segunda-feira, 2 de maio de 2016

O Casal da Semana é:

Olá a todos! Escolhemos por sorteio o 14º "Casal da Semana" retirado da postagem "Você se Lembra? Casais de Desenhos Animados - Parte 12". E o casal escolhido e sorteado dessa semana é do filme Top Cat: O Filme. Confira:

Top Cat-O Filme: Manda Chuva e Trixie

Astuto, carismático, esperto e principalmente: malandro. Manda Chuva é um típico gato que quer levar a vida numa boa, mesmo quando ela parece estar difícil. Muitas vezes ele faz truques para se livrar das mais difíceis e embaraçosas situações, ele é metre nisso. Ele faz respeitar o esforço que o seu grupo de liderados formado por Batatinha, Bacana, Esperto, Chu-chu e Gênio faz para ele, mas ele muitas vezes leva o crédito pelo esforço que eles fazem. Mesmo assim, ele é fiel ao grupo e sempre estará disposto a salvar qualquer um deles de prováveis desventuras ou confusões, se precisarem. Manda Chuva e seus liderados (gangue) é a dor de cabeça para Guarda Belo, que na animação dos anos 1960 sempre tentava expulsá-los, mas nunca conseguia, muita das vezes graças a astúcia astúcia e inteligência de Manda-Chuva em desbancar o guarda. Ele tem 15 anos. 

Bonita, gentil, inteligente e muito feminina. Trixie não tem nada de "mocinha indefesa". Braço esquerdo de Lou Strickland, tem habilidades de estratégia e de raciocínio rápido, principalmente contra bandidos. Nem tentem enganá-la, pois ela é muito esperta pra cair em truques baratos, e quando cai, fará de tudo para se safar. Ela faz parte das novas personagens, já que na série de animação original dos anos 1960, não tinha personagens femininas que fizesse parte do elenco de protagonistas principais (que é o próprio Manda Chuva e sua Gangue).

Manda Chuva conhece Trixie de longe, enquanto almoçava com seus amigos. Após alguns contratempos, ele consegue conversar com Trixie pela 1ª vez, dando até flores.

Trixie acha Manda-Chuva engraçado, mas diz que "gatos de beco, não é o tipo dela". Mesmo assim, quando Manda Chuva estava sendo perseguido por um de seus inimigos caninos....ele usou sua esperteza e malandragem para fazer com que o cão ficasse totalmente imóvel após ficar com o corpo coberto de cimento.

Porém no meio da confusão, ela acaba sumindo, indo embora sem que ninguém tivesse percebido ou visto, nem mesmo Manda Chuva. Porém, Trixie não estava ali a toa. Lou Strickland usa da inteligência e poder de persuasão. Para quem não sabe, Lou era o novo chefe de polícia da cidade, e ao invés de usar homens de carne-e-osso, usava policiais robôs, dizendo que esses eram mais eficientes do que policiais comuns, como o Guarda Belo.

Enquanto Lou Strickland arquitetava um plano contra Manda-Chuva, Trixie estava em um jantar romântico com Manda Chuva.

Enquanto Manda Chuva pressupunha que Trixie realmente gostava dele....Trixie dava informações importantes para Lou Strickland fazer o tal plano.

E Manda Chuva balançou o coração de Trixie quando ele afirmou que adorava órfãos, e principalmente ajudá-los. Trixie ficou muito feliz ao escutar isso. E Manda Chuva estava muito feliz em ter a companhia dela naquela noite.

Ao terminar aquela noite...ao se despedir...Trixie beijou Manda-Chuva.

Infelizmente, quando Manda-Chuva chegou no beco, encontrou seus amigos assistindo um vídeo manipulado onde mostrava Manda-Chuva roubando de orfãos. Seus amigos da gangue estavam decepcionados com Manda-Chuva. O mesmo em seguida foi preso e acusado injustamente de ter roubado dinheiro de um orfanato. Com Manda Chuva preso, mais ninguém podia impedir os planos de Lou de dominar a cidade com os seus robôs-policiais, criando leis ridículas e prejudicando a população.

Cansada das leis absurdas de Lou e arrependida pelo que fez...Trixie pede ajuda ao Guarda Belo pra limpar a barra de Manda Chuva e fazer alguma coisa para libertá-lo da prisão. Ela conta que no vídeo, não era o Manda-Chuva real, mas sim, um robô vestido como ele, roubando o orfanato. Guarda Belo escapa dos robôs para contar todas as evidências a gangue do Manda-Chuva, mas infelizmente, Trixie é capturada e presa.

Após conseguirem fazer com que Manda-Chuva escapasse da prisão, ele e sua gangue se infiltraram no prédio de Lou. No fim, após Manda-Chuva libertar Trixie, Lou acaba se dando mal, ao ter todos os seus robôs explodidos graças a auto-destruição, além de ser preso a mandado de Trixie.

Guada Belo se torna o novo chefe da polícia da cidade, a cidade fica livre dos robôs policiais e Trixie é perdoada por Manda Chuva. Ela se despede com mais um beijo, prometendo aparecer em breve, para a alegria de Manda Chuva.



Mais um casal feliz, onde até Manda Chuva, não resistiu aos poderes que o amor pode fazer! 

E esse é o Casal da Semana escolhido! Semana que vem, vamos escolher o 15º Casal da Semana! Veja esse e outros 19 casais aqui: Você se Lembra?>>Casais dos Desenhos Animados (Parte 12).

0 comentários :

Postar um comentário