segunda-feira, 11 de abril de 2016

Inglaterra>>'Rato monstruoso' é capturado em propriedade

Spencer Harris exibe rato enorme capturado em propriedade em Humberston (Foto: Reprodução/Facebook/SWAT Pest Control Limited)
Um rato gigante, apelidado pela imprensa britânica de "ratzilla" e "rato monstruoso", foi capturado por uma empresa de controle de pestes em uma propriedade em Humberston, no condado de Lincolnshire, na Inglaterra.

Segundo o jornal "The Sun", o rato vinha aterrorizando os moradores na vila de Humberston, em Grimsby. O rato foi capturado depois que os moradores contrataram uma empresa de controle de pestes para fazer uma varredura na área.

Segundo a imprensa britânica, o roedor tinha cerca de 60 centímetros de comprimento. "Ele é real, é o maior rato que já vi", disse Jeff Sullivan, de 58 anos, proprietário da empresa de controle de pestes.

O roedor gigante foi encontrado pelo técnico Spencer Harris na quinta-feira após ele instalar uma série de armadilhas. O rato foi capturado em uma propriedade de Humberston onde o dono havia relatado ter visto um animal estranho no pátio.

Foto: Reprodução/Facebook/SWAT Pest Control Limited

0 comentários :

Postar um comentário