segunda-feira, 9 de maio de 2016

O Casal da Semana é:

Olá a todos! Escolhemos por sorteio o 15º "Casal da Semana" retirado da postagem "Você se Lembra? Casais de Desenhos Animados - Parte 12". E o casal escolhido e sorteado dessa semana é do filme espanhol/norte-americano "Justin e a espada da coragem"
Justin e a espada da coragem: Justin e Talia

Justin é um jovem de natureza doce, curioso, meio fracote mas, determinado,que vive na Inglaterra medieval, que sonha com aventuras e tornar-se um cavaleiro como seu falecido avô, o grande Sir Roland. Porém ele vive em um reino, no qual os burocratas dominam e os cavaleiros estão fora de moda. Ele sempre quis ser um cavaleiro, mas seu pai, o conselheiro-chefe da Rainha, Sir Reginald, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre a história de lutas, batalhas e glórias de seu avô, e está mais determinado do que nunca a levar esse sonho adiante. Porém, ele percebe que a espada de seu avô está ausente.

Sua avó lhe dá uma chave que originalmente pertencia a seu avô e diz-lhe para ir para um mosteiro onde três monges sábios iria treiná-lo. Antes de Justin sai em sua busca, ele visita sua paixão Lara, que é uma criança mimada, e que na sequência do filme, iria desprezá-lo. 

Ao longo do caminho ele encontra uma bela jovem, chamada Talia, uma garçonete que trabalha num fast food local, um trabalho que ela não gosta, e um peculiar assistente chamado Melquíades. No filme, notamos que ela é uma menina determinada e corajosa que não apenas conquista o coração do nosso herói desajeitado, mas também se torna a companheira leal dele. Além disso, sobram nela outras qualidades com força de vontade e carinho. 



Talia e Justin compartilhar uma conexão instantânea depois que ele  a "resgata" de seu terrível trabalho. Talia imediatamente se apaixona por Justin, que, até esse momento, ainda pensava na mimada da Lara. 

Enquanto isso, a avó de Justin visita a rainha, que lhe diz que ela lamenta a sua decisão de expulsar os cavaleiros. Um polidor de armadura ouve a conversa e se transforma em um cavaleiro, nomeando-se Sir Clorex. Ele torna-se imediatamente popular com os habitantes da cidade e é usado para atrair clientes para o fast food, onde Talia, é imediatamente capaz de dizer que ele é um impostor. Justin chega na abadia e recebe treinamento dos 3 monges.

Os monges, em seguida, recebem a notícia de que um ex-cavaleiro banido, Sir  Heraclioe seu cúmplice Sota, regressaram do exílio e começaram a reunir um exército para vingar-se de a rainha por proibir cavaleiros. Justin encontra a estátua de seu avô e percebe que a espada de seu avô não está no lugar dela. Justin então percebe que a espada de seu avô está com Heraclio. Os monges, em seguida, tentar desafiar Justin lutando contra um dragão , que acaba por ser um crocodilo chamado Gustav, em engrenagens mecânicas. Justin fica ferido depois que ele consegue acertar o alvo. Os monges temer por sua segurança e decidir terminar o treinamento. 

Em seu caminho de volta para casa, Justin salva Talia quando ela fica intimidada por bandidos. Talia e Justin compartilhar uma conexão instantânea depois que acontece isso. Talia imediatamente se apaixona por Justin, que, até esse momento, ainda pensava na mimada da Lara. 

E é claro, que não esquecemos do GIF, quando ela pensava que era mais um cliente o enchendo o saco...era Justin:

Talia decide ajudar Justin, resultando na sua demissão. Justin está surpreso que Talia é capaz de lutar como um homem, que ela tinha aprendido a fazer a partir de seus irmãos. Ela fica um pouco desanimada quando ela descobre que Justin ainda tem sentimentos por Lara. 

Em seguida, Justin convida Talia a ser sua companhante, na festa de Lara, um evento que Justin não vai perder. 

Infelizmente (ou felizmente) Justin fica chocado e muito decepcionado quando descobre que Lara se apaixonou por Sir Clorex. Como Talia, Justin também diz que Sir Clorex é um impostor. Sota e seus irmãos tentam sequestrar Lara. Justin tenta salvar Lara, mas Sota injeta uma droga nele fazendo-o desorientado e acaba por passar vergonha na frente de Lara, que acaba por desprezá-lo a partir daí.
Lara está decepcionada com o que vê.

Clorex entra em cena de forma instável. Sota e seus irmãos fogem em seguida após saber que Sir Clorex estava ali. Lara zomba de Justin sobre seu desejo de se tornar um cavaleiro, e Reginald lhe diz com tristeza que ele vai para a escola de direito (logo no início da história, Justin foi imediatamente aceito na Escola de Direito de uma vez ele era filho de Reginald). 

Sir Clorex e Lara compartilham um momento aparentemente romântico juntos, até que Lara é 'sequestrada' por Sir Clorex. Em seu caminho para Law School, Justin esbarra em Talia que lhe diz que Sir Clorex e Lara foram capturados por Heraclio e Justin é a sua única esperança de derrotá-lo. Depois de algum incentivo e persuasão, Reginald finalmente aceita o desejo do seu filho se tornar um cavaleiro e permite que Justin duele contra Heraclio. Justin, Talia e Melquidas em seguida, ir para o esconderijo de Heraclio, onde encontram Lara presa. 

Justin, após temer e ser convencido por Talia, invadem e lutam bravamente. 

Sir Clorex então pega Lara e foge com ela. Justin e Talia derrotam Sota e seus irmãos, antes de vir cara a cara com o exército de Heraclio. Talia então confronta com Sir Clorex e se envolve em uma briga com ele. Ela acaba com ele, dizendo que Sir Clorex é simplesmente uma farsa e que não há armadura que prove que ele é um cavaleiro. Blucher chega com Gustavo para ajudar Justin e derrota Heraclio. Gustav assusta o exército, enquanto Heraclio e Blucher se envolver em um duelo. 

Justin em seguida, duela com Heraclio. Os dois então ficam presos em um moinho de água acima de uma cachoeira onde eles disputam a espada de Sir Roland. Heraclio escorrega e cai para a morte na água e Justin recupera a espada. Blucher está à beira da morte devido à ferida e Justin, Talia e Lara tentam de salvá-lo. Justin então usa algumas folhas frescas para conter a ferida. Assim como parece que era tarde demais para salvar Blucher, verifica-se que as folhas agiram bem nele e se recupera. 

A rainha então dá a Justin o título de Sir Justin e elogia-o por sua bravura. Ela decide trazer de volta os cavaleiros mediante a assinatura de um contrato. 

E agora a parte mais esperada. Quando parecia que Justin ainda tem sentimentos por Lara, e Talia ao ver isso, ficou bastante tristinha, ele então se vira para Talia e diz a ela que ele quer que ela continue acompanhando-o em missões, como ele se deu conta de que ela é a garota que ele ama verdadeiramente, justamente no momento em que Lara estava começando a gostar dele. 

Talia aceita alegremente e compartilha um beijo romântico com Justin. Lara ao ver isso, acaba desmaiando.

Na abadia, os monges terminar de criar uma estátua de Justin no Salão dos Cavaleiros. Uma parede é então demolida revelando uma outra sala para futuros cavaleiros.

E esse é o Casal da Semana escolhido! Semana que vem, vamos escolher o 16º Casal da Semana! Veja esse e outros 19 casais aqui: Você se Lembra?>>Casais dos Desenhos Animados (Parte 12).

0 comentários :

Postar um comentário