terça-feira, 19 de abril de 2016

O Casal da Semana é:

Olá a todos! Escolhemos por sorteio o 12º "Casal da Semana" retirado da postagem "Você se Lembra? Casais de Desenhos Animados - Parte 12". E o casal escolhido e sorteado dessa semana é da animação do Cartoon Network, de nome Steven Universo! Não é um casal tão famoso, mas tem seu numero fiel de fãs:
Steven Universo: Lars e Sadie
Atenção: Esse casal possui imagens em qualidade 1080p (muito grandes e com excelente qualidade). Clique nos links que vamos colocar, e veja!

Lars costuma ser bastante mesquinho devido à sua baixa auto-estima. Para se sentir melhor consigo mesmo, ele constantemente importuna Steven (um dos personagens principais, ao lado das Cristal Gems), que lhe parece um fácil alvo por ser ainda novo e baixo, embora que ele tema seus poderes de Gem como os habitantes de Beach City, mas não se importa muito, tanto que ele zoa o quartzo rosa de Steven em algumas ocasiões. Lars tem um cabelo moicano encaracolado de cor marrom alaranjado e usa grandes alargadores em suas orelhas. Lars pode ser imaturo, às vezes, como quando ele desrespeita a mãe de Steven, a finada Rose Quartz em uma outra ocasião.Porém, Steven ignora as provocações de Lars porque ele acredita que ele é uma boa pessoa no fundo. Lars também é um preguiçoso, um traço que foi destaque em que ele fingiu uma lesão nas costas, a fim de sair do trabalho. Lars se preocupa profundamente sobre como os outros no decorrer da serie animada, a medida que o seu personagem evolui. Apesar de parecer rude, ele parece ter um lado gentil, quando está com Steven e Sadie em algumas ocasiões.

Sadie é colega de trabalho de Lars no Big Rosquinha. Ela é amiga de Steven e gosta muito disso, incentivando- o em qualquer coisa que ele sugira ou faça, muito mais do que Lars. Embora ela seja amiga de Lars, não gosta quando ele zomba ou faz alguma brincadeira de mal gosto com Steven. Ela é fisicamente capaz de proteger-se e seus entes queridos, se necessário. Tem instintos de sobrevivência, acha os poderes de Steven incríveis (ao contrario de Lars), é gentil e amável com todos ao seu redor, além de ser muito amada por sua mãe. Sadie é palida e baixa, tem uma face grande e um cabelo loiro, longo e cacheado. Veste uma blusa cor de vinho com bordas de algodão, com uma camiseta azul-piscina por baixo, uma calça jeans escura e calça uma pantufa de cor um pouco mais clara que a de sua blusa (o interessante é que no desenho, a imagem dela é bem mais simpática que essa imagem que colocamos para vocês ao lado).


Lars e Sadie possuem uma relação de "amor e ódio" no decorrer dos episódios, mas gostam um do outro. Além de trabalharem juntos no Big Rosquinha, muitas vezes são vistos juntos em eventos na Praia/Cidade. Já nas primeiras participações dessa dupla, Sadie teve uma queda por Lars, mas ele nunca estava ciente disso. Mas o ponto alto desse relacionamento, aconteceu no episódio "Aventura na Ilha".

No episódio, Steven chega com uma novidade para os seus amigos Lars e Sadie no Big Rosquinha. Apesar de Sadie está interessada na novidade (que é a habilidade de Steven de se teletransportar), Lars é encontrado dormindo em pleno trabalho. Sadie tenta fazer uma rosquinha para Steven, só que Lars está no caminho ainda dormindo, e os dois acabam caindo. Os sois se levantam e começam a discutir, de forma até intensa. 


Steven, preocupado com a discussão, que com um provável fim de amizade entre os dois, sugere que ele pode levar os dois para umas férias, pra relaxar. Sadie acha uma ótima ideia, mas Lars tem duvidas.

Quando chegam, através de um teletransportador, Lars não gosta, já que o lugar é uma praia, e eles já moram em uma praia. Steven e Sadie tentam convencê-lo que o lugar é bom mas...não adianta. Quando Lars ia se encaminhar para o teletransportador, ele não encontra. Lars fica nervoso, mas Steven tenta acalma-lo, dizendo que as Cristal Gems vão encontrar-los (só que elas haviam saído para uma missão, e ficariam fora por vários dias). O trio acaba passando a noite na ilha.

No dia seguinte, Sadie tenta caçar peixes na ilha enquanto Lars tenta encontrar um sinal em seu telefone. Com raiva, Sadie diz a Lars que, enquanto eles estão na ilha, ela vai caçar para peixes, e Lars vai cozinhá-los. Mais tarde naquele dia, Lars cozinha o peixe caçado e é complementado por Sadie em suas habilidades de cozimento. Fazendo uma piada que "O fogo é o microondas da natureza", Lars é capaz de fazer Sadie rir, e ele acaba rindo junto também. 

Feliz e vendo o progresso no relacionamento de Lars e Sadie, Steven canta a canção, "Onde Querem Estar" (letra da canção nesse link). 

Enquanto a música toca, nota-se que vários dias passam e mostra os principais eventos: Os três constroem uma cabana para dormir; Lars enfim, aceita dormir junto de Steven e Sadie (Steven até deu um colar para Lars, e Sadie caiu na risada);

Sadie e Lars se dando muito bem, conversando e rindo...

...até que de repente Sadie é mordido por um peixe gigante, que tenta puxar ela pra dentro da água.. Lars (que a agarra bem firme) e Steven tentam salvá-la...

...mas Sadie consegue ter forças para enfiar uma estaca no peixe (que depois é assado para o jantar naquela noite)...

...e Lars usa a perna da calça para enfaixar o braço machucado de Sadie, que fica muito contente com isso;

E mais tarde com os três dormindo, quando de repente, Lars envolve Sadie com o seu abraço, e os dois dormem juntinhos, para a felicidade e satisfação de Sadie. A cena cômica, foi quando Steven tentou fazer o mesmo com Lars, mas...acabou sendo empurrado.

Na manhã seguinte, Sadie pergunta a Steven onde Lars tinha ido. Steven faz um sinal com os ombros, dizendo que não sabe. Sadie encontra Lars tentando encontrar algum sinal com o telefone, já sem paciência. Sadie tenta acalmá-lo, mas Lars acaba jogando seu telefone no oceano. Lars começa a chorar e diz que sente muitas saudades de casa. Sadie tenta consolá-lo, dizendo que não importa o que aconteça, ela vai o proteger. 

Ela interrompe a sua fala, e observa que Lars está acariciando a sua mão. 

Em seguida, Lars, chorando, pergunta para Sadie se ela já não teve a sensação de estar no meio de muita gente, mas de se sentir sozinha, Sadie olha para ele, e acena tristemente com a cabeça que sim. Nesse instante, Lars (ainda com os olhos cheio de lágrimas) beija Sadie nos lábios. Sadie se assunta de primeira, mas entra no clima, ao ponto de até se alisarem (essa cena foi cortada quase toda quando o episódio foi exibido no Brasil e na América Latina, mas nós conseguimos a cena completa, sem cortes, EM QUALIDADE 1080p)

Só que o beijo é interrompido, quando os dois percebem que Steven está um pouco atrás deles, cantando "Onde Querem Estar"). 

Os dois gritam com Steven, pois eles estavam tendo um momento de privacidade e Steven (inocentemente) havia interrompido. Lars sai e usa a desculpa que vai procurar mais lenha. Sadie está super satisfeita com o momento que os dois tiveram juntos. 

Mas de repente, os três são confrontados por uma jóia flutuante que acaba destruindo a cabana que Steven, Lars e Sadie haviam construído.

O impacto acaba assustando Lars, que se abraça em Sadie, que fica feliz com isso.
Três links das três imagens acima:
Steven então deduz que a joia é o monstro invisível que ele e as Cristal Gems estavam procurando, quando vieram a essa mesma ilha anteriormente. Enquanto os três fogem, Lars começa a chorar desesperadamente e exclama que ele quer ir para casa. Sadie, observando com um olhar de culpa, leva os três através da floresta para um grande pedaço coberto de folhas. Ela descobre algo, que vem a ser o transportador usado anteriormente pelo trio. Lars então entende tudo, e entende que Sadie havia escondido pois Lars não queria ficar na ilha. Culpando-a por tudo o que aconteceu, Lars começa a gritar com Sadie, mesmo indo tão longe a ponto de dizer que ela só fez isso para dar em cima dele. Sadie discute com ele dizendo que quem o beijou foi ele. Sadie acaba empurrando Lars acidentalmente, fazendo com que ele caísse do penhasco em um monte de lama. Ele não se machuca, já que a lama amorteceu a queda, mas ele tem o azar de cair no lugar onde o monstro está escondido.

Aterrorizado, Lars tenta fugir desesperadamente da besta, até que Sadie, corajosamente tenta derrubar o monstro. Os dois começam a se agredir, e no final, Steven pega a mesma lança que Sadie anteriormente tinha abatido o peixe gigante, e joga pra ela, dizendo para usar "as habilidades de pesca" que ela havia aprendido. Sadie pega a lança e consegue enfiar com todas as forças e muito sacrifício a lança no mostro, que é destruído. Muito ferida, Sadie se levanta e usa a vara para caminhar até o teletransportador. Steven bastante empolgado, parabeniza Sadie por ter lutado de forma incrível, Lars desajeitadamente parabeniza ela também, só que ela responde para ele "não ficar muito animadinho com isso", deixando Lars confuso. Antes de serem transportados de volta pra casa, Steven diz que eles devem fazer isso de novo algum dia, e o episódio termina.

Nos episódios seguintes, Lars enfim, retribui ou tenta retribuir de igual modo aos sentimentos de Sadie e mostra sinais de ciúmes quando alguém tentar "flertar" com ela. Se esse relacionamento vai evoluir? Não sabemos...mas se tiver alguma novidade entre os dois, com certeza você verá aqui.

E esse é o Casal da Semana escolhido! Semana que vem, vamos escolher o 13º Casal da Semana! Veja esse e outros 19 casais aqui: Você se Lembra?>>Casais dos Desenhos Animados (Parte 12).

0 comentários :

Postar um comentário