segunda-feira, 25 de abril de 2016

O Casal da Semana é:

Olá a todos! Escolhemos por sorteio o 13º "Casal da Semana" retirado da postagem "Você se Lembra? Casais de Desenhos Animados - Parte 12". E o casal escolhido e sorteado dessa semana é do filme Free Birds: Bons de Bico. Confira:
Free Birds - Bons de Bico: Beto e Aninha 

O filme já começa com Beto (Reggie, nos Estados Unidos), um peru diferente, que não se sente como as outras aves de sua fazenda. Ele percebe que os fazendeiros estão apenas engordando os animais para devorá-los mais tarde, mas ninguém presta atenção no que ele diz. Quando chega a sua vez de ser morto no Dia de Ação de Graças, Beto tem sorte, pois é poupado pelo presidente dos Estados Unidos e adotado por sua filhinha, levando então uma vida de conforto e mordomias, como assistir novelas mexicanas e pedir pizza todo dia. 

Um dia, Beto é buscado por Zeca, um peru corajoso que recebeu ordens superiores para resgatá-lo. Segundo os planos, os dois animais devem entrar em uma máquina do tempo, voltar no século XVII, precisamente para 1621, e impedir que os colonos americanos tenham a ideia de matar perus nas festas de fim de ano. Beto não tem a menor intenção de fazer a viagem, mas é obrigado por Zeca a aceitar a aventura.

Mal chega na época pré-determinada e já foi cercado por três cães. Quando pensa que ia morrer, foi salvo por uma bela peru fêmea chamada Aninha (Jenny, nos Estados Unidos). 
Quando ele a vê...Beto acha que está no paraíso. Beto diz oi para Aninha, que responde, e fala o seu nome. Porém, eles ainda estão correndo perigo, e junto com Jake, começam a correr. Por varias vezes nessa cena, Aninha salvou Beto, em algumas oportunidades.

Mais tarde, quando os animos se acalmam, Beto e Aninha se conhecem melhor, mas quando vão conversar face-a-face, Beto nota que tem alguma coisa errada em um dos olhos de Aninha. Ela o explica que quando era pequena, havia caído do ninho. Quando Beto fica espantado com isso, Aninha finge estar irritada com isso, deixando Beto sem fala. Logo, ela diz que estava brincando, e complementa que o olho dela só fica assim quando fica nervosa ou tímida. Ela arruma o olho defeituoso, e Beto fica impressionado com isso.

Com o decorrer do filme, Aninha adquire confiança em Beto, que o ensina como se livrar das armadinhas postas pelos colonos e seu líder, o Capitão Sinistro. Quando Beto tenta se balançar em um cipó, através de uma sucessão de quedas incrivelmente cômicas, Beto com muita sorte desarma sem querer as armadinhas montadas. Aninha se impressiona com isso.

Quase que Beto fez uma besteira ao tentar impressionar Aninha. Por muito pouco, ele não foi atingido por uma armadinha, se não tivesse sido salvo mais uma vez por Aninha. Nesse tempo, os dois acabam caindo juntos, e pinta um clima entre os dois.

Em outro ponto do filme, quando ambos estavam sendo perseguidos pelo Capitão Sinistro, os dois se refugiam na maquina do tempo. A nave sai do planeta e Aninha está muito assuntada com isso.

Beto tenta a acalmar e pede pra ela confiar nele. Aninha confia.

Ambos contemplam a bela visão do globo terrestre. Aninha diz que é a coisa mais incrível que ela já viu. Em seguida, a maquina retorna a Terra. Nesse período, com Aninha mais calma, os dois se divertiam no interior da maquina do tempo.

Ambos nesse momento, estavam mais unidos do que nunca.

Beto, que até esse momento estava louco pra voltar ao seu tempo, já estava em duvidas sobre isso, pois de fato estava gostando de Aninha. 

Porém, Beto cometeu uma grande besteira, que foi sem querer, expor o local onde os outros perus estavam escondidos. Com isso os caçadores descobrem o local, e capturam quase todos os perus. Beto foge e enfim consegue voltar ao tempo presente. Mas, arrependido, tenta convencer o Zeca, que de fato, foi escolhido para libertar os perus.Aninha o recepciona e está feliz em revé-lo.

No final, apos derrotarem o Capitão Sinistro, Beto lança uma nova moda: comer pizza! Beto e Zeca conseguem mudar a historia, e ao invés de matarem perus nas festas, agora comem pizza.

Zeca se despede de Aninha e Beto, que decide ficar no passado, ao lado de quem ama. 

E quando a maquina do tempo está se despedindo, Beto beija Aninha (a câmera não mostra), que em seguida tem aquele negócio com o olho de novo. Ambos terminam rindo e o filme termina.


E esse é o Casal da Semana escolhido! Semana que vem, vamos escolher o 14º Casal da Semana! Veja esse e outros 19 casais aqui: Você se Lembra?>>Casais dos Desenhos Animados (Parte 12).

0 comentários :

Postar um comentário