma imagem holográfica de Jinx, mas rapidamente o escondeu quando ele percebeu o que eles estavam falando. 



Os Jovens Titãns fazem com que Ciborgue admita que ele gosta da Jinx, as ele nega tudo. Estelar, lembra que um herói não s pode se apaixonar por uma vilã, é contra as regras. Após tudo isso, Ciborgue continua a negar e diz que vai sair, para investigar Jinx que está num restaurante. Quando Robin pergunta como ela sabe disso...ele fala de forma apaixonada sabe de tudo dela.

No restaurante, Jinx está olhando para um menu, enquanto Ciborgue a observa através de seu olho robótico e tira uma foto, que Jinx ouve. Ciborgue, em seguida, processa a imagem na boca boca e olha para ela, de forma apaixonada. 

Jinx percebe a presença de Ciborgue, e começa a lutar com ele. Ela queria respostas, mas Ciborgue foi rapido e...fez surgir em frete a ela, um apetitoso pedaço de torta azul (mertilo). Jinx acha deliciosa, e seus olhos começam a brilhar, dizendo que é o seu sabor preferido. 

Ciborgue diz que já sabia, em seguida Jinx diz que isso é sinistro, mas no entanto, é sinistro de um jeito romântico. Ao dizer isso, ela beija Ciborgue.
Jinx para Ciborgue: "Isso é sinistro...mas de um jeito romântico"

No exato instante, o beijo resulta em os dois serem atingidos por uma forte descarga elétrica. Eles caem no chão e olham para o céu sorrindo. 
 
Ciborgue: -Você gostaria de.....
Jinx: -Eu adoraria!


Ciborgue pergunta se eles estão namorando. Mal termina a frese e Jinx diz que adoraria. De repente eles se sentam e pensam sobre as consequências que terão, se os membros de suas equipes descobrirem. Ciborgue abre um sorrisinho e através de seu braço mecânico enche um balão em forma de coração e dá para Jinx dizendo que eles terão de manter seu relacionamento em segredo. 

Eles se beijam novamente e mais uma vez são eletrocutados.

No QG dos H.I.V.E. Five, Jinx está olhando carinhosamente para seu balão quando Gizmo passa e acha estranho. Ele pergunta a ela onde ela conseguiu o balão e Jinx inventa que ela "roubou de um bebê". 

Na Torre Titan, Ciborgue está processando mais fotos de Jinx e fixando-os em sua "cama", e começa a cantar sobre o amor que sente por Jinx. 

Robin aparece de supresa e bate palmas sarcasticamente pela dança ridícula de Ciborgue. Robin diz para Ciborgue para admitir que ele tem uma queda por Jinx, mas Ciborgue continua a dizer desculpas. Robin começa a se afastar, mas não vê para onde vai e bate  na parede. Cyborg continua cantando e dançando.

Após dias incríveis depois , Cyborg e Jinx estão sentados em um banco, e Jinx está tomando sorvete de morango. 

Jinx se pergunta quanto tempo eles podem manter o relacionamento em segredo, mas, em seguida, Robin e Gizmo aparecem acusando-os de namoro. Eles rapidamente tornar-se uma desculpa que eles estão lutando pela casquinha de sorteve. Quando Gizmo pergunta se eles acham que ele nasceu ontem, eles dizem que sim, então ele começa a chorar. Robin, então, diz a Cyborg que ele está proibido de ver Jinx novamente, Gizmo concorda, e eles começam a arrastá-los pra longe um do outro. 

partir daí, começa um clime "triste" (que na verdade parece mais cômico do que triste).

De volta à Torre H.I.V.E , Jinx está mais uma vez olhando para o balão que Ciborgue deu para ela, mas desta vez Jinx está em pura tristeza e de lágrimas. 

Gizmo tenta confortá-la e diz a ela para superar Ciborgue. Jinx tenta encobrir sua tristeza, dizendo que ele é seu inimigo, mas não pode conter-se e chora, dizendo que ela nunca será capaz de ver Ciborgue novamente. Gizmo diz então que ela poderá ver ele de novo, mas só em batalha. Isso não ajuda, e as lágrimas de Jinx continuam. Gizmo muda de idéia e diz que ela pode sair com ele, mas Jinx reclama que nunca vai dar certo, porque eles são do mal, e finalmente convence Gizmo e o resto do H.I.V.E. para converter para o bem e para se tornarem combatentes do crime. Só que eles não sabiam que do outro lado, Os Titãs haviam se tornado do mal, por causa do Ciborgue.

m pouco mais tarde, Jinx explica para o seu grupo que o scanner da polícia avisou que está acontecendo um crime em sua localização atual. Gizmo olha e percebe que eles foram no Banco em que eles tinham roubado antes. De repente, há uma explosão no Banco e os Titãs emergem, cada um com um saco de dinheiro. Os Titãs começam a escapar quando os H.I.V.E. entram em seu caminho. Jinx pergunta o que eles estão fazendo e Cyborg explica que ele os Titãs foram para o caminho do mal, para que ele (Ciborgue) e ela (Jinx) pudessem ficar juntos novamente. Jinx diz, a mesma coisa, só que fizeram o caminho posto.. Os Titãs e o H.I.V.E. começam a lutar enquanto Jinx e Ciborgue começam a discutir sobre terem arruinado seu relacionamento. Logo, Jinx deixa escapar que ela nunca mais quer ver Ciborgue novamente, enquanto ele diz a ela que mal pode esperar para colocá-la na cadeia. 

Ao ouvirem isso, Os Titãs e os H.I.V.E param de lutar e saem, aliviados com a resposta de Ciborgue e Jinx. Cyborg e Jinx, frustrados com o suposto fim do namoro, encaram um ao outro, e depois desviar o olhar. Jinx rompe o silêncio, dizendo que isso é um adeus, e instantaneamente, Ciborgue concorda

Há outro silêncio, e então Ciborgue, muda o seu humor, e pergunta para Jinx, quando será o próximo encontro, rompendo o silêncio. Eles imediatamente reconciliam o seu relacionamento, em seguida, sorriem um para o outro.


E encerram o episódio com mais um beijo, mais uma vez, de alguma forma, sendo eletrocutados.




Os dois são vistos juntos em "Seja Minha Amada". Jinx está algemada e acompanhada de dois guardas em uma festa, mas mesmo assim, recebe palavras gentis de Ciborgue que tenta convidá-la pra dançar. Só que nas duas oportunidades que ele tenta convidar, os guardas dão um choque nele, com uma arma de choque.

O relacionamento entre Ciborgue e Jinx foi brevemente mostrado em "Aventuras de um Garoto de Verdade", onde Jinx pisca e joga um beijo para Ciborgue antes de atacá-lo com sua equipe, e depois Ciborgue fala para ela colocar gelo em si mesma depois de ser ferida por cortes de papel em todo o rosto.

Em "Que tal um pouco de esforço?", Ciborgue tenta fazer um Dia dos Namorados especial para Jinx para se redimir. 

Em todo o episódio, Jinx e Ciborgue estiveram simulando que estavam casados. Ciborgue se redime e prova o seu amor por Jinx ao ir numa difícil missão e depois faz uma musica para ela. Jinx felizmente aceita suas desculpas e os dois se abraçaram e trocam vários beijos.
 


Veja esse e outros 19 casais aqui: Você se Lembra?>>Casais dos Desenhos Animados (Parte 12).

0 comentários :

Postar um comentário