segunda-feira, 4 de abril de 2016

O Casal da Semana é:


Olá a todos! Escolhemos por sorteio o 10º "Casal da Semana" retirado da postagem "Você se Lembra? Casais de Desenhos Animados - Parte 12". E o casal escolhido e sorteado dessa semana é de uma recente série animada que envolve o coelho mais famoso da história:
O Show dos Looney Tunes: Pernalonga e Lola

Nada mais de viver em tocas, ou em buracos debaixo do chão. Em o Show dos Looney Tunes, Pernalonga vive em um bairro de classe média-alta, devido a sua alta renda financeira, por criar e inventar o revolucionário descascador de cenoura. Anda de carro da moda, gosta de assistir esportes na sua TV de LED com direito a canais a cabo, praticar esportes como corrida e tênis (onde conheceu Lola), e sair com os seus amigos. Nunca cursou o Ensino Médio, porém, quando mais jovem fez muitas coisas, dentre elas, ser vaqueiro, ingressou no serviço militar, astronauta e até Presidente do México (interinamente). Todos já sabemos que ele é muito inteligente, confiante, simpático, e até já ganhou um Premio Nobel da Paz. Claro, que já vimos várias vezes irritado, principalmente com alguma besteira feita pelo Patolino, ou por Lola. Mas, no geral, é o personagem mais sensato e racional da série animada, mantendo-se calmo e paciente na maioria das ocasiões. Na série animada, passou por várias aventuras e desventuras com o seu melhor amigo Patolino, dentre elas, ser preso por um ano. No ultimo episódio da série, fez papel de Super Coelho (alusão ao Superman) e de Bat Coelho (alusão ao Batman). 

Na primeira temporada, seu design era um pouco diferente do clássico, com uma cor cinza-purpura, nariz cor de rosa, grandes pés (ou patas, como você preferir), em detalhes brancos, além se usar luvas brancas. Na segunda temporada (imagem ao lado), sua cor e design originais voltaram, mantendo suas características anteriores, com leves alterações, principalmente em sua feição. É um dos poucos personagens a aparecer em todos os episódios, ao lado de Patolino.

Pernalonga usa roupas em apenas duas ocasiões: Primeiro: quando precisa ir para alguma ocasião especial (festa, eventos sociais, etc.) ou para se disfarçar, sua velha arma clássica, para enganar seus inimigos, ou simplesmente pegar uma peça. Geralmente, seus disfarces são femininos.

Para todos aqueles que se lembram daquela Lola Bunny do filme Space Jam (1996), podem esquecer a maioria das características, que ela aparentou nesse filme. Lola Bunny, ou simplesmente Lola, é uma das personagens principais do Show dos Looney Tunes. Ela fala muito, é um pouco distraída, adora cup cakes, é capaz de ludibriar qualquer pessoa para conseguir o que quer, principalmente o seu namorado Pernalonga. Descrita por Pernalonga como "uma moça muito bonita, porém muito doida", é realmente fisicamente bonita, alegre o tempo todo (ao contrário de Tina), encontrando em tudo, motivos para dar uma boa risada, sendo muito boa para todos, mesmo com quem não merece. Sempre educada, sua maior característica com certeza é a sua "tagarelice" e sua alto estima, sempre otimista sobre tudo e todos. No filme, ela era craque no basquete. Em o Show dos Looney Tunes, nem tênis conseguia jogar bem. Mas em compensação, ela e seus pais, são ricos, talvez até mais do que Pernalonga. Nascida em 7 de junho de 1980, vive numa mansão com seus pais, mas jamais se esquece dos amigos. Ela nem liga muito para a sua riqueza. Sua personalidade se assemelha muito a da sua mãe (a Sra. Patrícia Bunny, na aparência) e a do seu pai (Sr. Walter Bunny, na personalidade "meio biruta"), o que pode explicar o porque do Pai de Lola gostar tanto de Pernalonga e aprovar 100% o relacionamento entre ele e Lola. Seria capaz de abandonar tudo para viver com o seu amor, mas é muito leal a seus amigos e seus pais.

O projeto de Lola para O Show dos Looney Tunes foi baseado na sua estreia em Space Jam (1996), mas sem os olhos cor de aqua (agora pretos, como a maioria dos personagens  principais do Show dos Looney Tunes), a calda de algodão (sendo substituída por uma calda idêntica ao do Pernalonga) e suas características sensuais foram...digamos...diminuídas, sendo acrescentadas suas características humorísticas como o fato de falar demais, sua "maluquice", etc. Na primeira temporada, na maioria das vezes, usava uma roupa com vestido roxo, com um prendedor também roxo em suas orelhas. Possui cabelos loiros em franja, cor da pele em tom amarelo-queimado, também usando luvas. Quase sempre, o seu meio de transporte era um Volkswagen Golf, de cor amarela. Era uma personagem recorrente na temporada. Na segunda temporada (imagem ao lado), sua personagem também mudou, aparentemente falando. A começar pela roupa, que agora é uma roupa de cor azul claro, com detalhes brancos, além de um prendedor da mesma cor em seu par de orelhas. Ganhou cores mais vivas e suas aparições se tornaram mais frequentes. Tem como melhor amiga Tina Russo, a namorada de Patolino.

Pernalonga e Tina se conheceram no 2º episódio da primeira temporada, de nome "Apenas Sócios". Patolino e Pernalonga conseguem ingressar num clube chique. Ambos vão jogar tênis na quadra do clube. Durante o Jogo, Pernalonga é acertado por uma bola por trás dele. Quando ele vai verificar (a talvez até tirar uma satisfação), ele conhece Lola, que tem dificuldades de acertar a bolinha de tênis e dá de cara com Pernalonga.

Imediatamente os dois se apaixonam um pelo outro. O clima é interrompido, quando Lola é acertada por uma outra bolinha de tênis disparada pela maquina automática.

Pernalonga ajuda Lola a se levantar, e os dois marcam um encontro, em seguida.

No encontro, tudo está indo bem, Pernalonga faz elogios a Lola, etc. 

Só que Pernalonga descobre que Lola tem uma tendência irritante: falar e falar sem parar, o que deixa ele preocupado com esse relacionamento. Tanto no restaurante, como no cinema, Lola não parava de tagarelar.

Outra coisa bastante incomodante, é que Lola sempre queria ver Pernalonga. Além disso, Lola incessantemente envia para Pernalonga várias mensagens por e-mail.

Pernalonga então cria coragem e diz para Lola, que não acha que eles foram feitos um para o outro. Lola começa a chorar incontrolavelmente, ao ponto de Pernalonga voltar atrás no que disse. Lola fica feliz de novo, e Pergunta a Pernalonga se os dois podem sair para mais um encontro, e Pernalonga relutantemente diz que sim.

De volta ao clube, pernalonga se disfarça de mulher e tenta convencer para Lola que Pernalonga....está...digamos o traindo com ela. 

No entanto, isso só acaba fazendo com que Lola queira Pernalonga mais e mais. Em seguida, após conhecer os pais de Lola, Pernalonga vai ao banheiro e tenta se convencer a terminar com Lola, não importa as circunstâncias. Ele volta a mesa onde está sentado com Lola e os pais dela. No entanto uma balinha de menta rola pra baixo da mesa, e Pernalonga se ajoelha para pegá-la. Só que Lola acha que Pernalonga está propondo a ela um casamento, ela grita sim! 

Rapidamente ela planeja e organiza o casamento com Pepe Le Pew, que é o planejador de casamentos do clube.

Com Patolino sendo Padrinho de Pernalonga, o casamento começa. Lola está bem vestida de nova, e Pernalonga de smoking. 

Logo o padre pergunta aos convidados se há alguém que oponha ao casamento. 

Para a surpresa de todos, Lola para o casamento e diz que está apaixonada por Pepe (para alívio de Pernalonga). Pernalonga propõe a Lola que eles vão ficar sem se vê por um longo tempo, e não devem se falar por um bom tempo. Lola concorda e sai com Pepe. Ao sair Lola começa a falar de novo, e Pepe olha em direção ao Pernalonga, de forma preocupada.

Só que esse período de não contato entre Pernalonga e Lola dura apenas 8 episódios. No episódio numero 10, Pernalonga estava participando de um leilão beneficiem para a caridade. Os convidados davam um valor x maior, para ficar com uma companhia masculina por um determinado tempo. Pernalonga era o mais disputado da noite, por várias mulheres, até que do nada, na porta principal, aparece quem?? Ela mesmo, Lola!

Com um lance incrível de 100 mil dólares (mostrando que Lola realmente é rica) Lola consegue arrematar para si Pernalonga, que agora vai ter que ficar com ela por 24h. 

No dia seguinte Lola vai a casa de Pernalonga (com um megafone) e o chama para ir a Paris.

Estando lá, ambos visitam o Louvre, a Torre Eiffiel e Versailles. 

Nesse tempo todo, Lola não parava de falar. Então Pernalonga pediu para ela dar mais atenção para as paisagens, pois ambos estavam em uma das cidades mais lindas do mundo. Quando Lola iria falar mais alguma coisa, ela é interrompida...


...e em seguida, Pernalonga pega em sua mão.

Logo Pernalonga e Lola entram no clima romântico, e vão para várias partes da cidade.


Em seguida, foram pintados de várias formas,em diferentes pontos da França, por um pintor bastante habilidoso.

Mais tarde, em um passeio em uma embarcação, os dois estavam curtindo muito, bem abraçadinhos.

Logo, os dois dançavam em uma margem. E nessa dança, vimos trocas de carinho entre Lola e Pernalonga. Até teve beijo!

Só é uma pena que no meio desse clima, Lola resolveu abrir a boca para dar seus comentários sem noção, e de forma meio rude, Pernalonga deixou ela cair no chão. De qualquer forma, amos ficaram muito felizes e satisfeitos com a viagem para Paris, até tiraram uma foto juntos, em frente a famosa Torre Eiffel.

Esse episódio foi um grande passo para Pernalonga e Lola se tornarem namorados...ou não? Bom...Lola se mostrava cada vez mais obcecada por Pernalonga, e isso atrapalhou muito o relacionamento entre os dois. Em um "Merry Melodies" (que é um clipe musical cantado por algum personagem da série animada) Lola tentava demostrar o seu amor-meio-maluco-e-obsessivo por Pernalonga, que tentava ficar o mais longe possível dela.

Sabemos que no episódio "Encontro Duplo", ela ficou temporariamente apaixonada por Patolino, e até beijou Pernalonga para tentar fazer com que Patolino ficasse com ciúmes, em um encontro. 

Lola também fez de tudo para atrapalhar o encotro de Patolino e Tina, mas não conseguiu. Pernalonga, vendo que estava meio que sendo ignorado por Lola no episódio, se perguntava o que tinha de errado com ele. Inconformado com isso, ele bradou no fim do episódio que era namorado de Lola, não Patolino.

Só que Lola estava com um gravador, e gravou essa frase, afinal de contas, era tudo o que ela queria ouvir sair da boca de Pernalonga e conseguiu. No final do episódio, ela voltou a gostar de Pernalonga.

E isso foi comprovado, no episódio "Quem se habilita", onde Lola deveria fazer um teste escrito e prático para ter sua licença de dirigir de novo. Na prova que ela fez, estava com mensagens de amor sobre o Pernalonga. 

Ela acabou esbarrando em Gaguinho, que também fez a prova escrita, e as provas acabaram sendo trocadas. Lola passou, e Gaguinho....bem...não.

Pernalonga se prontificou em cuidar de Lola, quando ela ficou com uma lesão em seu pé (ou pata, como queiram). Apesar...de ele não ter gostado muito disso.

A segunda temporada chega, e Lola que aparecia de vez em quando na 1ª temporada, começa a aparecer mais na 2ª temporada, se tornando de fato, uma das personagens principais. Em "E-mail Maldito", Lola e seus pais iam tirar fotos para o álbum da família, e convidaram Pernalonga para participar dessas fotos, já que os pais de Lola o consideravam membro da família. Só que Pernalonga acabou quebrando a ponta de um dos seus dentes da frente, e com isso, Lola fez de tudo para ele ficar de fora das fotos. Mas, no fim, após os 4 (Pernalonga, Lola e seus pais) terem caído em um precipício, todos acabaram tendo o mesmo dente quebrando, do mesmo jeito.

No episódio "Rebelde sem Luva", Pernalonga teve uma mudança incomum de personalidade, após as suas tradicionais luvas brancas ficarem encolhidas quando Patolino as lavou, e não tinha no mercado o mesmo modelo de luvas, apenas viriam por encomenda. Para tentar satisfazer a falta que as luvas faziam, Pernalonga acabou comprando luvas que geralmente são usadas por motoqueiros. E com isso, Pernalonga de pessoa civilizada, passou a virar um motoqueiro de comportamento depravado, totalmente diferente do Pernalonga que estamos acostumados a ver.

Só que Lola estava adorando isso tudo. A começar que Pernalonga foi na casa dos seus pais para chamá-la a quem sabe o acompanhar em suas aventuras.

Só que no final das contas, Pernalonga conseguiu as suas tradicionais luvas brancas, e suas personalidade voltou ao normal (Lola ficou meio decepcionada com isso, mas, não teve problema).

O amor de Lola por Pernalonga continuou forte na 2ª temporada, ao ponto de até sonhos de desejo com ele. No episódio "Atendimento ao Cliente", Lola estava imaginando se trabalhasse na copiadora, onde Tina (sua melhor amiga) trabalha. E imagina qual foi o cliente que Lola imaginou atender? Ele mesmo, Pernalonga!

Na cena imaginada, Lola recebeu a visita de Pernalonga, que estava com um olhar de conquistador. Lola largou tudo o que estava fazendo para atendê-lo. 

Pernalonga a perguntou o que ela ia fazer pelo resto da vida. após Lola dar algumas sugestões, Pernalonga pegou na mão dela e perguntou a Lola se ela queria casar com ele.

Ela disse sim. Em seguida, o cenário muda, e os dois ficam frente a frente e se beijam. Claro que tudo isso, como eu disse, não aconteceu, era apenas a imaginação de Lola.

Em "É uma Tiracolo", Lola viu Pernalonga comprar algo, e presumiu que seria um presente para ela, em comemoração ao aniversario de namoro com ela e Pernalonga. Mas ela estava errada, pois Pernalonga estava comprando algo que substituísse a tiracolo (uma espécie de bolsa masculina importada) que Patolino pensava que estivesse sido roubada.

De qualquer forma, Lola (sendo rica) percorreu várias partes do mundo para comprar um presente perfeito para Pernalonga, inclusive percorrer pirâmides e esfinges, passar por provas difíceis e etc. Vimos que ela é muito corajosa e habilidosa para vencer desafios propostos pela esfinge, além de ser muito ágil (ela lembrou muito Indiana Jones e Laura Croft). O que as pessoas não faz por amor né? Após ela chegar a relíquia, ela acabou desprezando, dizendo que Pernalonga já tinha isso.


Bom, a noite, Lola e Pernalonga marcaram um encontro para comemorar o dia. Pernalonga acabou que não tinha nada para dar para ela.

Porém, quando Lola perguntou o que ele tinha comprado para ela...

...ele falou para Lola que o presente estava no carro. Nisso, deu tempo de Pernalonga voltar em casa e pegar de volta o presente que tinha dado a Patolino (já que ele havia recuperado a tiracolo que ele pensava que tinha sido roubada).

No fim, Pernalonga gostou muito do presente que ganhou (afinal, ele disse que gosta tudo o que Lola gosta) que foi uma camisa rosa com gola e botões, e Lola ganhou uma bolsa de mão.

Antes de vermos Pernalonga e Lola no episódio "Um Conto de Natal", vejam essa arte promocional oficial feita pelo pessoal da WB:

No episódio especial de Natal, faltavam poucos dias para o Natal chegar, mas a temperatura era muito alta, chegando a 40ºC. Lola até desmaiou quando escutou de Pernalonga, que poderia não ter a comemoração do Natal devido a alta temperatura (e anteriormente, ela estava usando um casacão de frio, o que não é novidade vindo de Lola, que é meio maluquinha).

Mais tarde, Lola está meio chateada pelo fato das pessoas estarem desistindo de comemorar o Natal por casa do calor.

Então ela tem a ideia de fazer um musical de Natal para a população entrar no clima de Natal de novo. Pernalonga até ajuda ela, dando um livro com o conto mais famoso de Natal de todos. Ela o beija e sai para realizar o seu desejo.

Mas como ela está com o casacão de frio de novo, quando ela sai, ela desmaia, mais uma vez.

Lola acabou rescrevendo o conto dos três fantasmas de Scrooge. Enquanto isso, o multimilionário Frangolino planejava colocar um ventilador gigante no Polo Norte, para jogar neve nos outros continentes, para amenizar o calor. E ele contou com a ajuda de Patolino para isso. 

No decorrer do episódio, Lola, junto de Pernalonga; os irmãos Mac e Tosh; Gaguinho, Ligeirinho e Eufrazino ensaiam a peça.

Enquanto isso, Frangolino consegue construir o ventilador gigante, sendo que a tomada ficou ligada na Fábrica do Papai Noel. So que descobrimos que Patolino não plugou a tomada na Casa do Papai Noel, mas sim, estava delirando devido ao frio e entrado numa caverna de ursos.

Mais tarde, naquela mesma Véspera de Natal a noite, a população foi assistir a peça de Natal feita por Lola. Só que antes da apresentação, parte do elenco acabou caindo sem querer em um alçapão, e não conseguiram sair. Cabia a Pernalonga fazer todos os papéis da peça. Só que perto do fim, Pernalonga acabou caindo também no alçapão. Para a sua sorte, Papai Noel apareceu, saudando o esforço de Lola pela peça (mesmo sendo muito ruim) e pelo esforço de Frangolino em colocar o ventilador no Polo Norte, além de mostrar para a população a união deles para verem a peça. Antes de ele se despedir ele acabou caindo no alçapão.

A população, pensando que tudo fazia parte da peça, aplaudiu de pé. Todos ao saírem do teatro, viram que a neve havia voltado, e a cidade estava coberta de neve, graças ao ventilador de Frangolino. No final do episódio, todos da série animada cantaram uma musica sobre o Natal.

Em "Tudo Por uma Trufa", Pernalonga tinha que cuidar do filho da Bruxa Lezah, o Grossamer, aquele mostro com pelagem alaranjada. E Lola se ofereceu para ajudar, mesmo que sem querer, fez uma baita confusão transformando Grossamer em um sapo.

Mas quase o relacionamento de Lola e Pernalonga fora por água abaixo, devido um mal entendido gigante. Em "Prezado John", Lola e Pernalonga estão vendo um filme, e quando acaba, Lola começa a chorar. Mas não pensem vocês que ela chora por tristeza, mas sim, por estar confusa pois não entendeu o filme.

Pernalonga então explica que quando um homem recebe uma carta, com o início escrito: "Querido John...", quer dizer que o seu namoro ou noivado ou casamento com sua namorada/noiva ou mulher acabou.

Em casa, Pernalonga tenta esquentar um pouco de comida no microondas, mas ele percebe que está com defeito. É agora que começa um dos dois maus-entendido: Pernalonga liga para Ligeirinho para perguntar sobre um rapaz que conserta tudo, para consertar o seu microondas. Ligeirinho diz que o seu nome é John. Sabendo que ele vai consertar no dia seguinte, Pernalonga deixa uma carta dizendo: "Prezado John, isso não está funcionando. --Pernalonga".

Lola chega na cozinha, e Pernalonga está tomando banho. Então ela vê a carta, e pensa que está dirigida a ela, ou seja, interpretando que Pernalonga queria terminar o namoro com ela.

Com isso ela sai correndo, chorando. Mais tarde, Lola faz suas malas e, numa tentativa de deixar os insetos longe de seu apartamento, também escreve um carta escrita assim "Dear Bugs (que na nossa tradução, quer dizer "insetos", e nos Estados Unidos, a palavra Bugs, faz parte do nome de Pernalonga: Bugs Bunny) não quero ver você por aqui". Aí acontece o outro mal entendido, pois mais tarde Pernalonga pensa que a carta era para ele.

Lola decide viver em um mosteiro, em uma cachoeira. Ela está a procura de paz e silêncio. O Monge a recebe, e a aconselha ficar um ano sem falar em meditação, para ficar com a mente limpa e com o espirito tranquilo. Mesmo com uma certa dificuldade no início, Lola aceita a proposta do Monge.

Passam três dias, e Pernalonga está preocupado, pois não vê Lola durante esse tempo, e decide passar em seu apartamento. Então Pernalonga vê a carta escrita por Lola na porta, e pensa que a carta é dirigida a ele (o que sabemos que não é verdade).

Mais tarde, Pernalonga arruma suas coisas e está de partida. Com o coração partido por causa do "fim do relacionamento com Lola", ele decide ir embora, e se tornar navegante.

Um ano se passa e o Monge avisa a Lola que ela pode falar de novo. Ele pergunta o que ela quer falar primeiro, e Lola responde que está com saudade do Pernalonga! Em seguida ela vai a casa de Pernalonga e não o encontra lá. Patolino explica pra ela que ele ficou devastado por achar que a carta de Lola estava direcionada pra Pernalonga.

Lola então decide ir atrás de Pernalonga, e consegue achar ele.

De início ele não ouve Lola chamar o seu nome, mas quando ouve, para o barco. Lola bate seu jet-sky na parte de trás do barco, e cai dentro do barco. Pernalonga ajuda ela se levantar e Lola e Pernalonga se abraçam.

Pernalonga pergunta a Lola o que ela estava fazendo ali já que ele achava que ela havia terminado com ele. Lola explica que a carta não era para Pernalonga, mas sim, para os insetos não invadirem o seu apartamento. 

Em seguida ela diz que quer ficar com Pernalonga, e não ligava para a carta que Pernalonga deixou perto do microondas.

Pernalonga explica pra ela que a carta que ele fez não era pra ela, mas sim para "John", o rapaz que ia consertar o microondas. 

Lola em seguida, faz uma pergunta idiota, dizendo porque terminaria com o cara do conserto. Pernalonga a interrompe, pega no rosto de Lola, joga o seu quepe de navegante para trás, e beija Lola. Os dois se beijam e a chuva dá lugar a um lindo céu aberto com sol. No fim, os dois se reconciliam, e voltam a namorar. No gif do beijo, vocês vão notar que eu desacelerei a imagem no momento em que eles vão se beijar:

No episódio "Patolino, o Advogado", Patolino e Lola encerraram a noite, na companhia de Patolino, Tina, Eufrazino e Ligeirinho no quarto de Patolino, que havia instalado um globo de vidro.

Em "A Viúva Negra" mais uma coisa cômica aconteceu com Lola, e que ela precisou da ajuda de Pernalonga para não se meter em confusão. Pernalonga e Lola estavam em uma Noite de Filmes (que Lola pensava que ia fazer algum filme, ao invés de simplesmente assistir). 

Até aí tudo bem, o problema é que ela estava usando um colar muito precioso e que pertencia a sua mãe. No dia seguinte, ela voltou a casa de Pernalonga desesperada, dizendo que o havia perdido, e o pior: tinha pego de sua mãe sem pedir. Pernalonga deu um bom conselho para Lola, dizendo que era para ela dizer a verdade para a sua mãe, e assumir as consequências. Lola concordou.

Porém não foi exatamente isso que ela fez. Ela acabou assumindo a identidade de "A Viúva Negra" para "roubar" o colar de sua mãe. Walter Bunny (o pai de Lola) chegou desesperado na casa de Pernalonga pedindo a sua ajuda.

Mais tarde, Lola tentou se explicar para Pernalonga, dizendo que só fez isso porquê entrou em pânico, e ganhar algum tempo para achar o colar de sua mãe. Em seguida, Pernalonga sugeriu a Lola refazer os passos depois de ter ido a casa de Pernalonga na noite anterior, para quem sabe achar o colar. Dentre vários lugares, ela passou em uma loja de iogurtes congelados, uma casa de bronzeamento artificial e até mesmo dar um mergulho no lago, que estava muito frio. Pernalonga viu todos e outros locais que poderia estar o colar mas...não achou. Então ele mais uma vez sugeriu a Lola falar a verdade para seus pais.

E ela fez isso? NÃO! Lola assumiu mais uma vez a identidade de "A Viúva Negra" para roubar uma valiosa joia do museu. Pernalonga queria explicações, e Lola disse que não resistiu a tentação de roubar a joia.

Lola pede a ajuda de Pernalonga para devolver a joia, e usa muito chamego (e até aquele "olhar triste") para conseguir isso. Pernalonga, mesmo relutante, concorda em ajudá-la.

Pernalonga e Lola fazem então um engenhoso plano para devolver o diamante roubado, que envolve fazer um voo aéreo e saltar de para-quedas, cortar a claraboia do museu sobre a exposição, colocar o diamante no lugar,remover as fitas de segurança e sair pelo mesmo lugar que entraram, sem serem detectados.

Porém, enquanto estavam subindo para deixar o museu, Pernalonga percebe que o colar está no tornozelo de Lola. Lola então lembra que provavelmente estava com o colar o tempo todo, já que gosta de usá-lo como tornozeleira.

Pior ainda foi quando o celular de Pernalonga tocou, e o guarda detectou Pernalonga em flagrante. Ele foi preso, porém, o pai de Lola (Walter Bunny) pagou a fiança e libertou Pernalonga. Walter então disse a Pernalonga que Lola havia confessado tudo. Porém, quando Walter explica o que Lola confessou, percebemos que tudo o que ela contou foi uma mentira.

Depois que Walter vai embora sorrindo, Pernalonga olha de forma zangada pela Lola. Ela então olha para Pernalonga com olhar de culpa, e abraça Pernalonga, com aquele mesmo olhar triste de cachorro triste, provavelmente pedindo desculpas por tudo. Claro que Pernalonga a perdoou.

Esse casal foi possível ver juntos mais duas vezes, antes do ultimo episódio, e nas duas ocasiões foi em "Merrie Melodies", que são aqueles clipes cantados com algum personagem principal, secundário, ou até mesmo terciário da série animada.

No Merrie Melodie "Pernalonga Maravilhoso", Walter Bunny (o pai de lola) exaltava Pernalonga por ser um cara perfeito em seus gostos, modo de viver, o fato de não roncar, respeitar os mais velhos, ser um soldador, seu bom humor, o seu jeito de andar, etc...

Além, é claro, de ter escolhido a sua filha para namorar, e um dia, Pernalonga e Lola enfim irão se casar e Pernalonga irá se tornar o seu herdeiro.
 
 

E para encerrar, os dois aparecem juntos no ultimo Merrie Melodies de série animada, de nome "O Pangaré de Orelhas Grandes". Pernalonga ensina Patolino a comer alimentos mais sudáveis, no bom estilo do velho-oeste.

E esse é o Casal da Semana escolhido! Semana que vem, vamos escolher o 11º Casal da Semana! Veja esse e outros 19 casais aqui: Você se Lembra?>>Casais dos Desenhos Animados (Parte 12).

0 comentários :

Postar um comentário