terça-feira, 24 de maio de 2016

O Casal da Semana é:

Olá a todos! Escolhemos por sorteio o 17º "Casal da Semana" retirado da postagem "Você se Lembra? Casais de Desenhos Animados - Parte 12". E o casal escolhido e sorteado dessa semana é vindo do filme: "Como Treinar o seu Dragão"

Como Treinar o Seu Dragão: Soluço e Astrid

Todos já conhecem a historia do temível Fúria da Noite, que se tornou amigo de um garoto. Então...não vou perder o seu tempo com a historia completa desse filme de animação. Vamos partir logo para os dois personagens românticos.

Soluço Horrendous Haddock III é um menino sarcástico muito espirituoso. Ele aparenta ter uma boa fala, mas é um pouco tímido, às vezes. Apesar do fato de que seu pai é o chefe, ele não é aceito em sua aldeia e é visto como um incômodo. É considerado o menino mais fracote da aldeia, mas o que lhe falta em força que ele faz para em inteligência e sua bondade. Ele também parece ser muito bom em artesanato, objetos e armas, como um aprendiz de Bocão, o ferreiro, em sua oficina.

Sua maior característica é sua compaixão. Ele foi capaz de colocar-se no lugar do Banguela quando teve a faca levantada para matá-lo, e em suas próprias palavras "Eu olhei para ele, e eu me vi". Essa pena lhe permitiu compreender e fazer amizade com o dragão, e através dele, outros dragões. É essa compaixão que mudou o mundo dos dragões e vikings. Ele terminou a guerra e começou a Academia de Treinamento de Dragões.

Astrid Hofferson é determinada e extremamente dedicada a tornar-se uma guerreira Viking. Ela também não é tão bem-humorada e sempre atinge as pessoas que a enfurece de alguma maneira. Apesar disso, ela foi muito gentil e compassiva em muitas ocasiões e é mostrado para ter um lado mais sensível.

Astrid é inicialmente mostrada ser uma perfeccionista, com uma tolerância muito baixa para a competição, enquanto ela rapidamente sente ciumes de Soluço quando ele melhora suas habilidades. Mais tarde, ela revela seu lado suspeito, seguindo e espionando Soluço para descobrir seu segredo. Astrid também tem um lado carinhoso, embora isso está escondido por uma tentativa inicial de violência para encobri-lo. A tradução de Astrid é "Beleza Divina", o que explica sua bela aparência. Ela também é a única Viking com um nome que não parece ser um insulto.

Quando ela vai investigar como Soluço conseguiu melhorar suas habilidades de dominar dragão, descobre sobre o Furia da Noite, e fica furiosa quando descobre que Soluço se tornou amigo de um dragão, prometendo contar para os aldeões.

Mas, no meio da floresta, Banguela a agarrou e colocou-a no topo de uma árvore por desdentado e Soluço onde ele pede uma chance para explicar.

Ela se recusa a ouvir qualquer explicação, então o Fúria da Noite faz um voo com ela, com várias manobras perigosas, até que ela finalmente pede desculpas para o dragão. Ela fica muito assuntada com tudo. 
Banguela, finalmente, a leva com Soluço em um voo extraordinariamente brilhante acima das nuvens de Berk. Ela torna-se gradualmente mais confortável com Soluço e até mesmo repousa a cabeça em seu ombro. Astrid está maravilhada com o voo e que ela vê, percebendo o quão errado estava sobre Banguela e Soluço.

Quando eles voltam para a aldeia, Astrid quer contar a aldeia sobre o que viram, mas Soluço consegue convencê-la de que, de momento não dá pra contar, temendo que os outros Vikings matem Banguela. Impressionado com a persistência de Soluço em manter o segredo e sua lealdade para com Banguela, ela concorda e, de repente lhe dá um soco no braço "por raptá-la" antes de beijá-lo "por todo o resto".

O filme passa, Banguela é descoberto, Soluço convoca novos dragões para seus amigos, eles combatem o dragão mais perigoso de todos....quase morre...perde sua perna...é salvo por Banguela...etc, etc.

Soluço acorda de volta em Berk (com uma prótese mecânica em sua perna), onde dragões e vickings vivem juntos. Astrid lhe dá um soco no braço novamente e, em seguida, beija-o nos lábios com ternura. 


Essa história continua no filme "Como Treinar o Seu Dragão 2", se passando cinco anos depois de todo o envento citado acima...mas isso é papo para um outro dia...

E esse é o Casal da Semana escolhido! Semana que vem, vamos escolher o 18º Casal da Semana! Veja esse e outros 19 casais aqui: Você se Lembra?>>Casais dos Desenhos Animados (Parte 12).

0 comentários :

Postar um comentário